Vagas de Emprego: Pacote Office

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar Pagamentos, arquivar documentos, distribuir correspondências internamente, entre outras atividades Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office. Precisa ser organizado e disciplinado. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades externas como visitas a órgãos públicos (unidades da receita federal, secretarias de fazenda, prefeituras, juntas comerciais), bem como cartórios e visitas a clientes. Organização e protocolo de documentos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Conhecimentos no pacote Office (Word / Excel), organizado e pró-ativo. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região Central ou estações do metrô.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços externos, tais como: cartórios, correios, bancos, retirada e entrega de documentos em clientes, empresas, parceiros e seguradoras, protocolo de documentos junto a Jucesp ou demais órgãos públicos. Emissão e envio de boletos. Reembolso de planos de saúde e odontológicos. Arquivo de documentos e controle de planilhas. Contato com cliente via telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento sobre a cidade de São Paulo. Ter atuado em serviços externos. Excel intermediário. Pacote Office básico. Boa dicção.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré - estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte em negociação e atendimento ao cliente. Responde e-mail, atende telefone e dá a tratativa devida nos casos. Habilidade com portais compras Net, mercado eletrônico, ariba, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Protheus/Totvs/Microsiga Domínio no pacote Office. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos operacionais bancários, processamento de pagamentos e recebimentos, compensações, cheque, liquidações financeiras, empréstimos, investimentos, câmbio, elaboração de reportes gerenciais, análise/confecção de contratos, controles operacionais e demais atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo; Conhecimento avançado do Pacote Office, principalmente Excel; Desejável: Desenvolvimento de ferramentas tecnológicas em VBA/SQL; Habilidades em Desenvolvimento de Banco de Dados e Ferramentas Sistêmicas para Automação de Processos; Noções de procedimentos contábeis; Inglês Intermediário (desejável); Conhecimento em melhoria contínua de processos. * Necessário vir do segmento bancário. Informações adicionais: Temporário (licença maternidade). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de índices econômicos; Análises, processamento, acompanhamento/atualizações da carteira de clientes através de plataforma específica (Smart Advisor). Experiências e/ou Qualificações: Superior em Economia, Administração de Empresas ou Matemática. Experiência em Pacote Office (excell avançado será um diferencial). Processos de controle de ativos e de fluxo de caixa. Análise e apuração de fluxo de caixa, cotas de fundos de investimentos, rentabilidade de portfólio de investimentos e de precificação de ativos financeiros. Compliance de ativos - execução de controle em carteiras e fundos de investimentos sob aspecto regulatório (CVM, BACEN, SUSEP, Mandato de Gestão, Instrução Normativa e Regulamentos). Custódia de ativos, liquidação de operações financeiras junto a clearings (CETIP, SELIC, BMF&BOVESPA). Vivência profissional no mercado financeiro . Informações adicionais: Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no suporte ao departamento, clientes, supervisores e coordenadores, acompanhar prazos acordados e qualidade pré-estabelecida. Elaboração de cronogramas e planilhas, suporte de processos, gestão de pessoas, controle e acompanhamento de processos e resultados, elaboração e análises de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office, confecção de planilhas e de relatórios, comprometimento com o resultado e qualidade. Ter boa organização, saber lidar com pessoas, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento com pessoas, agilidade e raciocínio lógico, gerenciamento do tempo, pró-ativo e ser flexível.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… reuniões com foco em acompanhamento comercial junto à Diretoria. Arquivar os documentos necessários, mantendo a organização e ordem. Elaborar relatórios necessários para tomada de decisão. Enviar diariamente à diretoria da ON UP relatórios de desempenho comerciais. Manusear o CRM. Analisar relatórios do CRM.Contratos Oferecer suporte básico aos responsáveis pelo envio e fechamento de contratos. Estabelecer comunicação clara com a Diretoria acerca dos contratos, de modo a facilitar o processo de renovação ou finalização. Enviar à Diretoria, todo mês, o status dos contratos dos alunos.?Elaborar relatórios necessários para tomada de decisão. Arquivar os documentos necessários, mantendo a organização e ordem Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em curso. Experiência em rotinas administrativas e comerciais. Pacote Office ? Avançado. Outlook, Dropbox, Google Calendar e Pipedrive. Idiomas Inglês intermediário Informações adicionais: Eventual aos sábados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar serviços externos, e serviços internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Administração completo ou cursando. Conhecimento em pacote Office. Setor financeiro e administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o intuito de solucionar e agilizar processos. Promover a gestão do Lead Generation: distribuir na equipe, cadastrar no sistema de CRM e acompanhar o andamento. Preparar e validar o pipeline de vendas. Coordenar o Onboarding do time comercial por meio dos roteiros estabelecidos. Contatar clientes para buscar Ordem de Compras e suportar todo o processo de faturamento, visando garantir a execução do mesmo. Organizar as informações da área comercial e desenvolver relatórios de performance/resultados. Arquivar contratos digitalizados. Atender às ligações da área. Auxiliar na marcação de visitas. Quando oportuno, fazer ofertas para clientes/prospects. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Sales Force. Ter atuado como back office de vendas.Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas. Nível avançado em Pacote Office especialmente em Excel. Informações adicionais: excelente português (escrito, oral) Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar demonstrações das soluções Fiscais e Back Office da linha Protheus (presenciais e virtuais). Produzir e manter conteúdos de auxílio para pré- venda, tais como demonstrações, apresentações / folheteria, dentre outros. Fornecer suporte digital a pré-venda de soluções Fiscais e Back Office da linha Protheus. Participar de eventos de divulgação das soluções Fiscais e Back Office da linha Protheus. Apoiar a divulgação de ofertas junto ao time comercial. Analisar a aderência das soluções TOTVS às necessidades específicas de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área da tecnologia, administração ou finanças. Vivência em pré-vendas, arquitetura e demonstração. Domínio das soluções Fiscais e Back Office da linha Protheus: Livros Fiscais, TAF, Faturamento, Compras, Estoque / Custos, Financeiro e Contábil Conhecimento de PCO, Contratos e CRM será um diferencial. Conhecimento em banco de dados, sistema operacional Windows …