Vagas de Emprego: Organização

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio à toda a equipe da área de Informática com organização e arquivo. Atendimento aos colaboradores esclarecendo dúvidas sobre os serviços prestados pelo Departamento de Informática. Será responsável pelo controle de Patrimônio, agenda, documentação, material de expediente e material de TI (mouse, teclado, cabo de rede, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes (nacionais e internacionais), receber/analisar propostas comerciais, follow-up de propostas comerciais e fechamento de vendas, preparar relatório comercial para a diretoria, participação em eventos e feiras promovidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Comunicação ou áreas afins. Desejável experiência na área comercial. Domínio de pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar documentos e realizar gestão da agenda do Vice Diretor de Gestão Institucional. Efetuar atendimento ao público interno. Elaborar documentos relacionados a área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe comercial, pela estratégia e pelos resultados de seu setor / mundo, atingindo os objetivos por meio da proximidade com sua equipe e com cliente, visando sua satisfação e fidelização. Responsável pela gestão da equipe: contratar, formar e desenvolver os colaboradores de sua equipe, sendo responsável por planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados. Animar sua equipe quanto ao atingimento dos objetivos estabelecidos, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades garantindo o cumprimento dos mesmos. Gerenciar as escalas de trabalho de sua equipe, participando da escala de plantões da loja, assumindo todas as responsabilidades ligadas ao cliente e aos demais aspectos operacionais da loja, garantindo que os melhores vendedores estejam disponíveis e motivados nos horários de pico. Garantir a efetivação de venda com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conteúdo: Teoria geral da administração. Estudo da clientela, planejamento, organização, execução e avaliação. Organização de eventos em setores como: academias, escolas e clubes. Efetuar o parecer de um conteúdo inédito, conforme a ementa proposta e Plano de Trabalho aprovado pelo Coordenador do Curso, nos prazos acordados. O conteúdo é composto por 10 capítulos, sinopse e Carta ao Aluno. Cada capítulo contém 20 páginas, com as referências bibliográficas, e 4 questões discursivas. Conteúdo dialógico com limite de 15% de citação por capítulo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Vendedor de Projetos desenvolve a relação e garante a satisfação dos clientes em todos os canais (físicos e digitais). E você será responsável por: Atender e vender projetos nas seções/famílias onde a venda é assistida. Exemplo: projeto de cozinha, banheiro, closet ou reforma completa, etc. Abordar o cliente de forma pró-ativa e acolhedora, o escutar e pesquisar seu projeto para entender suas necessidades. Argumentar com profundo conhecimento técnico dos produtos, fechar a venda e desenvolver uma relação próxima com o cliente. Depois de atender o cliente, contribuir com a preparação da seção. Usar os meios digitais e os serviços para potencializar a venda de projetos. Para ser de casa você precisa ter: Ensino Médio completo. Experiência anterior no setor de materiais de construção. Ter iniciativa. Informações adicionais: O que oferecemos: Salário Compatível com a Função, Remuneração Variável de Vendas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Assessor de Vendas propõe soluções aos clientes, atendendo e vendendo nossos produtos em todos os canais (físicos e digitais). Ser responsável por atender o cliente e vender produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida. Abordar o cliente, o escutar, pesquisar suas necessidades e cuidar dos lineares. Argumentar, fechar a venda e desenvolver uma relação próxima com o cliente. Auxiliar o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares. Ter Ensino Médio completo. Experiência anterior com vendas e com sistema SAP será considerado um diferencial. Ter iniciativa. Informações adicionais: O que oferecemos: salário compatível com a função. Remuneração variável de vendas. Plano de saúde. Plano odontológico. Cesta básica após o período de experiência, cesta de natal, vale refeição/refeição no local, prêmio de participação nos lucros e resultados, vale transporte, desconto na compra de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produção e organização dos eventos, acompanhamento aos clientes, agendamento de reuniões e pré-eventos, acompanhamento da entrada do eventos, vendas de produtos e serviços adicionais. E gestão da equipe de produtores. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação em áreas de Gestão ou Administrativa. Conhecimento em informatica. Conhecimento em Excel, disponibilidade para viagens e trabalhar em horários diferenciados, possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Os assessores de vendas propõe soluções aos clientes, atendendo e vendendo nossos produtos em todos os canais (físicos e digitais). E você será responsável por: Atender o cliente e vender produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida. Abordar o cliente, o escutar, pesquisar suas necessidades e cuidar dos lineares. Argumentar, fechar a venda e desenvolver uma relação próxima com o cliente. Auxiliar o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares. Para ser de casa você precisa ter: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática . Experiência anterior com vendas e com sistema SAP será considerado um diferencial. ter iniciativa. Conhecimento em projeto de closet e cozinhas. Desejável curso de Design de interiores. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário (trabalho em regime de escala) o que oferecemos: Salário compatível com a função. plano de saúde. Plano odontológico, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionar documentos. Receber e remessar correspondências e documentos. Reunir dados e documentos para atender fiscalizações e auditorias. Digitar dados e informações. Verificar a consistência das contas. Elaborar balancete de verificação. Controlar os recebimentos. Tirar cópias e digitalizar documentos. Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre os documentos enviados. Examinar prestações de contas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência profissional na função administrativa de prestação de contas. Experiências de trabalho e Organizações Sociais. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá movimentar resíduos da fábrica para os pontos de coleta, organizar os serviços de limpeza nos equipamentos quando necessário, apoiar nas atividades de operações produtivas. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Operador de Empilhadeira. Informações adicionais: VA R$ 160,00. Levar refeição. Vaga temporária para efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… e orientar os colaboradores nos ajustes sempre que necessário; O que esperamos? ? Foco no cliente; ? Atitude transformadora na busca de soluções para problemas, com sentimento de dono; ? Autogestão: organização e planejamento ? Comunicação influente e negociação com foco no fechamento de negócios e abertura de novas oportunidades; ? Pensamento analítico (para solução de problemas e tomada de decisão); ? Orientação para resultados e protagonismo! ? Capacidade de liderança, comunicação, proatividade e facilidade de relacionamento interpessoal Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos OBRIGATÓRIOS ? Formação superior completa, desejável pós-graduação. ? Experiência prévia com gestão comercial em serviços B2B. ? Disponível para viagens ou mudança de cidade ? CNH ? B ? Desejável: Oriundo do segmento metalúrgico, locação e venda de containers, venda de serviços, vendas técnicas ou construção civil. ? Desejável: Expertise em licitações públicas. Informações adicionais: Empresa …