Vagas de Emprego: Orçamentista Construção Civil

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento quantitativo (cálculo das quantidades de materiais para uma obra), de preços, confecção de planilhas orçamentárias completas e domínio do Excel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em obras rápidas de varejo e corporativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no ramo da Construção Civil, com atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, sanar dúvidas referente os materiais, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso Técnicas de vendas, Pacote Office, Matemática Básica. Ter experiência com vendas técnicas, de preferencia ter atuado na construção civil. Informações adicionais: Empresa oferece comissão.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisas de preços e elaborar orçamentos na área de construção. Organizar contratos com fornecedores e com prestadores de serviços. Acompanhar recebimentos de materiais. Realizar lançamentos de Notas Fiscais. Pesquisar novos materiais para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Edificações ou áreas relacionadas. Experiência na área administrativa. Conhecimento em materiais de construção civil. Conhecimento básico em AutoCAD. Conhecimento em Excel. Diferenciais: Experiência com rotinas de orçamentos e compras. Experiência na área de construção civil. Conhecimento no Sienge. Conhecimento no Microsoft Project. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com obras comerciais, hipermercados, galpões, CD's, grandes lojas de varejo e atacado, levantamento de quantidades, composição de serviços, cronograma físico financeiro e elaboração de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Engenharia ou Tecnólogo. Conhecimentos da ERP Mega. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes e gerenciar clientes atuais. Montar valores de venda, montar e acompanhar equipe de orçamento. Abrir novas frentes de negócio, a fim de fazer crescer o portfólio de clientes da empresa. Obras de médio porte com valores entre 1MM e 20MM, são o foco do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos em projetos, construção, valores e planejamento. Atuação área comercial de empresas ligadas à construção industrial e/ou residencial. Atuação em grandes construtoras e/ou empresas de construção industrializada. Domínio avançado de técnicas de negociação e persuasão (sênior). Ter capacidade de motivar pessoas e montar equipes. Conhecimento em sistemas de informação. Capacidade de avaliar e planejar estratégias e indicadores de vendas. Capacidade de analisar e definir o processo de vendas. Ter carisma e flexibilidade. Possuir registro no CREA. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… pela empresa; *Atender a clientela por telefone e / ou pessoalmente, diariamente, e promover atualização de cadastros existentes no sistema informatizado, quando apropriado; *Preencher planilha de orçamento no sistema, quando o cliente solicita cotação via fax ou e-mail; *Fechar negócios, lançar o pedido do cliente no sistema de rede e encaminhar o Pedido de Vendas gerado à Produção, para as providências de praxe; *Manter coordenação com o setor de Produção, visando se estabelecer um perfeito atendimento aos clientes, no que diz respeito à quantidade de pedidos a serem processados; *Elaborar posições de vendas diárias para reporte à Diretoria, periodicamente; Experiências e/ou Qualificações: *Experiência de 1 ano em vendas internas / externas ou em funções similares; *Conhecimentos de informática - aplicativos do programa Microsoft Office; *Motivado, dinâmico com foco na superação de metas estabelecidas; *Experiência em vendas de materiais de isolamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificação de medições, leitura de projetos de arquitetura, estrutura e instalações, levantamentos de materiais, confecção de composições de serviços, elaboração de orçamentos, cronogramas, além de realizar acompanhamento de obra da empresa e elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Edificações concluído. Domínio do Autocad e do Excel. Experiência com orçamentos. Conhecimento ou vivência em canteiro de obras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas e levantamento de oportunidade. Orçamento, especificação de produtos e visitas a arquitetos e construtoras. Desenvolvimento de relatório de atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência em vendas no segmento de Construção Civil. Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Experiência com atendimento em obras será considerado um diferencial. Conhecimento no Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencialmente ou por telefone. Elaboração de orçamentos técnicos. Fechamento de vendas. Captação de novos clientes. Outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico em Excel, Power Point, Windows 9x, XP, Vista, Word e Navegação e busca. Necessário experiência. Informações adicionais: Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PCD). Habilitação na categoria AB. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte técnico aos demais departamentos da construtora, realizar estudos técnicos- comerciais, boa relação e comunicação com os projetistas terceirizados e ter dinamismo para atender equipes comerciais, marketing, SAT, suprimentos e orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Arquiteto e Urbanista ou Engenheiro Civil, com vivência em departamento de projetos, experiência com projetos de arquitetura, complementares e compatibilização. Conhecimento em PBQP-H será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com cota preços de insumos e serviços, faz composição de custos diretos e indiretos, elabora planilha de quantidade e de custos, comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo técnico e seguir as normas de qualidade e segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Qualificação: Experiência no ramo de construção civil. Regime de contratação: A combinar