Vagas de Emprego: Pacote Office

Rótulos: ()

… de operações e encerramento de chamado técnico de campo, garantindo essa validação inicial e final até o encerramento oficial do chamado validado pelo cliente final. Alimentar controles e relatórios. Atuar como interface, promovendo a interação entre as Contratantes e contratadas; Foco na automatização dos processos, eficiência operacional e otimização de custos. Análise de demandas dos solicitantes e elaboração das respectivas propostas comerciais e acompanhamento de orçamentos. Apoiar na manutenção de cadastro de prestadores de serviços. Fazer report diário das demandas atribuídas junto ao coordenador operacional. Experiências e/ou Qualificações: Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Excel é essencial); Informações adicionais: Boa comunicação (fluência verbal e escrita); Atencioso, saber trabalhar em equipe, analítico e responsável; Possível escalas em Home Office;

Rótulos: ()

… até o encerramento oficial do chamado validado pelo cliente final; Fazer relatórios. Atuar como interface, promovendo a interação entre as Contratantes e contratadas; Focar na automatização dos processos, eficiência operacional e otimização de custos. Analisar demandas dos solicitantes e elaboração das respectivas propostas comerciais e acompanhamento de orçamentos. Apoiar manutenção de cadastro de prestadores de serviços; Fazer report diário das demandas atribuídas junto ao coordenador operacional; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, TI, Engenharia de Produção ou sistemas; Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Excel é essencial);. Conhecimento em: Excel - Intermediário, Pacote Office - Intermediário. Informações adicionais: Boa comunicação (fluência verbal e escrita); Atencioso, saber trabalhar em equipe, analítico e responsável;

Rótulos: ()

… de trabalho ou melhorar a qualidade dos resultados em todo o departamento; Capacidade de resolução de problemas e de pensamento crítico, incluindo a capacitação de equipes para completar objetivos. Perfil ágil, prático e objetivo. Hands OnConfiança. Proatividade e Protagonismo. Facilidade de lidar com pressão. Gestão de equipe e trabalho em equipe. Resiliência. Comunicação e demonstração de resultados para as partes interessadas. Você se destaca, se tiver: Experiência como PMO na área de Telecomunicações. Informações adicionais: O que temos para você: Além dos benefícios convencionais (Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte e Pacote Colaborador com 50% desconto nos planos da Sumicity) oferecemos: Pacote Colaborador com 50% desconto nos planos da Sumicity; Seguro de vida; Gift Card de Natal. Plano de Carreira; Horário diferenciado com foco em produtividade, ambiente colaborativo e descontraído; Possibilidade de Home Office. Remuneração variável anual. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de dados, acompanhamento e avaliação de cenários do mercado financeiro. Precificação de ativos, em especial certificados de recebíveis imobiliários. Batimento de carteiras. Emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote office e VBA. Experiência com precificação de ativos. Experiência com CRIs. Experiência com batimento de carteiras e/ou Back Office. Experiência com emissão de relatórios. Inglês, preferencial, mas não obrigatório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré - estabelecidos. Atuará com rotinas de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… internacional. Auxílio departamental para solicitações da PMO. Atendimento e apoio às solicitações de parcerias externas. Experiências e/ou Qualificações: Espanhol fluente será considerado um diferencial. Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente na área da Secretariado, Administração ou cursos correlatos. Conhecimento do Pacote Office (Excel avançado). Domínio das ferramentas Zoom/Google Apps/Pacote Office/Monday. Domínio em informática intermediária (excel, powerpoint, internet, etc). Experiência com atendimento a clientes. Experiência com comunicação escrita (inglês/português). Desejável experiência anterior em cargo de assistência a diretoria. Informações adicionais: Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, gerenciamento de tempo e pró-atividade. Disponibilidade e condições para trabalhar em home office, possuir internet, telefone, computador, smartphone e fone de ouvido para as ligações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as integrações dos projetos, seus escopos, tempo, custos, qualidade, equipes, comunicação, gestão de riscos, aquisições necessárias e Stakeholders. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de múltiplos projetos simultaneamente. Domínio da ferramenta Monday ou similar para gestão de projetos. Domínio do Pacote Office. Habilidades necessárias: Liderança, organização e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ou hispanas, associações). Preparar material de marketing para jornais, rádios e revistas. Escrever publicações em português e espanhol. Supervisionar campanhas de publicidade internacional. Contatar clientes. Trabalhar com o comercial para apoio a equipe de vendas. Realizar pesquisas de mercado. Realizar pesquisas de satisfação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente na área de Marketing ou áreas correlatas. Conhecimento do Pacote Office (Excel avançado). Experiência com marketing digital, publicidade e gestão de marketing. Desejável experiência anterior em cargo similar em instituições de ensino. Informações adicionais: Desejável que se comunique muito bem nos dois idiomas. Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, gerenciamento de tempo e pró- atividade. Disponibilidade e condições para trabalhar em home office, possuir internet, telefone, computador. Local de trabalho: Home Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… as necessidades e demandas. Realizar manutenções e evoluções nos softwares, corrigindo bugs ou fazendo melhorias. Acompanhar a execução dos projetos do início ao fim. Participar de reuniões para discutir e definir as diretrizes de novos produtos e/ou versões dos produtos; Atualizar documentações técnicas Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos obrigatórios: JAVA JSON JavaScript JQUERY BOOTSTRAP Spring Boot, Spring MVC, Spring Webflow, Spring Batch HTML (xHTML, HTML4, HTML5...) CSS (CSS2.1, CSS3...) DB2 DB2 connection SQL Conhecimentos desejáveis: JBOSS / Wildfly WEBSPHERE Git, Docker, Jenkins e Jira Software TCP/IP e LDAP Openshift Angular Metodologia Agile / DevOps Noções básicas em Ambiente Mainframe Pacote Office Avançado Informações adicionais: Home Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as integrações dos projetos, seus escopos, tempo, custos, qualidade, equipes, comunicação, gestão de riscos, aquisições necessárias e Stakeholders. Experiências e/ou Qualificações: Fluência na língua inglesa. Experiência em gestão de múltiplos projetos simultaneamente. Domínio da ferramenta Monday ou similar para gestão de projetos. Domínio do Pacote Office. Informações adicionais: Para atuar em Boston - Massachusett - EUA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuara em call center com monitoria e qualidade Experiências e/ou Qualificações: Necessario conhecimentos basicos em pacote office. Conhecimentos de call center, principalmente em qualidade e com monitoria. Comunicativo, pro-ativo, trabalho em equipe e disponibilidade de horario (manhã e tarde). office. Necessario ter infra e notebook para trabalhar em formato home

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em carteira na função. Boa comunicação, desenvoltura, organização e capacidade analítica (identificar detalhes). Habilidades em digitação, navegação e ser multitarefa. Excelente escrita (redação). Adaptabilidade a mudanças. Ter resiliência, jogo de cintura e ser paciente para solucionar o problema do cliente. Desenvoltura com pacote Office (Excel principalmente). Jornada / Horário: 6 x1, preferência que tenha disponibilidade de horário (turnos manhã, tarde e noite/madrugada). Remuneração: R$ 1.500. Internet ajuda: até R$ 90 reais. Parceria DR. Consulta (cartão yalo). Auxílio- alimentação: R$ 242,00. Regime de contratação: Pessoa Jurídica