Vagas de Emprego: Peças de e Mail Marketing

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio a gerencia de marketing nas atividades de comunicação da empresa: ? Elaboração e adaptação dos materiais de comunicação off-line como folders, apresentações, lâminas de produto, anúncios, entre outros. ? Criação e adaptação de peças on-line como e-mail marketing e posts para redes sociais; ? Atualização do site da empresa ? Ações de Comunicação Interna Experiências e/ou Qualificações: Pessoa criativa, proativa e ágil. Importante ter interesse em conhecer o mundo corporativo. Conhecimento em softwares de edição de imagens (pacote Adobe ? foco em Photoshop / Ilustrator). Proficiência em língua portuguesa ? com boa escrita. Pacote Office. Noções de Inglês / Espanhol. Informações adicionais: Horário das 9h00 às 16h00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da operação de e-mail marketing, PUSH e SMS. Organização e segmentação das bases. Elaboração de briefings para criação de peças. Definição de estratégias para companhas de disparo com foco em captação, venda ou brand. Acompanhamento de desempenho e análise de relatórios de e-mail MKT. Ações de captação de cadastros. Identificar as oportunidades de negócios de marcas ou empresas Apresentações personalizadas com os resultados, infográficos etc. Validação de boas práticas de HTML e disparo de e-mail marketing. Manutenção de Mailings. Elaboração de relatórios de Cliques / Impressões e resultado geral das campanhas. Acompanhamento e monitoramento diariamente das campanhas. Atendimento com cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em excel, power point, e-mail marketing, google analytics, data studio, power bi, plataformas de e-mail marketing . Será um diferencial: Ter trabalhado com e-mail marketing, SMS e PUSH, CRM; Ser muito …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar com criação de peças de artes, desenvolvimento de estratégias de marketing, criação de conteúdo on e offline. Administrar, alimentar as redes sociais da empresa incluindo sites e e-commerce. Estratégia, elaboração, implantação e análise de resultados de campanhas em redes sociais, landing pages, e-mail marketing e outros. Prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes, realizar o desenvolvimento de catálogos / folders / flyers, apresentação de trabalhos a serem desenvolvidos, acompanhar movimentações das redes sociais da empresa, idealizar e organizar a participação em feiras e eventos, realizar cotações, bem como negociar forma de divulgação e custo. Informações adicionais: Dinâmico e comprometido com metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir cronograma anual e mensal de ações e postagens. Desenvolver plano de marketing de lançamentos e projetos. Análise dos relatórios de mídia, CRM, venda e conversão para oportunidades de comunicação. Conceituar e executar as campanhas (peças de divulgação e legendas) e réguas de CRM. Planejar, criar, executar e acompanhar as ações comerciais nas lojas físicas e no online. Produzir e gerenciar conteúdo online: Facebook, Instagram, blog e e-mail. Acompanhar métricas e postagens do Instagram Buscar novas formas de divulgação (influencers, lives). Relacionamento com a agência de mídia e suporte a vtex para layout do site. Produzir conteúdo para ecommerce: banners, vídeos e landing pages. Controlar o orçamento do departamento e de mídias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, desejável em Publicidade, Marketing ou Administração. Experiência com marketing, comunicação e marketing digital. Ser criativo, antenado e gostar de moda. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportar diretamente ao responsável de marketing local. Relacionar com as agências de marketing e outros parceiros. Auxiliar na execução da estratégia de Inbound Marketing para geração de leads e receita. Monitorar e propor melhorias para o funil de marketing. Configurar a automação de marketing. Produzir e apresentar relatórios periódicos com acompanhamento de métricas do Marketing. Auxiliar na criação de peças gráficas e eletrônicas para divulgação da empresa. Criar landing pages para conversão de seguidores e obtenção de leads. Otimizar conteúdos no site e blog para ferramentas de busca (SEO). Atualizar o calendário e pauta editorial dos Blogs da Sigga. Planejar, criar e enviar campanhas de e-mail e fluxo de nutrição. Planejamento e revisar eBooks, whitepapers, estudos de caso e clientes. Roteirização de vídeos institucionais, comerciais, vídeo aulas e animações. Apoio na organização de eventos corporativos. Promover e organizar webinars. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor estratégias de comunicação e marketing; planejar e executar postagens semanais no Linkedin, Facebook e Instagram; planejar, executar e analisar campanhas de mídia paga no Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads, e-mail marketing e landing pages; analisar dados no Google Analitycs; pesquisar novidades no marketing e auxiliar no processo de criação de campanhas, peças publicitárias e ações de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Conhecimento em Mídias Sociais, Adwords e Estratégias, bem como conhecimento em Google Analytics, estratégia de mercado e marketing, SEO, Google Ads, Pacote Adobe (Photoshop e Illustrator), Facebook Analytics, Growth Hacking e Keyword Planner.

