Vagas de Emprego: PCD

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de apoio administrativo. Atividades de apoio de RH e Departamento Pessoal. Atividades de atendimento e recepção. Atividades de apoio área comercial. Arquivamento documentos Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento e rotinas administrativas. Usuário microcomputador Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Executar atividades operacionais em linha de produção. - Auxiliar as operações da sua área de atuação, realizando a retirada e entrega de materiais e ferramentas junto ao almoxarifado e a distribuição interna, de acordo com as solicitações. - Zelar pelas condições de limpeza da área de trabalho, por meio da retirada de lixo e entulhos e da limpeza das ferramentas e equipamentos por meio de materiais específicos. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Executar atividades operacionais em linha de produção. - Auxiliar as operações da sua área de atuação, realizando a retirada e entrega de materiais e ferramentas junto ao almoxarifado e a distribuição interna, de acordo com as solicitações. - Zelar pelas condições de limpeza da área de trabalho, por meio da retirada de lixo e entulhos e da limpeza das ferramentas e equipamentos por meio de materiais específicos. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Executar atividades operacionais em linha de produção. - Auxiliar as operações da sua área de atuação, realizando a retirada e entrega de materiais e ferramentas junto ao almoxarifado e a distribuição interna, de acordo com as solicitações. - Zelar pelas condições de limpeza da área de trabalho, por meio da retirada de lixo e entulhos e da limpeza das ferramentas e equipamentos por meio de materiais específicos. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento nos módulos Gestão de Pessoas, Folha de Pagamento e Segurança e Saúde Ocupacional. Administração de sistemas (testes, solução de erros, atualização de versão, etc). Desenvolvimento de relatórios operacionais e gerenciais, cubos e dashboards. Levantamento de requisitos para melhoria de processos e/ou desenvolvimento de sistemas. Desenvolvimento de soluções através de objetos de banco de dados para atendimento de demandas não contempladas pelo ERP. Desenvolvimento de Eventos, Fórmulas, Fórmulas Visuais, MetaDados, SQL, filtros e demais recursos do ERP TOTVS para atendimento das necessidades dos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Fórmula Visual, Metadados e Webservice TOTVS. Graduação em Sistemas de Informação ou áreas afins. Conhecimento em T-SQL SQL Server para obtenção de dados, criação e manutenção de procedures, triggers e jobs. Desejável experiência com RM TOTVS Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar as fitas de medicamentos por período, colocando dentro destas os medicamentos e materiais após análise farmacoterapêutica, triar as prescrições de acordo com a posologia, conferência em 100% das prescrições do paciente, disponibilizando-as a equipe de enfermagem, para que a mesma tenha disponíveis os medicamentos certos, nas doses certas e para os pacientes certos. Preparar as fitas de materiais seprarando os medicante solicitação encaminhada via sistema, garantindo o abastecimento necessário para atendimento aos pacientes, no período de 24 horas. Separar os atendimentos de guichê, mediante atendimento de requisição via sistema, para que os cuidados aos pacientes sejam realizados de forma adequada. Realizar os processo de etiquetagem dos medicamentos (unitarização), para atendimento dos pedidos de reposição das Unidades de farmácia. Entregar os materiais e medicamentos nas unidades solicitantes, utilizando-se de carrinhos apropriados, …

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de Admissões: Cadastrar funcionário no sistema; emitir contrato de trabalho e providenciar registro na CTPS; Controle de contrato de experiência; Férias: Calcular e gerar pagamentos, gerar e controlar documentação pertinente; Homologações: Agendar, separar toda a documentação e fazer o atendimento do funcionário na empresa; Rescisões: Calcular a rescisão, gerar GRRF e seguro desemprego; Transferências: Transferir o funcionário através do sistema; Controle e inserção de dados de toda a rotina do setor no sistema, como alterações cadastrais e inclusões de dependentes; Ponto: Manutenção e fechamento do ponto eletrônico; Executar as rotinas de cálculos de férias, adiantamento salarial, rescisão contratual, apontamento de horas; Responsável pelo controle dos afastados e preenchimento de PPP; Acompanhar e controlar o cumprimento das exigências legais trabalhistas e previdenciárias; Elaborar e controlar as demais atividades do setor de administração de …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar nas rotinas administrativas; Arquivo; Xerox de documentos; Auxiliar no lançamento de dados em planilhas de controle; Quando necessário auxiliar nos malote; Auxiliar no atendimento ao cliente interno, dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Possuir conhecimento em rotina administrativa será um diferencial; Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar nas rotinas administrativas, na guarda dos registros e informações documentadas, auxiliar nas rotinas relacionadas ao financeiro da unidade, arquivo, lançar dados em planilhas de controle, quando necessário e malote. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino médio completo; Possuir conhecimento na área administrativa será um diferencial; Desejável informatica básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… tivesse: Espírito empreendedor, inovador e persistente;Responsabilidade com resultados; Humildade e ética. Somos um time de vencedores e ESTAMOS TE PROCURANDO! AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD) Atividades Lançamento de fatura de viagens em sistema interno,habilidade em Excel e pacote office (fará relatórios), responsável por todos ospagamentos de fornecedores da companhia, gestão dos pagamentos (Cobranças aosfornecedores, emissão de faturas em sites, e-mails aos gestores internos detodo Brasil confirmando eficiência de serviços prestados etc); Pré requisitos: Mínimo: Ensino Médio Conhecer práticas de atendimento ao cliente. Excel Intermediário Desejável: Superior cursando em Administração de Empresas ouárea afins. Venhaconferir as oportunidades que a MV pode proporcionar para alavancar a suacarreira.Essa oportunidade é extensiva apessoas com deficiência. Entreagora mesmo na nossa página e cadastre-se. Estamos esperando pessoas como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar as análises de crédito e as avaliações de nível de risco do associado/cliente, adotando as providências necessárias para averiguar o atendimento e enquadramento às políticas vigentes. Atualizar, elaborar e distribuir documentos e relatórios ligados a assistência ao crédito e assegurar a operação e controle eficaz do processo. Experiências e/ou Qualificações: Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob,Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito,Pacote Office,Operações de Crédito, Contabilidade Geral,Matemática Financeira, Planejamento Estratégico e Orçamentário. Regime de contratação: CLT