Vagas de Emprego: Operador Televendas

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente e vendas por telefone. Formalizar orçamentos e pedidos. Prospecção de novos clientes. Trabalhar carteira ativa e inativa. Agendar reuniões com o cliente para demonstração de material para venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente televendas. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ativo e receptivo para vendas de produtos. Seguir roteiros e scripts para captação de vendas. Realizar registro em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência com televendas. Experiência com vendas para área educacional será um diferencial. Conhecimento básico em pacote office. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para atuar em escala de trabalho 06x01 (sábados, domingo e feriados). Vale refeição de R$ 16,20. Comissão de R$ 1.000,00. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos. Atender chamadas de clientes em potencial. Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços do produto e apresentar seus benefícios. Fazer perguntas pertinentes para entender os requisitos do cliente. Registrar as informações pessoais do cliente com precisão em sistema ERP/CRM. Cumprir as metas de vendas e facilitar vendas futuras. Informações adicionais: Salário :R$ 1.400 - R$ 1.600 por mês. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realização de contato com clientes para realizçaão de vendas, prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar Vendas de Consórcios diversos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Aplicações de Escritório: Microsoft Word. Informações adicionais: Benefícios: Premiações por meta em dinheiro.

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Atividades Profissionais: Atendimento aos leads que entram em contato através de chat e telefone com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas, para conduzi-lo a conclusão da compra, realizar acionamento aos leads recebidos no intuito de levantar o perfil do lead e qualificação. Administra a carteira de leads disponibilizada pela empresa, entrando em contato para fornecer o produto ou esclarecer as dúvidas, efetuando ligações com base nos números disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Identifica-se com a nossa missão e valores; Uma pessoa que se considera um talento naquilo que faz; Pessoa que saiba gerar encantamento; Criativo e que ama o que faz; Que faça acontecer; Seja bem comunicativo (Comunicação verbal e escrita clara e objetiva); Goste de pessoas e tenha interesse na história delas; Apaixonado pelo aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional. Desejável: Experiência com SalesForce; Facilidade em aprender rápido; Curiosidade em aprender sobre …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza ligação aos clientes e atuar com prospecção de novos clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxilia os clientes na escolha. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Ensino Médio completo. Experiência em prospecção ativa de cliente, vendas por telefone, formalização de vendas, realização de pós-vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa em negociações de planos de saúde Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento e vendas por Telefone Regime de contratação: CLT

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… sistemas, a fim de verificar possíveis restrições de crédito, ou mesmo, bloqueios de comercialização de produtos (medicamentos) controlados. Consultar condições especiais encaminhadas pelas áreas de Operador Logístico (OPL) e Marketing, por meio de acesso à intranet, a fim de oferecer aos clientes oportunidades e potencializar a receita do Grupo; Consultar as condições comerciais, tais como: descontos pré-aprovados, prazos de entrega, volume de vendas aprovado, dentre outros, utilizando os sistemas de vendas e operações logísticas, a fim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. Consultar habitualmente a intranet, acessando a mesma a fim de manter-se atualizado em relação às campanhas promocionais. Inserir informações em sistema por meio de conferência de dados e questionamentos realizados via fone aos clientes, a fim de manter os dados de faturamento atualizados e respeitar os padrões comerciais internos. Realizar o faturamento do pedido do cliente conforme negociação, …

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Atividades Profissionais: Rotinas de atendimento ao cliente, prospecção, vendas, fechamento de contratos, documentação, elaboração de propostas e etc, sempre auxiliado por profissionais do ramo que sejam mais experientes. Fará o atendimento e orientação aos contatos vindos das redes sociais e site. Prospecção e gerenciamento da base de dados dos clientes. Envio de emails de marketing, imagens e informações de produtos a clientes. Receberá treinamento para capacitação no trabalho, bem como as ferramentas para o desenvolvimento das atividades. Pacote MS Office, boa comunicação e relacionamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica