Vagas de Emprego: Operar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber materiais, fazer inspeção de inicial e final das peças manualmente, acomodar as peças na linha para o processo produtivo, monitoramento do processo conforme sistema da qualidade ISO9001. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos de internet e pacote office. Desejável Curso de Empilhadeira. Ensino Médio completo. Informações adicionais: CNH B. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar através do sistema SCADA os parâmetros operacionais de consumo de energia elétrica, volumes e espaços disponíveis nos tanques, alinhamento dos tanques de armazenamento e sua movimentação, as condições dos equipamentos do duto, intervindo e comunicando alterações aos supervisores sempre que necessário, garantindo a comunicação com o CECOL para realização das operações dutoviárias. Contribuir com a conservação das instalações, por meio da realização de limpeza e organização da área industrial, bem como pequenos reparos. Realizar a coleta de amostras dos tanques recebedores, para envio ao laboratório de análise. Realizar testes periódicos do Sistema de Combate a Incêndio e do gerador de emergência. Assegurar o atendimento aos processos internos do Sistema de Gestão Integrada ? SGI por meio da contabilização mensal dos resíduos recicláveis, não recicláveis e contaminados, volumes do Líquido Gerador de Espuma ? LGE dos tanques e recipientes registrando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar ou recuperar peças e partes de equipamentos diversos. Atuar em todas as fases da fabricação. Ter conhecimentos de metrologia, utilizar instrumentos de medição e controle para desbastar. Experiência como Operador de CNC. Ter conhecimento em leitura e interpretação desenho mecânicos utilizando de instrumentos de medição geral, afiação de ferramentas e ajustagem, conhecimento em instrumentos de medição, saber preparar uma máquina para receber usinagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Movimentar paletes com auxílio de Empilhadeiras, transpaleteiras. Disponibilizar nos locais solicitados os itens devidamente organizados. Realizar as atividades em conformidade com as instruções de serviço de cada área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Curso de Operador de Empilhadeira Ministrado por Órgão Competente. Informações adicionais: CNH B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… bem como o registro dos resultados e demais observações obtidos, além do acompanhamento e registro das medições de nível e vazões, nas planilhas de controle e monitoramento e no livro de turno da Operação. Preparar as soluções de produtos químicos, regular as respectivas dosagens nas diversas etapas de tratamento, garantindo o melhor desempenho, evitando desperdício e otimizando o consumo dos insumos. Auxiliar no controle da documentação referente a operação das estações de tratamento. Organizar e manter o ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento das atividades. Realizar pequenas manutenções nas áreas tais como: pequenos reparos em tubulações, estruturas, pinturas, podas e corte de áreas verdes. Dar total assistência aos operadores pleno/sênior nas operações onde há tais operadores, objetivando o desenvolvimento do trabalho. Colaborar na implementação de medidas que visem a segurança, saúde, qualidade e preservação do meio ambiente. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir e operar máquinas destinadas a escavar, nivelar ou aplainar terrenos, preparar concreto ou asfalto e fabricar materiais de construção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada e cursos de especialização na área. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar máquina Buncher, manipulando os dispositivos de comando, munindo-a co mas bobinas de fios, passando-os pelas guias e atando a uma bobina vazia as pontas dos mesmos para torcer duas ou mais mechas de fios e obter uma mecha mais grossa e resistente. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área produtiva. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer recebimento, armazenagem, picking e ressuprimento utilizando a Empilhadeira. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino médio completo e curso de Operador de Empilhadeira. Experiência: comprovada na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar e programar máquinas de comando numérico para usinagem de peças. Interpretar ordens de produção, projetos, desenhos ou esquemas, identificar ferramentas e ajusta medidas. Experiências e/ou Qualificações: Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico.

Rótulos: ()

… do dia, conforme procedimento, retiradas de valores do caixa (S3) para encaminhar para o Setor da Tesouraria, a fim de evitar acúmulo de valores no caixa. Realizar o procedimento de troca de operador de caixa, retirando todos os comprovantes de pagamento, documentos, dinheiro, troca de bobina, deixando o caixa limpo para o próximo operador, acompanhado pelo encarregado e agente de patrimônio. Realizar o fechamento do caixa (sangria) no local determinado, conferindo todos os comprovantes de pagamentos (TEF, EI, cheques e vales), a fim de que seja garantido o fechamento correto dos valores, para que não haja divergências (quebra/sobra), assinando o borderô, carimbando as bobinas utilizadas e encerro o caixa. Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas, como: reposição de mercadorias no geral nos diversos setores da loja ( bazar, mercearia, perecíveis, HF, FLV e outros), montagem de pallets com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes ofertando, negociando preços, prazos, condições de pagamento e orientar o público quanto as condições dos produtos ou serviços. Efetuar ligações e abordar o cliente divulgando a empresa, produtos e serviços. Nessa abordagem é responsabilidade do operador representar a empresa e divulgar seus produtos, estabelecendo uma relação cordial com o cliente. Esclarecer dúvidas ou fornecer aos clientes, informações, esclarecimentos sobre produtos e serviços, que por ventura, podem estar efetuando uma reclamação ou até realizando uma compra. Experiências e/ou Qualificações: Realizar atendimentos reativos e proativos a clientes, ofertando cursos de Licenciatura, Graduação e Pós Graduação. Ensino Médio Completo. Experiência com Vendas. Boa comunicação. Bom relacionamento interpessoal.