Vagas de Emprego: Partir

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abastecimento de produtos; Verificação de datas de validade; Precificação dos produtos; Realização de inventário; Atendimento ao cliente; Registrar os produtos no caixa; Auxiliar o cliente a separar e empacotar as compras; Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas; Irá trabalhar 24 horas semanais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orçamento, desenvolver novos fornecedores e negociar abastecer parte de suprimento e lançamentos de notas Experiências e/ou Qualificações: conhecimento na área de compras e sistema integrado sat Informações adicionais: Cursando ou superior completo em adm

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização geral, auxílio aos setores de vendas e atendimento. Recebimento de produtos, armazenamento e abastecimento de ponto de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Agilidade, fácil memorização, entendimento de rotinas, facilidade para trabalhar em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalho na parte da tarde / noite.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar na parte administrativa de vendas online, redigir textos e descrição de produtos para essas vendas no mercado livre. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento na área de vendas online (mercado livre). Informações adicionais: Auxílio lanche + comissão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de Processos administrativos e Aduaneiros. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Direito a partir do Oitavo Período. Conhecimento básico de Legislação Aduaneira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produção e adaptação de conteúdos técnicos* (iluminação/ decorativo) para os canais digitais Yamamura (redes sociais, blog e e-commerce). *texto, imagens e insumo para vídeos. Desenvolvimento de imagens ambientadas (produtos Yamamura em still aplicados em ambientes de bancos de imagens gratuitos). Apoio à assessoria de imprensa na elaboração de textos técnicos utilizados em releases para a imprensa. Suporte na validação de conteúdos técnicos de materiais impressos das campanhas e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior cursando (a partir do 4º período) ou completo em arquitetura ou design. Conhecimentos: Programas de edição de imagens Adobe, Pacote Office* e Windows. Programas de edição de vídeos e técnicas de fotografia serão considerados um diferencial. *conhecimento básico.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estudos de aços rápidos resistentes a oxidação e a fadiga térmica e de projeto de fundição, utilizando softwares especialistas, Thermocalc, FactSage e Magma. Participar da definição das ligas a serem utilizadas e organizar apresentações técnicas a partir de levantamentos bibliográficos relativos aos materiais e processos de interesse para o projeto. Organizar as atividades experimentais na fundição piloto do IPT de interesse para o projeto. Coordenar a obtenção de amostras e as atividades laboratoriais relativas a caracterização metalográfica, realizando a interpretação preliminar dos resultados obtidos em observação em microscópio óptico e microscópio eletrônico. Irá auxiliar a elaboração de relatórios de acompanhamento dos resultados obtidos e sugerir ações para que o projeto tenha sucesso em seus objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Engenharia Metalúrgica e/ou Materiais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela compra de insumos diretos e indiretos de matéria prima partes e peças, elaborar relatórios de visitas recebidas ou efetuadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência na área de compras diretas ao fornecedor (Ceasa), negociação, pesquisas, distribuição e controle de mercadorias.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… do especialista ou coordenador Realizar o alinhamento do escopo do projeto a ser implantando com o demandante; Levantar os requisitos dos projetos, garantindo o acionamento de todas as áreas envolvidas, identificando todas as atividades e quais áreas serão acionadas; Construir relacionamentos eficazes com as áreas e as principais partes interessadas; Realizar controle da entrega de acordo com prazos acordados; Realizar o acompanhamento de KPIs de entrega dos projetos X escopo; Levantar os custos dos projetos, providenciando a aprovação e propondo ações para redução de payback, realizando acompanhamento financeiro do projeto e preconizando aumento de ganhos financeiros se necessário com o apoio do especialista ou coordenador; Construir linha de raciocínio às ideias, atribuindo importância relativa às variáveis. Executar demais atividades correlatas com a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Intermediários em Pacote Office Conhecimentos Básicos em MS Project

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ser alguém que, esteja afim de contribuir diariamente com o crescimento da agência com os clientes mais satisfeitos, segundo o PR SCOPE 2017. De quebra, com sua simpatia e bom-humor, você ainda fará parte da construção do ambiente de trabalho de uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com o GPTW. Você é essa pessoa? Saiba mais em: www.rpmacomunicacao.com.br. O que esperamos de você? Empatia - Respeito - Trabalho em equipe - Senso de responsabilidade. O que gostaríamos que você já tivesse: Ensino Superior em Comunicação Social, Jornalismo e RP. Habilidades específicas: Aptidão verbal, bom texto, atenção concentrada, planejamento / organização, raciocínio lógico, raciocínio crítico e criatividade. Outros conhecimentos: Inglês (para tradução e acompanhamento de reuniões e entrevistas). Google drive. Experiência com clientes de Tecnologia - Institucional. Como será seu dia-a-dia? Desafiador, pois você terá seu próprio cliente e deverá cuidar, em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… venda. Realizar o fechamento do caixa. Direcionaras solicitações feitas por clientes internos ou externos para o supervisor da unidade. Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho. Preencher controles administrativos, além de elaborar relatórios, entre outros. Atributos desejáveis. Alto senso de urgência e com alto nível de energia. Curso técnico ou cursando Ensino Superior em área Administrativa ou Educação Física. Informações adicionais: A Bluefit é uma rede de academias brasileira que atua dentro do segmento de academias lowcost, com um ambicioso projeto de expansão, buscamos profissionais qualificados que possuam vontade e determinação em evoluir, para que possamos caminhar juntos nessa jornada. Perfil do Profissional Fazem parte de nossa equipe pessoas que gostam de pessoas, que sejam dedicados e transparentes, que não apenas busquem um trabalho, mas que busque no trabalho uma forma de transformação da sua vida e dos outros. Local de atuação: Região Central/SP