Vagas de Emprego: Peças de e Mail Marketing

Rótulos: ()

… (texto e imagens) Experiência comprovada em gestão e otimização de campanhas Google Ads e Linkedin Ads. Conhecimento das técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para melhor posicionamento orgânico do site em buscadores. Atualizações dos canais de comunicação, com criação de notícias. Conhecimento de plataformas de disparo de e-mail para criação de campanhas, disparo, Gestão de mailing e relatórios. Organizar feiras e eventos online e presenciais como Encontros com clientes, workshops, eventos internos. Desejável conhecimento em edição de vídeos, construção de landing pages e automação de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento prático das ferramentas de criação como Photoshop, Ilustrator, Indesign e Dreamweaver. Experiência em redação para criação de textos e peças digitais. Conhecimentos em Google Ads, SEO e gestão de Redes Sociais Formação superior ou cursando em Marketing ou áreas relacionadas Informações adicionais: Desejável ter habilitação ativa.

Rótulos: ()

… Organizar feiras e eventos; Acompanhar o volume de vendas; Fazer pesquisas sobre o perfil do consumidor; Cotar materiais; Manter a organização do estoque; Redigir materiais de propaganda e divulgação; Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas; Analisar os resultados das ações de marketing; Produzir relatórios; Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa; Acompanhar o engajamento dos seguidores nas redes sociais; Criar artes para redes sociais, dentre outros materiais; Elaborar mailing list, e-mail marketing e mala direta; Auxiliar no fechamento de parcerias em campanhas e promoções; Elaborar e enviar kits para parceiros; Alimentar sistema com as informações das ações realizadas. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Experiência anterior comprovada de atuação no departamento de marketing; Graduação em Publicidade e Propaganda concluída; Conhecimento em RD Station; domínio de Corel; domínio de Illustrator. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de peças e Campanhas de Comunicação e Marketing online e offline: materiais institucionais e de PDV, campanhas promocionais, posts para redes sociais, banners e pop ups de site, e-mail mkt, diagramação de e-books, peças gráficas, elaboração de logos, infográficos, ilustrações, apresentações, templates, layouts de páginas de sites e landing. pages. Atendimento aos clientes internos e externos. Pesquisa de referências criativas. Tratamento de imagens para fotos e vídeos. Guardião da marca - Responsável por garantir a aplicação correta da marca, dos elementos gráficos e layouts. Orientar sobre guide de cores, resolução de imagens, etc. Elaborar design de navegação (UX) para desenvolvedores do site e landing pages. Edição de vídeos, animações e ilustração. Experiências e/ou Qualificações: Graduação (Design Gráfico, Webdesign, Publicidade e Propaganda). Experiência na função, preferencialmente em agências de publicidade e/ou mkt digital. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento e organização de postagens em redes sociais, Instagram, Facebook, Youtube, Tiktok, Pintrest. Criação de artes para: banners, posts, peças para captação de leads, anúncios e e- mail marketing. Produção de conteúdos para postagens diárias de stories, promovendo a interação nas mídias sociais. Escrever e organizar textos técnicos e não técnicos a partir de referências indicadas e pesquisas próprias para elaboração de posts no blog e email marketing. Acompanhamento Google Analytics. Atualização e criação de landing pages, e implementação / monitoramento de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com marketing digital, Conhecimentos de Ecommerce, domínio de Photoshop, Lightroom e básico de edição de videos. Perfil organizado, proativo, detalhista, disposição para aprender novas atividades. Excelente capacidade de comunicação escrita e oral. Ser multifuncional para trabalhar em diferentes atividades simultaneamente. É fundamental …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… prestar suporte no contato com agência de propaganda. Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e das atividades do departamento. Empregar técnicas de análise de marketing para coletar dados importantes (mídias sociais, web analytics, classificações) Auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais e participar deles para promover seu sucesso. Comunicar-se diretamente com os clientes e incentivar relacionamentos de confiança. Criar briefings e enviar para a agência de criação. Revisar peças digitais (posts, stories, blogs, e- mail marketing). Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente de marketing. Compreensão dos princípios de gestão administrativa e de marketing. Ter experiência como promotora de vendas e atendimento ao cliente. Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos. Organização, com uma abordagem orientada para o cliente. Conhecimentos de técnicas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua no planejamento e administração das mídias digitais, Facebook, Instagram, Linkedin, sites, e-mail, marketing, Google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais. Cria e faz o acompanhamento de Google Adwords e Analytics e elaboração de artes no Photoshop para desdobramentos de peças para redes sociais. Realizar o acompanhamento e planejamento das Mídias Sociais através de planejamentos de conteúdos mensais, pesquisas de conteúdo, elaboração de calendários de publicações, criações de artes, textos, monitoramento de mídia e engajamento com os seguidores de todos os segmentos do Grupo Marbor. Ter atuado com mídias sociais e produção de conteúdo. Conhecimento em criação e gerenciamento estratégico CEO de Ads e Analytics (Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin e Google). Experiências e/ou Qualificações: Cursando Marketing ou recém-formado. Criatividade; Agilidade; Abertura a ideias; Concentração; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Acompanhar a e conhecer comunicação corporativa da empresa ? Auxiliar na criação de vídeos, vinhetas, animações, peças publicitárias, campanhas e materiais gráficos; ? Auxiliar na confecção de HTML para e-mail e a criação de QRcode ? Auxiliar em produções audiovisuais ? Auxiliar na produção de conteúdo (textos, imagens, artes e vídeos) para mídias digitais e monitoramento das mesmas Experiências e/ou Qualificações: Formação: Cursando técnico ou superior em Design, Marketing, comunicação ou áreas correlatas Experiência: Não exigível Idiomas: Não exigível Outros quesitos: Apresentação de Portfólio. Informações adicionais: Ter conhecimento de programas de criação e edição de vídeo e imagem como: Adobe Photoshop, CorelDraw, Adobe Illustrator. Adobe Premiere, Adobe After Efects, Adobe InDesign, Adobe Audition Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades decorrentes da área de design gráfico como: vetorizações, ilustrações, criação e edição de artes visuais, fotos e imagens; efeitos digitais, peças gráficas, diagramações, layouts, identidade visual, material de PDV; Atuar diretamente no e-commerce ajudando na evolução do site, subir banners, cadastrar produtos, tratar as imagens, criar peças de e-mail marketing, criação de landing pages. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Adobe, Photoshop, edição de vídeos e CorelDraw; Criação e edição de artes visuais, fotos e imagens; Vetorização e ilustração; Diagramação impressa e web; Experiência anterior nas atividades do cargo; Conhecimento em Analytics, UX, Email Marketing e Mídias Digitais; Experiência relevante em e-commerce.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em loja de casa e decoração com foco em produtos feitos a mão.Ajudar na criação de campanhas publicitárias ou promocionais. Promover ações de lançamentos de produtos ou serviços. Providenciar pesquisas de mercado. Organizar e acompanhar eventos e ações. Acompanhar o volume de vendas e metas. Realizar pesquisas sobre o perfil do consumidor. Estratégia de produção de conteúdo. Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias Analisar os resultados das ações de marketing. Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa. Elaborar mailing list, e-mail marketing. Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções. Relacionamento com Digital Influencers. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Publicidade e Propaganda ou Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Sociais e Site da empresa, com intuito de gerar engajamento, autoridade e demais métricas importantes para área. 2) Atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e e-mail marketing; 3) Desenvolver documentação de vendas, vídeos de produtos e textos para o site, com intuito de demonstrar os benefícios do nosso produto para o possíveis clientes 4) Colaborar com designers, design de produto e vendas para produzir conteúdo de relevância para os clientes; 5) Analisar a eficiência dos canais de marketing, medindo resultados com membros da equipe, em documentação com vendas. 6) Desmembramentos de peças para mídias online/offline; 7) Criação de peças para redes sociais; 8) Criação de peças Web (banners, pop-ups, newsletters, e-mails, assinaturas); 9) Diagramação de editoriais, catálogos, folders, flyers; 10) Criação de apresentações" Experiências e/ou Qualificações: "1) Conhecimento em programas de artes gráficas (Photoshop, Corel, InDesign, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará desenvolvendo design, preparação de briefings, desenvolvimento de textos, criação de layouts de peças de comunicação: posts, e-mail Marketings, anúncios, folhetos comerciais, etc. Acompanhamento e execução do calendário de posts em redes sociais Elaboração e programação de envio de e-mails marketing (RD Station) Coordenação da elaboração de peças, do briefing, texto, layout Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento de ferramentas de design: Canva, Ilustrator, Photoshop - Conhecimento em gestão de Redes Sociais - Ter boa escrita - Ser dinâmico, proativo e flexível - Conhecimento em Google Analytics, Wordpress e RD Station é diferencial - Experiência no mercado financeiro ou em startups é um diferencial Informações adicionais: Empresa do segmento financeiro. Uma das maiores em seu segmento.

Rótulos: ()

… ações realizadas. Elaborar e controlar cronogramas e planejamento de ações. Demandar os profissionais de criação, através da elaboração de briefings e reuniões de brainstorm para a solicitação de peças de comunicação. Prezar pelos processos do Grupo Massa, fazendo a interface com as demais áreas, como suprimentos, contabilidade e financeiro, para a contratação de fornecedores, negociações, análise de propostas e avaliação da qualidade de materiais. Organizar e controlar os valores financeiros investidos em ações de marketing visando garantir o cumprimento da previsão orçamentária. Fazer o controle de NFs, prestando contas aos departamentos envolvidos. Prezar pela identidade da Massa FM, junto aos ouvintes e mercado. Controlar a entrega dos shows da Massa FM junto com a equipe de promoção e comercial. Elaborar mapas de veiculação dos materiais da Massa FM junto aos outros veículos do Grupo Massa. Realizar a extração, triagem e análise dos dados de audiência através do software do …