Vagas de Emprego: Organização de Arquivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com arquivo e organização de documentos, escanear e digitalizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência necessária em digitalização de documentos, conhecimento em Excel e ferramentas Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Alexânia, Valparaíso de Goiás, Luziânia, Santo Antônio do Descoberto ou arredores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na interface entre o corpo técnico e a coordenação de projeto/planejamento, sendo responsável por todas as tramitações dos produtos elaborados, assim como a organização e controle dos documentos enviados e recebidos. E habilitar a otimização do arquivo técnico de acordo com os interesses da instituição, garantido a disponibilização da informação de modo preciso e ágil. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote office intermediário. Familiaridade com o sistema GED (Vale). Organização e arquivo. Experiência de rotina administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos, contas, cadastros e fichas. Atuar com organização do arquivo da empresa e circulação interna de documentos, atender solicitações de pastas e envelopes, fazer lançamentos em planilhas, catalogação, fazer a digitação de documentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização e gestão de arquivos. Identificação, padronização. Definição de procedimento para manutenção e organização de arquivo morto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos, contas, cadastros e fichas. Um Arquivista irá atuar separando documentos, organizando arquivos, se responsabilizando por toda a organização dos documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a organização, manutenção e o controle do arquivo. Digitalização de documentos e auxílio a recepção no atendimento médico. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial conhecimento em pacote Office básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão, preservação, controle e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência como Arquivista. Informações adicionais: Local de trabalho: Região da zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por toda organização do arquivo físico de colaboradores da empresa e manter todas as documentações atualizadas, Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado como arquivista. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Vai atuar na zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e Ferrovias, Shopping Centers, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuação nacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidade com a economia brasileira. Acreditamos muito no país e em sua capacidade. Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores? afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante. Descrição da Vaga: Buscamos um profissional para fazer parte do time corporativo, mas que goste de estar próximo ao negócio. Se você pensa fora da caixa, é dinâmico e quer fazer diferença, esse é o seu lugar. Responsabilidades: Organização de arquivos físicos e eletrônicos da unidade de trabalho. Experiência na área. Perfil Comportamental: Paixão por gente, espírito de servir, pontualidade e atenção. Informações adicionais: Local de Trabalho: Centro. Salário: R$ 1.045 + vale transporte e seguro de vida. OBS: Oportunidade disponível para PCD. Nós fazemos por você! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer todo o arquivo. Administrar a entrada e saída de caixas e documentos. Organização do espaço. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiencia na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Barra Funda. Enviar currículo para: andrea@sensorh.com.br Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o arquivo, organização e separação de documentos. Inserir informações em planilhas de Excel. Manusear caixas de arquivo físico e eletrônico para arquivamento de documentos. Gerenciar a dossie documental do funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência com arquivo de documentos. Conhecimento no pacote Office em nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão do arquivo da Representação do BID no Brasil, primando pela correta classificação e organização dos documentos e informações. Atender aos colaboradores do Banco prestando auxílio em sistemas ou na concessão de documentos físicos, eletrônicos e pastas arquivadas. A interação com o pessoal da Representação e com a equipe da Seção de Administração de Arquivos do Banco em Washington, D.C; será intensa, bem como com a equipe das unidades executoras e contrapartes do Banco no país. Descrição e alcance das atividades que esta posição requer: Gestão de Arquivos. Gerenciar e manter os arquivos atualizados seguindo as políticas e procedimentos estabelecidos em relação à criação, classificação, proteção, manutenção e recuperação de informações. Processar registros não classificados no ezShare. Apoiar o fluxo de entrada de correspondência, sua distribuição e saída. Implementar o novo sistema de Gestão de Arquivos eletrônicos e físicos, incluindo …