Vagas de Emprego: Pacote Office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e distribuir correspondências e documentos, colhendo assinaturas em protocolos para comprovar a entrega dos mesmos. Receber e transmitir recados, registrando as informações recebidas para possibilitar comunicações posteriores aos interessados. Executar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas. Auxiliar em serviços simples de escritório, separando documentos, confeccionando cópias de documentos e realizando outras tarefas de apoio administrativo. Efetuar a entrada de dados ou realizar consultas em terminais de computador. Arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecidos. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento básico em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executará serviços pertinentes á rotinas administrativas, envolvendo recepção,elaboração de documentos e planilhas, distribuição de correspondências, confecção e cópia de documentos diversos, Realizará serviços bancários como pagamentos, saques, depósitos e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Ensino Médico completo. Será considerado diferencial conhecimento em pacote office nível intermediário Boa, comunicação pró ativo e dinâmico. Conhecer a região de São Paulo ( Centro, Lapa e Perus). Informações adicionais: Disponibilidade para realização de serviços externos diversos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar todos os serviços interno e externo da empresa, entregar ou retirar documentos, auxilio na chegada e saída de pacotes e no carregamento e distribuição de materiais.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrega de correspondências em locais próximos ao Centro/SP, retirada de certificados na prefeitura de São Paulo, serviços bancários e tarefas internas diversas, prestando apoio a todos os departamentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office básico Informações adicionais: jornada de trabalho: 06 horas. Conhecer a região central de São Paulo e adjacências. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

… Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work). Quais serão as suas responsabilidades? Responsável pelos serviços externos de cartório, entre outras demandas externas, recebimento e distribuição de correspondências, controle e distribuição do material de expediente/almoxarifado, emplacamento de patrimônio, apoio em geral em rotinas de operação do Campus Agibank em Campinas/SP. Ensino Médio completo. Noções de rotinas administrativas e de almoxarifado, serviços de correio, serviços externos (banco, lotéricas, cartórios), pacote Office. Proatividade. Boa comunicação para interface com demais áreas. Vontade de crescer conosco! Aqui no Agibank nós acreditamos na diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços externos, tais como: pagamentos e transporte de documentos; Distribuir documentos e/ou materiais/objetos de pequeno porte em todas as áreas da empresa; Abastecer as impressoras com papel sulfite; Auxiliar nos serviços de manutenção em geral e reservas de veículos. Contrato temporário com chance de efetivação. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos do pacote office em geral e desejável possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e distribuir correspondências e documentos, colhendo assinaturas em protocolos para comprovar a entrega dos mesmos. Receber e transmitir recados, registrando as informações recebidas para possibilitar comunicações posteriores aos interessados. Executar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas. Auxiliar em serviços simples de escritório, separando documentos, confeccionando cópias de documentos e realizando outras tarefas de apoio administrativo. Efetuar a entrada de dados ou realizar consultas em terminais de computador. Arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecidos. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento básico em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Estágio BackOffice Se você tem interesse no mercado financeiro e busca aprendizado e evolução constantes, temos uma oportunidade para você! Estamos em busca de um(a) estagiário(a) de BackOffice que tenha conhecimento e/ou interesse em mercado financeiro e de capitais. Análise de dados para otimização de processos na área, visando agilidade e qualidade; Acompanhar e avaliar cenários do mercado financeiro diariamente; Emissão de relatórios; Conferência de preços e valores financeiros, inclusive de instrumentos ilíquidos como certificados de recebíveis imobiliários Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office; Conhecimento em banco de dados e VBA. Interesse ou conhecimento em mercado financeiro e de capitais; Capacidade analítica para lidar com números; Buscar aprendizado e desenvolvimento constantemente; Local de trabalho: Vila Olímpia Carga horária: 6h Benefícios: VT, VR, e Plano de Saúde. Informações adicionais: 6h estágio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar uma equipe de back office garantindo que as atividades sejam realizadas de forma adequada, realizando gestão de pessoas, fornecendo a capacitação e acompanhamento da equipe para seu desenvolvimento através de treinamentos e plano de metas e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação - Gestão de Recursos Humanos. Graduação - Administração de Empresas. Graduação - Gestão comercial. Pacote Office - Intermediário. Necessário experiência com gestão de equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nosso Customer Support - Back office fornece suporte para a equipe que trabalha no front office, trabalhando nos bastidores para garantir o bom funcionamento da operação através da resolução de casos mais complexos e orientação de clientes com dificuldades técnicas. Ele também verifica e analisa as reclamações recebidas em nossos canais, analisa as reclamações dos problemas, contata as áreas responsáveis e providencia as ações e documentos necessários para atendimento e solução da dificuldade do usuário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico e escrito. Resiliência e organização. Boa comunicação oral e escrita. Conhecimento avançado em informática Ser uma pessoa paciente e com autocontrole para encarar dificuldades. Domínio no pacote Office/Google Office. Vivência em: operações de atendimento ao cliente, suporte nível 2 ou back-office. Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou cursos …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Irá fazer divulgação para empresas. Prospecção de clientes e Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área 6 meses em prospecção de clientes. Superior completo e/ou cursando. Conhecimento no Pacote Office Word. Fazer relatórios. Informações adicionais: Trabalho será Home office +ajuda de custo+suporte para trabalho. Salário a combinar Início imediato. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Arquivar documentos. Atendimento aos clientes. Criação de contratos. Inserção de dados no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando Administração ou áreas afins. Habilidades no pacote Office. Experiência no atendimento coorporativo. Desejável conhecimento com vendas e negociação Regime de contratação: A combinar