Vagas de Emprego

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa especializada em manutenção de compressores de ar industriais. Ajudante geral do setor de manutenção interno de máquinas, compressores, podendo executar serviços externos também junto com mecânico de compressores. Desejável já ter trabalhado com manutenção antes. Conforme seu desenvolvimento, experiência e aprendizado com o tempo, poderá passar para função de mecânico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável já ter trabalhado com manutenção anteriormente. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: projetar e confeccionar todo e qualquer tipo de móvel, treinado para trabalhar com desenhos, croquis e especificações técnicas em função das fases estabelecidas na execução da fabricação de móveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar inspeções nas instalações, equipamentos e condições de trabalho. Realizar atividades de prevenção de acidentes de trabalho e prevenção física dos funcionários. Realizar auditorias, acompanhamentos e avaliação na área de segurança no trabalho. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Realizar a abertura da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT). Investigar e analisar acidentes e recomendar medidas corretivas. Desenvolver programa de treinamento e ações educativas na área de segurança no trabalho. Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação que envolva a área de segurança no trabalho. Desenvolver, revisar e organizar a documentação de saúde e segurança no trabalho. Definir e distribuir os EPIs e uniformes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Exigidos: Informática básica, pacote Office básico. Legislação vigente das normas regulamentadoras de Segurança …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar e preparar a máquina de CNC para usinagem de peças, interpretando desenhos e projetos, operando sistema computadorizado Mach 09, ajustar e fazer o set up das ferramentas. Realizar análise dimensional das peças. Experiências e/ou Qualificações: Curso em Programação e Operação de Centro de Usinagem - CNC. Ensino Técnico completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por preparação dos principais pratos, guarnições. Experiência avançada na preparação de aves, peixes, carnes, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando de acordo com porções solicitadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Triar CV, auxiliar no processo de seleção, controlar e administrar benefícios (VT,VR,SV, AM). Controlar o processo de ponto eletrônico. Auxiliar no controle e registro de férias e demais documentos relacionados ao cadastro de funcionários, demais atribuições pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em atividades relacionadas a departamento de administração de pessoal. Conhecimento em ponto eletrônico. Conhecimento em informática. Ensino Médio completo. Superior em curso e inglês básico será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar eventos internos e externos; Organizar viagens nacionais e internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Secretariado, Administração de Empresas ou Letras. Experiência em Informática - Pacote Office, Internet, Sistema ERP. Informações adicionais: Possuir disponibilidade de horário, inclusive para pequenas viagens. Possuir transporte próprio. Disponibilidade para atuar na região de Cabreúva. Salario de R$ 6000,00 até R$ 6500,00. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identifica e prospecta clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em recuperação de credito para PJ. Informações adicionais: Empresa oferece salario + comissão. Local de trabalho, Avenida Paulista. Salario de R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de finanças, administração.Receber as contas a pagar do escritório, agendar e garantir os pagamentos e arquivar os comprovantes.Preparar relatórios e planilhas e apresentações mensais aos diretores. Realizar conciliação bancária. Dar suporte técnico financeiro, realizando planilhas de cálculos e gráficos de faturamento, emissão de notas fiscais.Alimentar a planilha base da empresa.Realizar relatório mensal das consultoras de abertas x fechadas. Apresentação do relatório mensal para diretoria e demais atividades correlacionadas ao setor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o cálculo da fopag Protheus. Experiência as obrigações trabalhista mensal e anual como Dirf, RAIS, experiência com o SEFIP , deverá está está atualizado com o Esocial, pois dará sequencia ao processo implantação. Experiência no cálculo de rescisão, férias, horas extras, controle do ponto eletrônico, desejável Protheus. Será responsável pela compra de benefícios como VT e também fará o controle do banco de horas. Experiência com recrutamento e seleção, cargos e salário, implementação de processos de Recursos Humanos, elaboração de relatórios gerenciais, provisões de valores. Conhecimento e experiência na gestão da saúde ocupacional como PPRA, PCMSO, CIPA e demais rotinas, pois terá como subordinado o profissional desse setor. Bom relacionamento e experiência na gestão de conflito. Experiência no relacionamento sindical, negociação de PLR, horários, homologação e preposto em audiências trabalhista. Experiência na função, reportará a Diretoria da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e conferência de impostos fechados. Fechamentos Municipais, Federais e retenções / obrigações acessórias. Solicitar a documentação aos clientes, controlar seu recebimento, com posterior digitação dos mesmos (faturamento mensal), gerar os cálculos dos impostos mensais com a emissão de guias para envio aos clientes, participação de reuniões com clientes, suporte ao cliente em caso de dúvidas via e-mail e telefone. Informações adicionais: Local de trabalho: Rua Luigi Galvani / Cidade Monções. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber, conciliação bancária e tesouraria completa, fluxo de caixa, fechamento ponto / folha de pagamento, fechamento contábil / financeiro, NF entrada e saída, DRE e arquivos de documentos em geral . Experiências e/ou Qualificações: Experiência em negociações diretamente com bancos buscando melhores taxas de juros, antecipações e descontos. Experiência na área Financeira, Fiscal e Contábil. Superior completo ou cursando: Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração. Conhecimentos em Excel Avançado. Regime de contratação: CLT