Vagas de Emprego: Organização

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no preparo de massas e insumos. Organização da cozinha. Manter ambiente limpo. Conferir qualidade e validade dos produtos. Fatiar e etiquetar produto. Limpeza das dependências da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter agilidade, que seja comprometido, responsável, que tenha atenção quanto a higienização do ambiente de trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar todo o processo de gestão e administração da loja do nosso cliente. Realizar as compras e vendas das mercadorias, negociar preço, cadastrar os produtos no sistema. Desenvolver campanhas e promoções. Garantir a organização, limpeza da loja e fazer a gestão de mais de 10 funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em loja de varejo, preferencialmente como líder de lojas de produtos pesados (móveis, armários, etc.) Ter organização, influência, boa comunicação e proatividade são características que completam o perfil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tradução de documentos em geral Japonês/Português - Português/Japonês. Acompanhar executivos Japoneses em trabalhos externos, como interprete controle da agenda e dos compromissos do executivo. Planejamento de viagens (cotação, compra de passagens aéreas e terrestre). Despacho e conferência de documentos internos e externos. Organização de arquivo. Elaboração e conferência de relatório. Atendimento telefônico nacional e internacional. Intermediação de visitantes da matriz na convenção anual de vendas. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Facilitadora de processos, principalmente os que envolvem aprovação. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Japonês Fluente. Gostar de fazer análise de planilhas (cálculos e fórmulas). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Marcação de consultas, confirmação de consultas, resgate de pacientes antigos e novos que não fecharam tratamento, atendimento ao cliente e ao telefone, organização de agenda, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: A Pessoa deverá ser alegre, sorridente, educada, solícita, pró-ativa, disposta a desafios e crescer junto a empresa. Ter experiência na área. Ter boa oratória e boa dicção. Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atendimento ao cliente por telefone, e- mail e presencial. Administração da agenda. Elaboração de planilhas. Cobrança dos atendimentos, e controle de caixa. Compra de materiais de escritório e higiene, envio e controle de correspondências. Pesquisas diversas, organização do ambiente, apoio aos médicos nas rotinas do consultório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção, secretaria e administrativa. Habilidade para atendimento ao público, postura discreta, ética, simpatia, paciência, pontualidade e assiduidade, organização, proatividade. Domínio da língua portuguesa. Conhecimento básico de informática (Word / Excel) e internet. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir tratamentos e avaliações utilizando procedimentos específicos de fisioterapia e condutas de qualidade aos pacientes da empresa, atuando em conformidade quanto às práticas e medidas de biossegurança, apoiando as coordenadoras de unidade e a coordenadora técnica e de qualidade para garantir os padrões junto com os fisioterapeutas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo e especialização ou pós graduação concluída na área cardiorespiratória Pós-graduação cursando ou completa em Traumato ? Ortopédico / Método Mckenzie Desejável experiência área, cursos de atualizações anuais Habilidades:Negociação,Organização,Argumentação,Comunicação e Observação Atitudes:Ética,Proatividade,Empatia e Curiosidade. Informações adicionais: Local de Trabalho: Asa sul ou Taguatinga Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e acolher os clientes, fornecendo as informações dos serviços prestados, bem como oferecendo novos serviços e realizando a pesquisa de satisfação dos clientes, além de fazer anotações, controles necessários e o agendamento das sessões de tratamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Superior Completo Preferencialmente Secretariado Executivo, Administração e Gestão de Pessoas. Processos de guias médicas, pacote office, digitação e inglês básico Negociação, organização, comunicação e relacionamento pessoal. Desejável experiencia em função semelhante Segmento de saúde. Informações adicionais: Local de Trabalho:Asa sul ou Taguatinga Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: erviços de auxílio ao controle financeiro, estruturação e organização de arquivos de documentos, preencher planilhas e formulários, atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais, elaboração de agendas e redação de comunicados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de campanhas, ações e projetos online e offline. Experiências e/ou Qualificações: Ampla experiência com o programa Corel Draw e com programas do pacote Adobe, em especial: After Effects / Illustrator / Premiere / Photoshop; Experiência com fechamento de arquivos para impressão; Patch e tratamento de fotos de produtos, edição de cores, correções, etc.; Conhecimento e prática na plataforma WordPress, realizará atualização e inserção de produtos no site; Captação e edição de vídeos e animações 2D (curta duração) para Youtube e todos os canais de comunicação e redes sociais da empresa; Vetorização e criação de layouts para conteúdos digitais (E-books, PDF?s, Apresentações Comerciais, entre outros); Criação de layouts para mídias sociais, site, blog e e-mail marketing; Informações adicionais: Organização, proatividade, saber trabalhar com cronogramas e prazos; Excelente comunicação verbal e escrita; Conhecimento web será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dos funcionários. Pesquisa e implantação de normas fiscais e tributárias. Conferência relativas à faturamento e contabilidade interna e externa. Diálogo com gerentes e tarefas relativas aos Bancos, factories e semelhantes (conciliação de extratos, pagamentos e demais transações). Liberação do Movimento Financeiro junto à Direção. Gerenciamento de contratos de Serviços suas atividades e relações com terceiros. Negociações referentes a pagamentos de clientes e fornecedores. Aprovação de cadastro e Liberação/Bloqueio de crédito de clientes. Suporte a Compras. Contato com suporte do sistema ERP referente a faturamento (e demais urgências). Suporte a manutenções, limpeza e organização geral. Suporte a adequação da empresa à normas e entidades reguladores e fiscalizadoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade ou semelhantes. Conhecimentos em informática, Windows, Word, Excel e Outlook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prepara, ajusta e opera máquinas de produção. Garante a qualidade das máquinas por meio da realização de testes, frequência e padrões estipulados. Mantém a limpeza das máquinas e a organização do setor. Conserva equipamento com a execução de manutenções corretivas e preventivas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… máquinas e equipamentos diversos, para que possam ser recuperadas e reaproveitadas. Guardar as peças e equipamentos do Setor de Manutenção, através de controle de empréstimos, mantendo assim a organização. Preparar as máquinas, equipamentos e ferramentas próprias da manutenção, através de reparos, para que estejam prontas para uso. Realizar serviço de manutenção referente à parte elétrica e/ou hidráulica, com o intuito de melhorar a segurança e garantir a produção. Limpar o setor de trabalho sempre que necessário, para manter a higiene e organização. Realizar controle de estoque dos materiais que são utilizados no setor, através de anotações, para que se mantenha um estoque mínimo e a produção seja contínua. Receber os materiais que chegam, conferindo a nota fiscal, a condição do produto, a quantidade, comparando se está de acordo com a nota fiscal. Repassar constantemente ao Supervisor do Setor, informações quanto ao andamento da produção e pontos importantes …