Vagas de Emprego: Oracle

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar e suportar banco de dados Oracle. Manutenção, administração e performance de bancos de dados Oracle; Atividades relacionadas a administração de banco de dados Oracle. Instalação, Administração, Configuração, Automatização, Performance, Solução de problemas, Backup e Restauração. Aplicação de patchs, atualizações cumulativas e de segurança, analise de erros e sugestão de correção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos necessários ? Sistemas operacionais Linux /Unix/Windows. Alta disponibilidade e recuperação de desastres (Cluster, RAC). Conhecimento em Oracle releases 12C, 11G e 10G. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oracle Fusion GOP, apoio a implementação, desenvolvimento e correção de relatórios Acompanhamento de testes unitários e testes integrados. Abertura e acompanhamento de SRs, Desenvolvimento de melhorias, Apoio e acompanhamento de atualização de release. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Experiência na Função. Informações adicionais: Desejável CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oracle Fusion Financeiro (AR,TAX, CASH). Apoio implementação, desenvolvimento/ correção de relatórios. Acompanhamento de testes unitários e testes integrados. Abertura e acompanhamento de SRs. Apoio no desenvolvimento de melhorias, apoio e acompanhamento de atualização de release. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Experiência na Função. Informações adicionais: Desejável CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em gestão de incidentes e suporte a produção; Conhecimentos avançados em troubleshooting, performance, tuning e solução de problemas Conhecimentos em RMAN, Data Guard, Partitioning e Compression; Desejável certificações Oracle e domínio no sistema operacional Linux. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza programação de sistemas em Oracle. Programa, codifica e testa sistemas. Executa a manutenção dos sistemas. Desenvolve trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos profissionais com experiência comprovada no desenvolvimento de sistemas corporativos com Oracle Forms/Report. Larga vivência profissional como Programador / Desenvolvedor Oracle; Imprescindível ter experiência com programação Oracle, PL/SQL, Forms/Reports 11G; Oracle Forms/Report; Conhecimento em outras tecnologias serão um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar e gerenciar o banco de dados Oracle e seus usuários com segurança. Efetuar e recuperar backups e restore. Monitorar e ajustar a performance do banco de dados. Dar suporte às equipes de desenvolvimento. Realizar troubleshooting de banco. Cumprir SLA. Seguir políticas e normas. Desenvolver projetos ligados a banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Banco de Dados ou na área de TI. Necessário ter experiência na função. Instalação e configuração do Oracle Database em ambientes Linux, Windows ou Unix. Vivência em sistema operacional Linux. Conhecimento em inglês técnico. Desejável certificação OCP e conhecimentos em OWI. Será um diferencial conhecimentos em MySQL, PostgreSQL ou Microsoft SQL Server. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens eventuais e revezamento de plantões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenhar e desenvolver soluções em Oracle OBIEE. Levantar requisitos, testar e implementar soluções com base nos requisitos do cliente. Elaborar e desenvolver cargas em bancos de dados heterogêneos utilizando Oracle Data Integrator ODI. Colaborar com equipes multifuncionais e em uma equipe de desenvolvedores de aplicativos para fornecer soluções no prazo. Escrever documentação técnica clara, concisa e precisa, como requisitos, design de arquitetura do sistema, diagramas de caso de uso, diagramas de sequência e diagramas de classes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em BI. Experiência com Oracle, Obiee e Odi.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abordagem de negócios e técnico. Desenvolvimento e manutenção em sistemas , web services , consoles e procedures. Profissional irá desenvolver e realizar levantamento de requisitos , voltado a metodologia UML. Conduzir o levantamento dos requisitos relativos ao desenvolvimento inicial ou à evolução de um projeto. Profissional com experiência em análise e desenvolvimento de sistemas para atuação em projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em PL/SQL - Banco Oracle com conhecimento de mecanismos de performance em queries e procedures. Profissional terá que ter forte conhecimento em especificação funcional. Análise de sistemas em Projetos de TI , que tenha trabalhado em empresas e projetos de médio a grande porte. Experiência em levantamento de requisitos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos funcionais no ERP Oracle EBS. Apoiar a área de manutenção corretiva no entendimento funcional dos problemas identificados; Discutir mudanças sistêmicas com as áreas de negócio, explicando impactos que podem ser causados em processos de outras áreas. Priorizar e negociar atendimentos de acordo com as necessidades do cliente. Identificar oportunidades de melhoria nas áreas de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de mapeamento de processos ?As Is? e ?Should-Be?; Conhecimento de levantamento de requisitos de sistemas; Experiência com atendimento funcional no ERP Oracle EBS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o desenvolvimento de projetos e programação de banco de dados SQL, desenvolver melhorias, identificar e solucionar problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas. Idioma: Inglês avançado. Conhecimentos:implantação de sistemas, banco de dados SQL. Ter trabalhado em empresas de sistemas, Químicas, Farmacêuticas, Petroquímica. Experiência: Banco de dados SQL para implantação de sistemas. Informações adicionais: Local de Trabalho: Itaim Bibi. Regime de contratação: Pessoa Jurídica