Vagas de Emprego: Peças

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de peças e equipamentos para refrigeração e climatização de forma presencial e por telefone; Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias; Administrar a carteira de clientes, analisando, classificando e priorizando atendimento conforme as necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de peças. Vendas e fechamento, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com peças no segmento automotivo. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda de peças e acessórios para lojistas e clientes, demonstrando funcionamento, qualidades e vantagens da aquisição. Expor mercadoria de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiqueta de preços. Abastecer ponto de venda, gondolas e balcão. Fazer inventário para reposição. Realizar orçamento para clientes. Elaborar relatório de venda, promoção, demonstração e pesquisa de preço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Experiência em vendas; Informática. Desejável Possuir CNH A ou AB. Experiência em concessionária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda de peças e acessórios para lojistas e clientes, demonstrando funcionamento, qualidades e vantagens da aquisição. Expor mercadoria de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiqueta de preços. Abastecer ponto de venda, gondolas e balcão. Fazer inventário para reposição. Realizar orçamento para clientes. Elaborar relatório de venda, promoção, demonstração e pesquisa de preço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Experiência em vendas; Informática. Desejável Possuir CNH A ou AB. Experiência em concessionária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Recebimento, conferência, separação, armazenamento e expedição de peças. Atendimento a oficina. Organização de estoque e demais atividades relacionadas a função. Competências: Organização, agilidade e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento e conferência de peças. Locação das peças no estoque. Atendimento ao cliente externo, Elaboração de orçamento, Atendimento ao mecânico, Manter a organização do estoque. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com peças Peugeot e Citroen. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de peças para máquinas do setor de Construção Civil, Prospecção de clientes, cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável possuir graduação em Administração ou áreas afins. Vasta experiência na área. Informações adicionais: CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, vendas de peças de Construção Civil, realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de peças de tratores pesados (construção). Habilidade de relacionamento com o cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e atender o cliente Presencial, Telefone e Via E-mail. Negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos. Vender o produto certo ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com vendas de peças para Tratores. Será um diferencial possuir experiência com as marcas: Massey Ferguson e Case. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de peças agrícolas, vendas internas e online. Relacionar-se com os clientes na venda e no pós venda, fazer prospecção com clientes potenciais e existentes e fazer visita aos clientes. Conhecimento em peças (preferência agrícola), boa capacidade de comunicação, negociação. Disponibilidade para viagens quando necessário. Possuir CNH B. Conhecimento de condução em rodovias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e/ou Ensino Superior cursando. Excel nível básico a intermediário. Conhecimento no sistema SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir pedidos de compras de peças e equipamentos agrícolas. Firmar contrato de compra. Enviar pedido de compra ou contrato para aprovação. Confirmar pedido de compra. Concretização da compra. Arquivar processo de compra. Acompanhar fluxo de entrega. Executar processo de cotação. Conferencia e controle do estoque. Negociar com fornecedores preços, prazos e condições de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Formação Ensino Médio Completo. Experiência na compra de peças e implementos agrícolas será um diferencial. Conhecimento de Excel. Competências: Trabalho em equipe. Visão de negócio/ visão sistêmica. Comunicação interpessoal. Bom relacionamento. Perfil crítico e analítico. Perfil dinâmico, com grande iniciativa e criatividade. Perfil com foco em disciplina e organização. Informações adicionais: Oferecemos: Treinamento teórico e prático com o objetivo de desenvolvimento e aculturamento do profissional. Oportunidade de …