Vagas de Emprego: Organização

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com editora de revistas busca profissional para trabalhar na área de marketing e apoio a organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em negociação com fornecedores (hotéis, equipamentos áudio-visuais, etc), prática de acompanhamento de agenda de palestrantes e patrocinadores, além de familiaridade com programas gráficos para criação de identidade visual e desenvolvimento de campanhas promocionais. Importante saber usar redes sociais para divulgação dos eventos, assim como instrumentos de disparos de email-marketing, Desejável conhecimento do idioma inglês. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de ingressos por telefone. Auxiliar na organização de eventos, realizar orçamentos e contato com fornecedores. Organizar e controlar o cronograma de atividades, organizar viagens e contatar palestrantes confirmados. Auxiliar na atualização de redes sociais, auxiliar na criação de e-mails para divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em organização de eventos e vendas. Conhecimento do pacote Office. Informações adicionais: Outros benefícios: Café da manhã, almoço e lanche da tarde. Desconto em cursos de idiomas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: atendendo e vendendo nossos produtos em todos os canais (físicos e digitais).Atende o cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida; Aborda o cliente, o escuta, pesquisa suas necessidades e cuida dos lineares; Argumenta, fecha a venda e desenvolve uma relação próxima com o cliente; Sua assessoria auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares; Experiências e/ou Qualificações: Desejável Experiência anterior com vendas e com sistema SAP será considerado um diferencial; Ter iniciativa Informações adicionais: Os benefícios serão passados na entrevista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar dimensionamento da mão de obra direta, máquina e equipamento. Liderar os trabalhos/analises de tempos e métodos. Entender demanda e desenhar cenários, identificando e gerenciando restrições ao processo produtivo; Criar / Acompanhar indicadores para o gerenciamento da eficiência da fábrica, bem como KPIs do departamento; Suporte/Elaboração de propostas de manufatura para tomada de decisões estratégicas. Liderar projetos de produtividade, expansão, flexibilidade, etc... (definição de escopo, estimativa de custos, planejamento, controle e execução de projetos. Buscar e implantar novas tecnologias de produção. Trabalhar com o time de Melhoria Continua na identificação e condução de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia (preferência por Engenharia de Produção). Pós-graduação em gestão de empresas/projetos. Pacote office avançado, AutoCAD. Inglês Avançado. Necessário a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar moldagem e fechamento de moldes com baixa complexidade como no sistema de moldagem cura frio leve. Auxiliar na moldagem e fechamento de moldes no sistema cura frio pesado com base nas FT e instruções de trabalho. Verificar a qualidade do ferramental e repassar informação para o líder de moldagem. Grampear moldes. Realizar a desmoldagem de peças conforme IT. Responsável pela limpeza e organização do seu ambiente de trabalho. Executar outras funções pertinentes, conforme exigências da rotina. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental. Não é necessário ter experiência.

Rótulos: ()

… totalmente conectada com nossas redes sociais. Apresentar um excelente relacionamento com todos realizando uma gestão com foco em pessoas. Na parte operacional este cargo exige eficiência e uma organização que priorize o planejamento objetivo, para otimizar os processos e possibilitar que o trabalho das gerentes esteja direcionado para as vendas. O/A lider deste super time deve ser apaixonado pelas marcas e principalmente pelo seu trabalho, com muito jogo de cintura para lidar com o problemas imprevisíveis do dia-a-dia. Senso critico na hora de direcional as tarefas é essencial, além da atenção para sempre estar ligado no que esta rolando a sua volta. Estoque, curva de crescimento, marketing, visual merchandising são apenas algumas das habilidades necessárias, mas quando tem paixão pelo que faz, todo trabalho vira diversão! Experiências e/ou Qualificações: Ser líder e inspirar sua equipe. Elaborar metas para as lojas. Acompanhar e estimular as lojas para o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, Apoiar na elaboração, organização e arquivo das documentações e cumprimento das tarefas e cumprir os procedimentos e políticas da área conforme determinação da supervisão.

