Vagas de Emprego: Pabx

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações, atendimento a clientes, entrega e recebimento de documentos, triagem e entrega de documentos aos setores, serviços externos junto a bancos e repartições, serviços gerais de escritório. PABX. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Conhecimentos de Word e Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição das atividades: Realizar atendimento de chamados para instalação e manutenção em portões automáticos, deslizante, basculante, pivotante e motores de PPA e Peccinin, fazer configuração de controle para utilização nos portões e serviços com solda para manutenção dos portões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis CFTV, PABX, Alarme Informações adicionais: Habilitação A ou B ou AB; R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 + 20% de Adicional disponibilidade + VT (ou vale combustível) + VR 20,00 p/dia+ Convenio Médico (cooparticipação); Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar e gerenciar os recursos relacionados a telefonia (PABX, discador). Instalação, configuração e acompanhamento das tecnologias relacionadas a Telecom. Suporte operacional em relação a qualidade da entrega dos serviços dos fornecedores de telefonia / discador. Elaboração e reporte de relatórios, atuação constante: produtividade x custo. Acompanhamento da telefonia visando a redução de custos. Responsável pela gestão das faturas das operadoras de telefonia fixas e móvel. Revisão dos contratos de telefonia e busca de novos parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de telecomunicações. Conhecimento em protocolos SIP, ISDN e análise / Troubleshooting. Conhecimento na plataforma Olos será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar e gerenciar os recursos relacionados a telefonia (PABX, discador). Instalação, configuração e acompanhamento das tecnologias relacionadas a Telecom. Suporte operacional em relação a qualidade da entrega dos serviços dos fornecedores de telefonia / discador. Elaboração e reporte de relatórios, atuação constante: produtividade x custo. Acompanhamento da telefonia visando a redução de custos. Responsável pela gestão das faturas das operadoras de telefonia fixas e móvel. Revisão dos contratos de telefonia e busca de novos parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de telecomunicações. Conhecimento em protocolos SIP, ISDN e análise / Troubleshooting. Conhecimento na plataforma Olos será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os visitantes da empesa, mantendo o controle de identificação dos mesmos, através do programa de acesso. Atender o telefone de PABX da empresa, redirecionando as ligações quando necessário. Receber, separar e despachar as correspondências diária da empresa. Realizar rateios em Excel de notas fiscais de fornecedores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico em PABX e atendimento presencial de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade em lidar om o público. Possuir experiência no cargo. Informações adicionais: Local de trabalho: Santa Paula. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar instalação, manutenção e configuração em sistemas de PABX e CFTV, automatização de portões, interfonia, telefonia, antena coletiva, controle de acesso e rede de dados em Condomínios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento e experiência técnica no ramo. Desejável conhecimento em controle de acesso, automação de portões, PABX e CFTV. Conhecimento em informática: acesso remoto, software e configurações de rede (IP) e em instalações elétricas prediais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar a manutenção e instalação de equipamentos, periféricos e redes de comunicação. Fornecer suporte técnico a colaboradores e docentes, quanto ao uso das ferramentas do Office e programas. Auxiliar na manutenção do inventário de informática, relatando necessidades e acompanhando o planejamento de TI. Acompanhar e ajudar na manutenção e configuração física da rede (cabeamento, crimpagem de cabos, manutenção e organização de Switches). Prestar suporte as ações do colégio  que utilizam a estrutura de TI. Apoiar as ações do colégio junto ao setor de TE. REQUISITOS: Técnica (Curso Técnico) Normas de Segurança da Informação Suporte aos usuários Infra-estrutura de redes (TCP/IP, LAN e WAN) Instalação de Hardware / Software Manutenção de Computadores Técnicas de Backup Administração dos Servidores Windows Telecomunicações Linux Telefonia - PABX / VoIP Conhecimento com monitoramento de câmeras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e visitantes, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas, registrando o atendimento com dados pessoais e de contato. Direcionar as ligações para quem de direito, já prestando um primeiro atendimento e filtrando o assunto. Anotar recados, quando for o caso, de forma completa e prestar informações. Auxiliar em tarefas de apoio administrativo e comercial, para atender solicitações e necessidades da organização. Receber, coletar e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros, interna e externamente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função, conhecimento em PABX e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários. Participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos. Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc. Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração ,fazer a instalar e dar manutenção do antivírus ,instalar e dar manutenção as câmeras de segurança , instalar PABX e ramais dando suporte nas linhas telefônicas. Executar serviços externos. Executar trabalho em altura. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente e sistema PABX, realizar agendamentos, anotar recados, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Início imediato. Local de trabalho: Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamento de vendas em sistema. Atendimento a clientes e colaboradores. Abertura e Fechamento de Caixa. Suporte às atividades administrativas da empresa. Organização e arquivamento de documentos. Alimentação e controle de planilhas. Atendimento telefônico PABX. Elaboração de relatórios de resultados para gerência, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência Anterior na Área Comercial. Com Abertura e Fechamento de Caixa. Com Atendimento via PABX. Residir Próximo a Região do ABC. Informações adicionais: Oferecemos: Fixo + Vale Refeição + Vale Transporte + Plano odontológico + Parcerias de descontos (ex: faculdade, farmácia, Parques e etc.) Regime de contratação: CLT