Vagas de Emprego: Peças de e Mail Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará desenvolvendo design, preparação de briefings, desenvolvimento de textos, criação de layouts de peças de comunicação: posts, e-mail Marketings, anúncios, folhetos comerciais, etc. Acompanhamento e execução do calendário de posts em redes sociais Elaboração e programação de envio de e-mails marketing (RD Station) Coordenação da elaboração de peças, do briefing, texto, layout Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento de ferramentas de design: Canva, Ilustrator, Photoshop - Conhecimento em gestão de Redes Sociais - Ter boa escrita - Ser dinâmico, proativo e flexível - Conhecimento em Google Analytics, Wordpress e RD Station é diferencial - Experiência no mercado financeiro ou em startups é um diferencial Informações adicionais: Empresa do segmento financeiro. Uma das maiores em seu segmento.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e criar peças de comunicação, criar Identidade Visual, produzir peças institucionais, para eventos e cursos, folders e anúncios de revista; Diagramar e criar layout para apresentações institucionais ou comerciais, relatórios, ebooks, guias e manuais; Planejar e preparar campanhas de engajamento do quadro associativo, contribuindo ativamente para o fortalecimento da marca por meio da divulgação de ações que promovam o engajamento de diferentes stakeholders; Criar e revisar conteúdos para ações de marketing digital (redes sociais, e-mail mkt e sites), eventos e cursos, visando geração de leads; Conhecimento digital (website, SEO, produção de conteúdo, gestão de redes sociais, Google Analytics, planejamento e performance de mídia digital); Planejar e acompanhar as atividades de eventos para assegurar e garantir a entrega em nível de excelência. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Produção de peças e artes para mídias sociais, blogs, site, thumbnails, e-mail marketing. Programação e agendamento de postagens nas mídias sociais, Instagram, Facebook, LinkedIn e Youtube. Peças para visual merchandising e impressão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Photoshop, Illustrator, CorelDraw. Informações adicionais: Base de Salário: R$2.001,00 a R$3.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… (LinkedIn, Instagram, site e Facebook). Contribuir com o desenho de ações de endomarketing. Prestar suporte na organização de congressos e eventos. Acompanhar briefings, atender demandas internas de marketing, contatar parceiros e clientes, criar peças e materiais promocionais. Conhecimento técnicos de design, criativo para redes sociais, e-mail marketing, pop-ups. Implementação de Campanhas, Eventos e Comunicação para diferentes Públicos (Médico, Mercado e Pacientes). Conhecimento de melhores práticas no desenvolvimento de análises visuais de informação e confecção de relatórios. Experiência no crescimento de público online. Experiência comprovada em gestão de projetos de marketing digital. Requisitos: Formação em Marketing, Comunicação ou Propaganda e experiência na função. Informações adicionais: Benefícios: Convênio médico (Sul América) e odontológico (Sul América) extensivo aos dependentes; VR (R$35,50 diário), VT (o que for necessário) ou Auxílio Combustível. Temos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… stories, planilha de datas comemorativas de cada mês, agendamento de posts, entre outras funções. Monitoramento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes sociais. Geração de insights com base em monitoramento de concorrentes. Criação de peças publicitárias: E- mail marketing, Instagram, Facebook. Atualização de relatórios. Identificação e acompanhamento de demandas de interação, inbox e públicas em nossas redes sociais. Resolução de problemas, dúvidas, elogios e outros em tempo real. Estimular a interação com os consumidores. Promover relacionamento com os mais variados públicos, adequando o tipo de mensagem e linguagem. Entendimento de tom de voz de marca, utilizando a linguagem apropriada. Apoio na hora de realizar fotos internas e extras. Criação de peças publicitárias, boa redação e edição simples de vídeos. Softwares: Pacote Office, Word e Excel. Conhecimento avançado em Photoshop, Illustrator e Ferramentas de Edição de Vídeo. Boa redação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores, presta suporte no contato com agência de propaganda, faz o controle de notas fiscais, apoio em negociações, implementação de campanhas publicitárias e de vendas. Elabora parceria com o gerente de marketing em campanhas e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na função Experiência em planejamento e administração das mídias digitais, Facebook, Instagram, Linkedin, sites, e-mail, marketing, Google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais. Cria e faz o acompanhamento de Google Adwords e Analytics e elaboração de artes no Photoshop para desdobramentos de peças para redes sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Comunicação de eventos presenciais e on-line; Elaboração de peças de comunicação para uso em website, mídias sociais e e-mail marketing. Diagramação, criação de material gráfico, logotipos, folders, banners displays, brindes e catálogos; desenvolvimento de peças de comunicação institucional Diagramação de newsletter e conteúdo digital; desenvolver manuais de identidade visual, logomarcas e aplicações destes itens Apoiar a gestão de agências e parceiros, suportando-os na execução de seus serviços Apoiar a gestão de websites, mídias sociais e demais canais de comunicação Experiências e/ou Qualificações: Formação em marketing/publicidade Conhecimentos: pacote Office - corel draw - adobe photoshop

