Vagas de Emprego: Pacote Office

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhos externos, como bancos, correios, cartórios e atividades internas, como suporte em rotinas administrativas (arquivos, xerox), recepção, entre outros. Desejável vivência em atividades externas e internas. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Ter comprometimento, responsabilidade e pontualidade. Informações adicionais: PCD - será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços externos (bancos, cartórios, jucesp, receita federal, correio, entrega de documentos em clientes). Atuar com cópias e impressões, entregas de documentos internos, entre outras atividades internas. Experiência anterior na função. Bons conhecimentos no Pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio concluído. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Bancos, Correios e Cartórios. Interno: Controle de planilhas e e-mails. Facilidade em rotas no serviço de rua dentro de São Paulo e conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente PF e PJ pós-venda, fazendo alterações, cancelamentos como voos, hotéis, aluguel de carro, pacotes dinâmicos, ingressos, cruzeiros e passeios turísticos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência de 6 meses SAC, relacionamento com cliente de situações críticas OU BackOffice. Excelente português e dicção. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar ligações ativas para clientes em potencial para apresentar a empresa e gerar propostas comerciais. O profissional deverá preencher planilhas para controle das atividades e enviar feedback diário com o status das leads e ligações. Consultoria de RH localizada em São Paulo capital busca um profissional para realizar a venda de serviços de assessoria em gestão de pessoas e recrutamento e seleção especializado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, conhecimento em pacote Office, ter computador com acesso à internet durante o trabalho e telefone (fornecemos chip para as ligações). Experiência na área de RH será diferencial. Buscamos pessoas com real interesse em trabalho remoto com contrato 100% PJ e que gostem de atuar com vendas de forma ativa. Informações adicionais: Empresa disponibiliza carteira de clientes e chip para ligações. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar serviços externos, e serviços internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Administração completo ou cursando. Conhecimento em pacote Office. Setor financeiro e administrativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em casa (home office) com vendas internas atendendo os leads indicados pela empresa, buscando converter interesse em vendas efetivas. Contribuir para a melhoria dos processos. Garantir o atingimento dos objetivos de vendas. Respeitar a politica comercial e os padrões éticos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior com vendas internas por telefone, chat, e-mail e e-commerce. Domínio das técnicas de negociação, argumentação, orientação para resultados, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, gerenciamento de tempo, pró-atividade e espirito de equipe. Bons conhecimentos do pacote Office. Ensino Médio. Informações adicionais: Disponibilidade e condições para trabalhar em home office, comissão sobre a venda, possibilidades reais de ganhos na faixa de 2,5 a 4 mil reais. Notebook e acessórios para uso a trabalho Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar no setor de Back Office, lidando com produtos bancários (consignado e portabilidade). Atendimento a clientes, fazer portabilidade, cadastro e conferência de informações. Administrar dados de auto fluxo. Experiências e/ou Qualificações: Vaga somente para quem tem as experiências em Empréstimo Consignado e Portabilidade. Saber trabalhar com prazos de entrega. Ter experiência em atendimento ao cliente. Capacidade para lidar com auto fluxo de informações. Ter conhecimento no pacote Office (Excel) e sistemas bancários. Ter iniciativa, raciocínio lógico, organização e habilidade em comunicação verbal e escrita. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de planilhas, entrada de dados, alimentação de informações, remessa eletrônica de documentos junto a órgãos públicos e interações com clientes através de e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter boa habilidade com cálculos (as quatro operações, com uso de calculadora), raciocínio lógico, excelente atenção e concentração, conhecimentos de tecnologia da informação, principalmente pacote Office, boa redação, capacidade de comunicação verbal e escrita, habilidade para lidar com clientes. Não é necessário experiência anterior. É necessário uma escolaridade. Mas a pessoa deve ser trabalhadora, engajada, comprometida com resultados, com vontade de aprender e crescer, responsável e pontual. Escolaridade a partir da 8ª série. Informações adicionais: Serão aplicados testes básicos de habilidades com cálculos, português, redação e lógica. Não temos restrições de idade, sexo ou deficiência física. Bairro Ipiranga - São Paulo. Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte em negociação e atendimento ao cliente. Responde e-mail, atende telefone e dá a tratativa devida nos casos. Habilidade com portais compras Net, mercado eletrônico, ariba, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Protheus/Totvs/Microsiga Domínio no pacote Office. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de rede, virtualização e outsourcing em tecnologia. Buscamos profissionais qualificados para área de vendas, conforme abaixo. Profissional para trabalhar na equipe comercial, onde o Back Office é o apoio do vendedor externo e responsável pela vendas internas. É importante que o profissional já conheça a área e que tenha alguma carteira de clientes. Fazer as certificações exigidas para vendas nos fabricantes. Fazer planejamento comercial e funil de venda. Fazer ligações proativas para agendar visitas comerciais com carteira de clientes. Fazer mapeamento de oportunidades com o fabricantes. Elaborar planilhas em Excel com custo de projeto. Alimentar as ferramentas de vendas como CRM. Fazer proposta comercial, enviar ao cliente, cobrar posição de fechamento. Apoiar a equipe comercial (vendedores e diretoria de vendas). Fazer contato e negociação com distribuidores e fornecedores sobre preço e forma de pagamento. Emitir o pedido de faturamento de vendas nos distribuidores e …