Vagas de Emprego: Organização

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… das prioridades e prazos. Coordenação e suporte logístico para reuniões e eventos (local apropriado, estrutura tecnológica, coordenação de pessoal, hospedagem, transporte, refeições, etc.). Organização de viagens, preparação de documentação (passaporte, vistos, etc.), contato com agência de viagens, hotéis, locadoras de carros, companhias aéreas. Governança nas residências pessoais do presidente (no interior, no litoral e na Capital), coordenando equipe de funcionários domésticos (motoristas, empregadas, cozinheiras, copeiras e arrumadeiras), compras, manutenção, interface com fornecedores e prestadores de serviços. Gestão de pessoas, com autonomia para decisões administrativas. Controle do fluxo de caixa de contas pessoais do presidente, gerenciamento de seu orçamento pessoal de gastos, administração de senhas de segurança de cartão de banco, cartões de crédito e de telefone. Controle e execução de contas a pagar para fornecedores, treinamentos para funcionários …

Rótulos: ()

… definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Monitorar o ambiente garantindo a plena operação dos sistemas. Atuar na aplicação de boas práticas para o melhoramento contínuo dos sistemas desenvolvidos, a fim de prover a melhoria contínua. Realizar implantação de novos projetos, atendendo a estratégia e necessidades da organização. Instalar e customizar Softwares, administrar sistemas e configurar procedimentos de segurança de rede. Orientar usuário presentes e remotos assegurando o atendimento às suas necessidades. Conhecimento em eSocial mensageria TAF e TSS , BI (Business Intelligence), especialmente na criação de análises e painéis. Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Banco de dados relacional e Linguagem SQL, HTML 5, CSS, JavaScript e flex. Desejável conhecimento em Protheus e RM. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento e vendas de passagens aéreas, pacotes e demais serviços. Realizará cotação, emissão, alteração e cancelamento de passagens. Fará a organização e controle de reservas pagas, orçamentos e cotações e a manutenção da carteira de clientes. Enviará promoções e oportunidades para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em call center / central de atendimento / vendas / área comercial ou com atendimento ao público. Informações adicionais: Locais de trabalho disponíveis: São Paulo / SP - Região da Zona sul. Belo Horizonte / MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento e vendas de passagens aéreas, pacotes e demais serviços. Realizará cotação, emissão, alteração e cancelamento de passagens. Fará a organização e controle de reservas pagas, orçamentos e cotações e a manutenção da carteira de clientes. Enviará promoções e oportunidades para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em call center / central de atendimento / vendas / área comercial ou com atendimento ao público. Informações adicionais: Locais de trabalho disponíveis: São Paulo / SP - Região da Zona sul. Belo Horizonte / MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Separação de pedidos, tirar etiquetas conforme pedido e conferência de material com a nota fiscal. Entrada das peças no sistema e estocagem. Limpeza e organização do estoque. Recebimento de mercadoria de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência na área de autopeças linha pesada. Ensino Médio completo ou cursando. Curso na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Passar orientações e buscar soluções das atividades pertinente ao estoque. Controle, planejamento e organização do seu setor. Supervisionar o serviço que está sendo executado, separação de pedidos e conferências. Realizar reuniões com sua equipe em busca de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Conhecimento na área de autopeças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… em mídia online e offline. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Necessário ter o maior foco em comunicação. Atividades / responsabilidades: Garantir a execução da criação de campanhas de comunicação junto a agências desde o briefing até o lançamento. Monitorar e controlar os KPIs e analisar performance das campanhas, bem como, relatórios dos resultados das campanhas mensais. Acompanhar e garantir a execução da estratégia de veiculação de mídia: canal, investimento, formatos e KPIs. Realizar interface com fornecedores: reuniões, contratos, follow-ups, pagamentos etc. Acompanhamento de projetos do roadmap da área junto a fornecedores e agências desde o briefing até o lançamento. Construir relatórios e apresentações com proposta de melhorias, métricas de performances e status geral dos projetos da área. Regime …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Aprendizagem aplicada aos processos e competências administrativas, atendimento telefônico e controle de arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, fácil relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar em equipe, proatividade e iniciativa, senso de organização, comprometimento com horários e foco em aprender. Informações adicionais: Horário (tarde): 12h00 às 16h00, de segunda a sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… ações comerciais e da excelência operacional, bem como elaborar junto aos responsáveis plano de ação para superação dos resultados. Contribuir na gestão, retenção e engajamento dos colaboradores. Mediante a participação na seleção e treinamento dos novos colaboradores, no acompanhamento e direcionamento das atividades, reciclagem e desenvolvimento de novos conhecimentos, bem como, assegurar junto a equipe o cumprimento das normas e procedimentos da empresa. Contribuir para a excelência no atendimento ao cliente mediante ao padrão de qualidade no processo de produção, exposição, precificação, e variedade dos produtos, planejamento e organização das rotinas operacionais, higiene e limpeza do setor, manter a equipe treinada e orientada para oferecer o atendimento personalizado, apoiar na gestão e ação referente as sugestões / orientações de melhorias direcionadas pelas áreas apoiadoras e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento dos principais programas de web design, Conhecimento no Pacote Office e facilidade em aprender a usar novas ferramentas. Organização de papéis e de documentos, atender telefone, fazer orçamentos, pedidos, buscar e comprar material. Atualizar, preencher e manipular planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Ter responsabilidade, uma boa oratória e boa relação interpessoal. Conhecimento intermediário / avançado em informática e tarefas pertinentes a função. Ensino Médio Completo. Ser pró-ativo, atencioso, responsável e organizado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar pratos e porções com ênfase em cortes nobres dentro das normas de qualidade, higiene e segurança, bem como mantendo a organização e conservação do ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Prática anterior na função, tendo atuado em restaurantes, bistrôs, na elaboração de pratos a la carte e porções. Informações adicionais: Flexibilidade de horários, para restaurante em shopping no Batel. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio administrativo nas diversas áreas da empresa. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento administrativo necessário de acordo com o setor envolvido. Executar tarefas relacionadas com a organização, elaboração e manutenção de arquivos, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los. Operar equipamentos de impressora e cópia. Organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano. Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços. Elaborar planilhas, apresentações, preencher tabelas cumprindo as orientações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio incompleto ou completo. Conhecimentos: Desejável pacote office. Regime de contratação: CLT