Rótulos: ()

… comercial para cada canal de venda, bem como promoções, precificação. Negociação de campanhas, obtendo melhor preço ao consumidor. Analisar as preferências dos consumidores com base nos dados de navegação, visualização/ carrinho/ pedido. Monitorar principal curva de movimentação, protegendo preço de mercado. Interação constante com a área de Marketing/ Criação e Cadastro de Produtos, garantindo o aumento das vendas de produtos, marcas e categorias. Controle do desempenho financeiro e desenvolvimento de indicadores para maximizar rentabilidade de cada canal de venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial. Experiência com vendas online. Conhecimento desejável Google Analytics e Sistema Magento. Ter habilidade de negociação, comunicação clara e direta, follow-up e organização.. Conhecimento em: Excel - Intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho Batel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Executar serviços de apoio à área de Recursos Humanos, Administrativo, Financeiro, Comercial, Fiscal, Contábil e Logística. Atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços. Tratar documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuar na concessão de créditos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 6 meses na área de RH, financeiro, patrimônio e administrativo geral. Conhecimento em pacote Office intermediário/avançado. Ensino Superior cursando ou completo. Capacitação para trabalhar sob pressão, comunicação, cultura de qualidade, criatividade, inovação, planejamento, organização e atitude. Habilidade em resiliência, empatia, relacionamento interpessoal, detalhismo, comprometimento, organização, visão prática, foco, responsabilidade, senso crítico, dinamismo e iniciativa. Informações adicionais: Local de trabalho: Porto Seco Pirajá.

Rótulos: Até 1.000 / ()

… (seguindo scripts de atendimento), orientar e Informar os clientes quanto ao atendimento de suas solicitações, abrir chamados reportados pelos clientes em nos sistemas da empresa e Auxiliar na produção gráfica de identificadores de acesso. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Montagem e manutenção de microcomputadores, Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows (7 / 10), Configuração e de modens e roteadores wireless, Ferramentas de edição gráfica (Corel e Photoshop), Informática básica (pacote office), Ferramentas de suporte remoto (Teamviewer e AnyDesk), Criação e edição de arquivos utilizando Corel e Photoshop, Configuração de rede de computadores TCP/IP, Configuração de sistemas de CFTV. Habilidades / Atitudes: Planejamento e Organização, Delegação, Proatividade, Dinamismo, Criatividade, Capacidade de trabalhar em equipe, Bom relacionamento interpessoal e Facilidade de aprendizado. Informações adicionais: Habilitação categoria B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar toda rotina administrativa imobiliária, desde cadastro de imóveis e clientes em nosso sistema a repasses de aluguéis. Suporte na elaboração de contratos, relatórios, emissão de boletos de cobrança, planilhas de controle. Controle das pendências contratuais, elaboração de seguro incêndio, fiança, título de capitalização. Recepção de documentos para locação e venda. Atualização de débitos, elaboração de planilhas e controle de despesas da imobiliária, clientes e declaração Dimob. Conhecimentos em Excel, Word, Photoshop. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento presencial e por telefone aos locatários, proprietários e clientes em geral. Boa dicção, pró-ativo, responsável, atencioso, comprometido com o trabalho e discrição nos negócios. Ter organização, facilidade de aprendizagem e comunicação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… controlar o fluxo de recebimento e preparar os relatórios de posição de recebimento, efetuar a triagem de notas, escaneamento das notas para o sistema, análise de notas separando vencimento, organização de e-mail funcional e indexação das notas no sistema, fazer o acompanhamento diário dos pagamentos a serem efetuados e lançamentos em banco online de pagamentos para liberação, fazer o acompanhamento e recolhimento de impostos, fechamento de movimento financeiro por empresa para conferência da auditoria e posterior envio a contabilidade. Realizar emissão de relatórios, emissão de boletos, cadastramento de contratos no sistema e acompanhamento de recebimentos de clientes, fazer o acompanhamento de inadimplentes e cobrança, realizar o contato com fornecedores e clientes. Realizar cadastro de novos clientes, realizando consulta ao Serasa, levantamento de referências comerciais e acompanhamento para atualização cadastral. Manter documentos, arquivos e cadastro da empresa …