Vagas de Emprego: Pacote Office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas, distribuir correspondências e documentos. Tirar cópia de documentos, receber e transmitir recados. Prestar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas entre outras atividades pertinentes ao cargo. Oferecemos: Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Café da Manhã e Café da Tarde; Convênio odontológico; Convênio com desconto em farmácia; Uniforme; Plano de Saúde 50% ( Subsidiado pela empresa ) - Opcional Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de acesso para o Centro de Santo André. Experiência com Pacote Office Básico Disponibilidade para trabalhar de Segunda à quinta 08h00 as 18h00 e sexta das 08h00 as 17h00

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar serviços envolvendo expedição e entrega de mercadorias no Centro de São Paulo, prestar serviços externos, assistência em pequenas compras e outros serviços de rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira/administrativo. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar Pagamentos, arquivar documentos, distribuir correspondências internamente, entre outras atividades Conhecimentos no pacote Office. Precisa ser organizado e disciplinado. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… controles eficazes para controladoria, área administrativa e atendimento ao cliente interno e externo quando necessário. Fazer Follow-up do processo de vendas, acompanhando o processo desde o momento de primeiro contato com o cliente (cotação), até o momento do envio da proposta. Dar suporte ao Coordenador comercial, buscando informações que possam sanar quaisquer que sejam as dúvidas do mercado e/ou cliente, ajudando no entendimento das necessidades do mercado auxiliando também no atendimento de novas demandas. Análise dos documentos, como contratos. Emissão de propostas comerciais. Cadastro de ordens de serviço e contratos no sistema. Realizará a interface entre comercial, financeiro e área técnica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no segmento de telecomunicações e serviços terceirizados será considerado diferencial. Conhecimento no pacote Office, ter boa dicção e desenvolvimento por telefone, agilidade e responsabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência e cadastro de agentes no sistema da empresa. Solicitações de acessos em geral junto a instituições financeiras. Conferência e acompanhamento do Consórcio. Importações no sistema da empresa. Elaboração de e-mails. Outras atividades relacionadas ao nosso sistema interno. Demandas relacionadas ao COBAN. Entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office (básico). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

… pela Wiz. Por esse motivo, queremos te conhecer melhor! Esta oportunidade é para Pessoas com Deficiência e aqui você passará por um processo seletivo digital para a vaga de técnico de Back office. Quer saber mais? Então, olha só: Para participar você precisa: Ter superior completo ou estar cursando. Já ter atuado com monitoria de Call Center. Apresentar conhecimento em nível básico do pacote Office. Ter capacidade analítica. Ser Beta e estar preparado para constantes mudanças No dia a dia você vai: Realizar pré-cotações para os consultores realizarem as vendas. Garantir a entrega do SLA. Garantir a qualidade das respostas dos casos abertos pela operação. Informações adicionais: Jornada de trabalho: Segunda a Sexta, a partir das 8h48 até às 17h e a partir das 10h48 até as 19h00 (definição após finalização do processo). E aí, aceita o desafio? Ah, não se preocupe! Nesse momento, nossos encontros estão acontecendo de forma online em respeito à necessidade de distanciamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O recurso suportará o Time de Força de Vendas e DiskRep, em todas as atividades diárias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office e Excel intermediário. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de empresas ou Publicidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com parceiros e vendedores, inserção de pedidos no sistema e apuração de comissões. Realizar atividades em revisão de contratos, validação, propostas e renovação. Back Office de vendas. Necessário conhecimento em algum ERP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em SAP será um diferencial. Conhecimento em pacote Office avançado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportará o Time de Força de Vendas e DiskRep, em todas as atividades diárias,. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica completa ou cursando, desejável em Administração de empresas ou Publicidade. Experiencia já maturada na área administrativa.Conhecimento no pacote Office e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… controles eficazes para controladoria, área administrativa e atendimento ao cliente interno e externo quando necessário. Fazer Follow-up do processo de vendas, acompanhando o processo desde o momento de primeiro contato com o cliente (cotação), até o momento do envio da proposta. Dar suporte ao Coordenador comercial, buscando informações que possam sanar quaisquer que sejam as dúvidas do mercado e/ou cliente, ajudando no entendimento das necessidades do mercado auxiliando também no atendimento de novas demandas. Análise dos documentos, como contratos. Emissão de propostas comerciais. Cadastro de ordens de serviço e contratos no sistema. Realizará a interface entre comercial, financeiro e área técnica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no segmento de segurança eletrônica e serviços terceirizados será considerado diferencial. Conhecimento no pacote Office, especificamente Excel. Informações adicionais: De segunda a quinta, das 8h às 18h, sexta, das 8h às 17h.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará gestão da documentação de veículos (licenciamento, seguro, sinistro, IPVA). Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência como Back office. Conhecimento com pacote office. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração mensal do planejamento estratégico de mídias sociais para geração de leads do comercial; Criação de campanhas de mídia paga; Criação de peças gráficas online e offline; Gerenciamento de site e SEO; Suporte na estruturação e lançamento de produtos digitais; Gerar relatórios de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função; Superior cursando; Necessário possuir Corel Draw e Pacote Adobe; Desejável Inglês básico. Informações adicionais: Home Office - 30h - PJ. Regime de contratação: A combinar