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Comunicação de eventos presenciais e on-line; Elaboração de peças de comunicação para uso em website, mídias sociais e e-mail marketing. Diagramação, criação de material gráfico, logotipos, folders, banners displays, brindes e catálogos; desenvolvimento de peças de comunicação institucional Diagramação de newsletter e conteúdo digital; desenvolver manuais de identidade visual, logomarcas e aplicações destes itens Apoiar a gestão de agências e parceiros, suportando-os na execução de seus serviços Apoiar a gestão de websites, mídias sociais e demais canais de comunicação Experiências e/ou Qualificações: Formação em marketing/publicidade Conhecimentos: pacote Office - corel draw - adobe photoshop

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a administrar e utilizar diariamente e- commerce da empresa (sistema auto gerenciável), gerenciar canais novos da empresa, administrar, atualizar e criar diariamente campanhas e a página da empresa nas mídias sociais e blog. Administrar ações de marketing e e-mail marketing, definir canais e forma de atrair novos clientes ? Produtos novos e baratos. Solicitar orçamento de brindes e materiais de marketing, perceber ações inovadoras aplicáveis ao negócio, conferir informações das peças publicitárias, validando-as e encaminhando- as para aprovação. Manter-se atualizado em assuntos e procedimentos referentes à sua área de atuação e executar outras atividades correlatas a função sempre que necessário. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em pacote Office. Será um diferencial se tiver entendimento do ramo gráfico. Informações adicionais: Salário: R$850.00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar com criação de peças de artes, desenvolvimento de estratégias de marketing, criação de conteúdo on e offline. Administrar, alimentar as redes sociais da empresa incluindo sites e e-commerce. Estratégia, elaboração, implantação e análise de resultados de campanhas em redes sociais, landing pages, e-mail marketing e outros. Prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes, realizar o desenvolvimento de catálogos / folders / flyers, apresentação de trabalhos a serem desenvolvidos, acompanhar movimentações das redes sociais da empresa, idealizar e organizar a participação em feiras e eventos, realizar cotações, bem como negociar forma de divulgação e custo. Experiências e/ou Qualificações: Dinâmico e comprometido com metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… com o consumidor. Estruturar e realizar testes A/B, com foco em otimização de canais e campanhas e mensurar o resultado das campanhas versus o grupo controle. Interface com as áreas de Digital, E-commerce e CX, para garantir coerência de comunicação e buscar insights para construir réguas de comunicação para atração e retenção de clientes. Realizar análise de resultados, mercado e clientes e definir relatórios e critérios padronizados para análises. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Google Analytics, Data Studio, Power BI. Conhecimento em ferramentas de CRM. Experiência de Analytics em CRM. Sólidos conhecimentos de boas práticas de E-mail Marketing acerca de entregabilidade, cold e-mail, servidor e cadência de envios. Conhecimento nas ferramentas de automação de Marketing e CRM (Salesforce Marketing Cloud e RD Station, Mail Chimp). Conhecimento nas principais métricas de marketing digital. Ter trabalhado com SMS e Push. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de relatórios de resultados., Acompanhamento dos trâmites internos de liberação de pedido, bem como acompanhamento de contratos e pagamentos; Participação em reuniões de desenvolvimento de produto e comercial. Apoio para a implementação de ações planejadas, organização de eventos de lançamento, convenção e treinamento de corretores, eventos de entrega dos empreendimentos. Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais dos empreendimentos. Criação e atualização de apresentações comerciais. Gestão ou execução de mídias online, como banners em sites, e-mail marketing, Adwords, facebook ads, mídias sociais, blogs, portais imobiliários. Pesquisas de mercado. Controle / Gestão do site da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração com ênfase em Marketing; Experiência no Segmento Imobiliário; Pacote Office Avançado; Desejável conhecimento Sistema MEGA. Regime de contratação: Pessoa Jurídica