Rótulos: ()

… de design o Criação de layout e estruturação de conteúdo em apresentações corporativas o Diagramação e animação de slides o Criação de identidade visual o Criação de materiais de comunicação como e-mail marketing (arquivo html), materiais gráficos e digitais o Criação de guias e materiais de treinamento o Criação e edição de vídeos animados p/ apresentações e gif o Edição de imagens o Noções de storytelling o Noções de direção de arte o Design de produto Experiências e/ou Qualificações: o Powerpoint ? nível avançado o Domínio de softwares de edição de imagem e vídeo - Photoshop, Illustrator, Premier ? nível intermediário o Redes sociais (para publicação das peças) o Experiência prévia em construção de apresentações corporativas o Senso estético apurado e criatividade o Domínio de composições, diagramação e tratamento de imagens, cores e uso de tipografia. ? Formação: o Bacharel em comunicação social, publicidade, propaganda, design digital, design gráfico ou áreas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de arte/edição de arquivos; Desenvolvimento de layouts para sites e e-mail marketing; Desenvolvimento de peças Online/Offline (mídias sociais, banners para site); Desenvolvimento de peças para impressão (flyers, banners, cartões de visita, outdoors). Entendimento nos princípios básicos visuais Ser ágil e versátil para responder a diferentes demandas. Buscar ideias novas produção de criativos/conteúdo relevante para a marca. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Adobe Intermediário (Photoshop, Indesing, Illustrator, Premiere e After Effects). Pacote Office intermediário; Conhecimento básico em Motion (animação para redes sociais). Conhecimento básico em edição. Conhecimento em rotina de social média ( análise / relatório / formatos/ métricas). Informações adicionais: Comunicação, organização, bom relacionamento interpessoal, pro atividade e acima de tudo, ter muita vontade de aprender e fazer a diferença. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em Pacote Adobe - Avançado operado em Windows; Adobe After Effects / Adobe Premiere; Materiais gráficos de grande porte, outdoors, fachadas, frontlights; Materiais impressos como revistas e folders, materiais de promocionais como calendários e etc. Mantem relacionamento com gráficas para condução das atividades junto aos fornecedores de impressão e comunicação visual? Tem conhecimento sobre Motion? Será um diferencial!! Participe do nosso processo seletivo e venha nos conhecer. Principais responsabilidades: Criar peças gráficas como vídeos (motion) folders, catálogos, e-mail marketing, banners; Elaborar materiais para redes sociais para o online e offline de grande e pequeno porte. Dentre outras atividades inerentes do cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… contratados, bem como o padrão de qualidade. Definir e acompanhar as estratégias de campanhas. Desenvolver relatórios e apresentações de performance. Criar e implementar campanhas junto as plataformas da empresa (HasOffers): Geração de pixel, programação das peças de html, kit e-mail e display. Acompanhar e organizar contratos / Pis. Analisar Landing Pages e/ou criativos, e elaborar briefings para área de produção (design, TI e mídia). Realizar o fechamento de resultados com o cliente - acompanhamento de receita e margem. Negociar condições para melhorias de performance da campanha junto ao cliente. Realizar o setup e assegurar a agilidade das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: HABILIDADES TÉCNICAS: Desejável experiência com a plataforma HasOffers. Experiência anterior em Performance e Geração de Leads. FORMAÇÃO: Graduação nas áreas de Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas similares. Excel avançado. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar de reuniões de planejamento e Brainstorm; Desenvolvimento de identidade visual, KV de campanhas e desdobramento de peças gráficas Online/Offline; Criação de peças estáticas e animadas com base na direção de arte; Criação de anúncios para ADS (Facebook ADS, Google ADS e Linkedin ADS); Configuração e publicação de imagens em páginas do site (WordPress); Criação e diagramação de e-books; Manipulação de imagens; Criação e configuração de e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, polivalente e flexível; Excelente comunicação verbal e escrita; Capacidade de gestão de tempo e atividades; Habilidade social para gerar empatia e bom relacionamento com o time; Agilidade na solução de problemas; Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe; Ter estudado Publicidade, Design Gráfico ou Direção de arte; Domínio dos aplicativos Adobe (Ilustrador, Photoshop, InDesign); Familiaridade com ferramentas como (RD Station, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de Full e-commerce em expansão procura profissional com vontade de crescer. A vaga tem foco em. Criação de sites em VTEX e ShopiFy; Criação de peças para e-mail marketing; Criação de banners e peças publicitárias; Criação de peças para redes sociais; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript; Ser comunicativo(a) e organizado(a); Conhecimento na Plataforma E-Commerce MAGENTO; Experiência em e-commerce e marketplace. Desejável Conhecimento em Software de ERP - BLING, SYSEMP; Conhecimento em User Experience and Interface (UX, UI); mail marketing. Regime de contratação: Pessoa Jurídica