Vagas de Emprego: Operador Telemarketing Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A Central de Cartão é responsável em atender solicitações, tirar dúvidas de clientes em relação ao cartão de crédito, limite disponível, vencimento da fatura, melhor data de compra, parcelamento de fatura, alteração de dados cadastrais, auxílio ao aplicativo e Portal do Cliente, desbloqueio, resgate de pontos e ofertar. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento ao cliente com oferta de produtos Informações adicionais: disponibilidade para trabalhar até 23h00 ou 23h40 Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone, esclarecimento de dúvidas, agendamento de visitas dos representantes comerciais e mais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área: Disponibilidade para atuar na escala 6x1; Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a máxima performance nos dispositivos do cliente. Eventualmente prestará suporte à Instalação, configuração e orientação no uso de aplicativos para desktops, notebooks, celulares, impressas, tablets etc; Consultoria para segurança digital. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Ensino Médio (2º Grau); Experiência comprovada em atendimento remoto a usuários (receptivo) Características Desejadas: Demonstrar ter foco no cliente; Demonstrar ter empatia; Demonstrar ter criatividade; Demonstrar ter curiosidade; Demonstrar ser motivado e que incentiva os colegas de trabalho; Demonstrar ter controle emocional; Saber comunicar-se; Saber trabalhar em equipe; Saber tomar decisões certas; Saber atuar sob pressão. Será um diferencial experiência com vendas em atendimento receptivo. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda, São Paulo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes que utilizam aplicativo para meio de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em SAC, suporte ou receptivo cobrança/ negociação, retenção. Excelente português e dicção. Informações adicionais: Salário 1.057,00 + Variável 300,00 Vários Horários no período da tarde: entrada a partir das 14h e o último horário de saída até 23h40. (6h20 trabalhadas) Escala 6x1 - folgas alternadas aos Sáb. ou domingo. VT (integração 15,30 ao dia) + VR + Assistência médica e odontológica + auxiliar. Creche + Participação nos resultados + Desconto em universidades + escolas de idiomas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes que utilizam aplicativo para meio de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em SAC, suporte ou receptivo cobrança/ negociação, retenção. Excelente português e dicção. Informações adicionais: Salário 1.057,00 + Variável 300,00 Vários Horários no período da tarde: entrada a partir das 14h e o último horário de saída até 23h40. (6h20 trabalhadas) Escala 6x1 - folgas alternadas aos Sáb. ou domingo. VT (integração 15,30 ao dia) + VR + Assistência médica e odontológica + auxiliar. Creche + Participação nos resultados + Desconto em universidades + escolas de idiomas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender prontamente as ligações dos clientes; Respeitar as normas de segurança e do cliente contratante; Prestar informações sobre o produto de forma clara, dinâmica e satisfatória; Sanar dúvidas e buscar a rápida solução de problemas; Fidelizar clientes através do serviço prestado com qualidade; Zelar pelo próprio equipamento de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ter Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como facilitador entre candidato, aluno, pais e/ou responsável a Instituição. Orientando candidato, aluno, pais e /ou responsável de uma maneira única, exclusiva e humanizado seguindo a diretriz de atendimento baseadas nos valores do Grupo Unite (Protagonismo, Coerência, Beleza, Abundancia e Entrega). Ser organizado, focado e prezar por uma boa comunicação e relações interpessoais e busca por resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou superior cursando. Não é necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar como fazer ligações, tratativas de clientes, criação de cadastros, agendamentos, rotinas de comercial de vendas. Registrar informações de clientes no banco de dados do sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Conhecimento em Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas, prospecção e atendimento clientes. Abordagem e apresentação dos serviços da empresa. Entre demais atividades do cargo Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento na área de vendas. Perfil dinâmico, relacionamento interpessoal e comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo. Central de Relacionamento Responsável por atender e entender com eficiência as solicitações dos alunos e público em geral. Atuar com Captação de alunos, atendimento ao aluno, apresentação dos cursos, esclarecimento de dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços, atender ligações, prestar atendimento nos canais do aluno como chat, WhatsApp e redes sociais, agendamento de visitas e vestibulares, elaboração de relatórios, rotinas administrativas. Escolaridade: Ensino Médio completo; Conhecimento (obrigatório): Pacote Office; Experiências e/ou Qualificações: Atuar no Call Center de Instituição de Ensino Superior, ativo/receptivo. Atuação anterior em Call Center com grande demanda. Atuar com Captação de alunos, atendimento ao aluno, apresentação dos cursos, esclarecimento de dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços, atender ligações, prestar atendimento nos canais do aluno …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no atendimento receptivo de ligações externas, fazendo o primeiro filtro e transferir para a área e pessoa responsável. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento no Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento receptivo, atendendo as ligações dos clientes; Efetuar o registro dos pedidos de pizzas; Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em atendimento receptivo no segmento alimentício; Regime de contratação: CLT