Vagas de Emprego: Pacote

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no contato com os clientes da Rede e também na venda de pacotes de serviços de beleza. Ser proativo e apresentar tendências. Conhecer os serviços e produtos do salão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em vendas e prospecção. Conhecimentos em redes sociais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no contato com os clientes da Rede e também na venda de pacotes de serviços de beleza. Ser proativo e apresentar tendências. Conhecer os serviços e produtos do salão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em vendas e prospecção. Conhecimentos em redes sociais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxilia os clientes na escolha . Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Salário e benefícios a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento a atendimento ao usuário. Conhecimento microinformática. Conhecimento pacote Office Desejável conhecimento em rede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Sul.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável em seguir os procedimentos e normas ISO 9001, FSC e GMP/BPF. Responsável em elaborar a análise crítica de solicitação de orçamento. Responsável pela análise de matéria-prima, insumos e processo para elaboração do orçamento. Responsável em analisar a viabilidade de produção. Responsável pela elaboração de orçamentos. Responsável pela elaboração de planilhas para análise de cálculos. Responsável em efetuar cotações em terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e/ou função equivalente. Conhecimentos em processo gráfico, custos, matérias-primas relacionadas a indústria gráfica, informática (pacote Office), elaboração e análise de cálculos de orçamentos. Habilidades com leitura de medidas. Conhecimentos em software Metrics.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente. Apoio nas atividades administrativas no departamento pessoal. Ensino Médio cursando. Conhecimentos no pacote Office básico. Habilidades: interesse, comprometimento, responsabilidade. Informações adicionais: remuneração fixa R$712,50. Benefícios: plano de saúde Unimed, plano odontológico Bradesco, ticket no valor de R$ 15,00, vale transporte e participação nos resultados da empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento , analisar propostas e apoiar ao Regional Comercial de maneira ágil e simultânea à solucionar situações variadas do âmbito comercial e administrativo. Ensino Superior cursando. Necessário conhecimento em pacote Office, desejável Excel avançado. Ter boa comunicação, criatividade, capacidade analítica, trabalho com equipe, capacidade de negociação e proatividade. Informações adicionais: Desejável possuir veículo próprio. Ter disponibilidade para viagens. Empresa oferece remuneração: fixo R$ 1.510,00. Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, vale transporte, convênio farmácia, vale refeição de R$23,00 por dia útil trabalhado e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar monitoria de qualidade do atendimento (Vendas: Consórcio e Seguros). Relatórios de qualidade, participar de reuniões, calibrações e feedbacks para toda a equipe e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento (obrigatório): Conhecimento no pacote Office. Conhecimento (Desejável): Produtos financeiros (Consórcio e Seguros). Habilidades: boa comunicação oral e escrita. Informações adicionais: remuneração fixa, benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar tarefas delegadas aos liderados da empresa e clientes. Realizar apresentações em PowerPoint. Realizar agendamentos de visitas à clientes, consultorias, reuniões, médicos e dentistas. Fazer o fluxo de caixa da empresa. Elaborar relatórios de viagens, prestação de contas. Fazer conciliação bancária. Realizar pesquisas no Google. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em pacote Office, principalmente Excel. Proativo, com fluência verbal e agilidade. Inglês fluente será um diferencial. Informações adicionais: De Segunda a Sexta, das 8:00 às 17:00. Benefícios: vale transporte e vale refeição (R$ 10,00 dia). Salário: 600,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato telefônico com clientes. Agendamento de visitas. Acompanhamento de visitas. Auxílio em geral a área de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos no pacote Office. Vivência na área de vendas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… do orçamento da área. Auxiliar no gerenciamento dos processos, cronogramas e calendários da assessoria da área. Apoiar a realização de reuniões e eventos da área. Formação completa em Administração de Empresas e áreas afins. Experiência com atividades administrativas, tais como: solicitação de pagamentos e desembolsos, prestação de contas, controle do orçamento financeiro, organização de reuniões e agendas da área, controle e elaboração de documentos em geral. Experiência na área administrativa do terceiro setor (preferencial). Capacidade de coletar, sistematizar / organizar e acompanhar informações e processos. Ter perfil dinâmico, organizado, pró-ativo, discrição, responsabilidade, flexibilidade e pontualidade. Boa capacidade de comunicação oral e escrita. Facilidade no relacionamento com superiores e pares. Desenvoltura e postura para falar com os diversos públicos, parceiros, empresas e organizações sociais. Domínio no pacote Office, principalmente do Excel nível intermediário.