Vagas de Emprego: Orientador de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar o acesso de clientes no interior da Instituição Financeira. Atendimento ao cliente para sanar dúvidas e apoiar nos caixas eletrônicos da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar o acesso de clientes no interior da Instituição Financeira. Atendimento ao cliente para sanar dúvidas e apoiar nos caixas eletrônicos da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, expedir e registar documentos escolares, organizar o arquivamento da documentação escolar e assegurar sua regularidade e autenticidade, atender alunos e orientar docentes e demais serviços solicitados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento do Pacote Office. Experiência em atendimento ao cliente e rotina administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas de Orientação Educacional para 6º e 7º anos (1 aula por semana por turma, total de 4 aulas semanais). Acompanhar o desempenho acadêmico e engajamento dos alunos. Atender a responsáveis e especialistas. Mediar conflitos e realizar intervenções para o desenvolvimento socioemocional e acadêmico dos alunos. Acompanhar alunos de inclusão e adaptações necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sobre G.Suit. Ensino Superior em Psicopedagogia e experiência em sala de aula são desejados (diferenciais). Perfil dinâmico, organizado, de escuta sensível e ativa, firmeza e gentileza no trato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento ao publico, mediação do espaço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como orientador de público II. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e orientação aos clientes. Orientação a todos os funcionários, gerenciamento de produtos, gerenciamento dos medicamentos controlados, treinamento dos funcionários e controle de produtos termolábeis. Experiências e/ou Qualificações: É essencial ter o desejo de trabalhar no varejo, ser ético, ter uma boa comunicação, ser proativo, desempenhar um bom relacionamento interpessoal, ser organizado e querer somar juntamente com a empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e orientação aos clientes. Orientação a todos os funcionários, gerenciamento de produtos, gerenciamento dos medicamentos controlados, treinamento dos funcionários e controle de produtos termolábeis. Experiências e/ou Qualificações: É essencial ter o desejo de trabalhar no varejo, ser ético, ter uma boa comunicação, ser proativo, desempenhar um bom relacionamento interpessoal, ser organizado e querer somar juntamente com a empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e orientação aos clientes. Orientação a todos os funcionários, gerenciamento de produtos, gerenciamento dos medicamentos controlados, treinamento dos funcionários e controle de produtos termolábeis. Experiências e/ou Qualificações: É essencial ter o desejo de trabalhar no varejo, ser ético, ter uma boa comunicação, ser proativo, desempenhar um bom relacionamento interpessoal, ser organizado e querer somar juntamente com a empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento da clientela com presteza e educação, orientando quanto aos procedimentos para utilização dos espaços da unidade; distribuição e controle dos materiais de uso nas atividades;atendimento e orientação do público quanto à utilização da piscina, das demais dependências da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Desejável experiência profissional prévia em funções de atendimento ao público. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… ao serviço prestado. Conversar com os clientes mais exaltados tentando apaziguá-los. Elaborar relatórios mensais diversos contendo informações e dados estatísticos sobre o desempenho das atividades/imagem da Instituição. Buscar e promover alternativas para minimizar os problemas detectados. Coordenar as atividades de tele- atendimento ao cliente, controlando e orientando tecnicamente e administrativamente sua equipe quanto aos procedimentos para prestar informações sobre exames, preços, prazos, efetuar agendamento, expedição e cadastramento de dados conforme pedido médico, bem como realizar cobranças e apuração de numerários/documentação dos particulares/convênios para prestação de contas junto a controladoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Coordenação/Supervisão de Recepção de Laboratório. Ensino Superior completo na área da Saúde, Administração de empresas, ou áreas correlatas/ Pós Graduação Completa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a alunos com transtornos de aprendizagem, atendimento a pais e alunos, gerenciamento de conflitos, acompanhamento pedagógico e comportamental, participação em reunião pedagógica e de pais, em eventos escolares e em capacitação de professores. Elaboração de relatórios de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de clientes, agendamento e acompanhamento de prospects, prospecção de parcerias, atendimento ao cliente, cumprimento de metas e negociação com foco em quebra de objeções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e/ou atendimento ao cliente. Conhecimentos em informática (Word, Excel, Outlook e PowerPoint). Bom trabalho em equipe. Ter atitude, organização, dinamismo, proatividade, persistência, responsabilidade e ótima comunicação. Informações adicionais: Gratificação por desempenho e oportunidade de crescimento. Certificação na área de atuação. Regime de contratação: A combinar