Vagas de Emprego: Operador Sistema Técnico em Informática em Eventos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos ativos e receptivos com a carteira de clientes da empresa realizando a promoção e vendas dos produtos. Prospectar novos clientes. Enviar amostras e catálogos. Digitar os pedidos no sistema, realizar a conferência dos pedidos digitados. Realizar pesquisas de mercado. Participar de reuniões com a coordenadora de vendas e gerente comercial. Participar de feiras e eventos quando necessário. Atender as necessidades dos clientes relativas aos serviços oferecidos pela empresa. Realizar pós-venda. Solucionar problemas relativos aos pedidos efetuados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Pacote Office com ênfase em planilhas Excel, Informática, Técnicas de vendas, atendimento profissional ao cliente, Comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… final visando o atendimento de suas necessidades. Dar apoio ao Analista de TI, durante a implantação do sistema, prestando as orientações necessárias para o seu uso, esclarecendo dúvidas e treinando os usuários que se responsabilizarão pela aplicação do projeto. Realizar, quando solicitado, a manutenção do Banco de Dados da Rede BB atualizando informações diversas (clientes, parceiros, eventos, etc.) e gerando arquivos para avaliações, estudos, relatórios e envio de e-mails (mailing lists) para divulgação de serviços e produtos. Fazer, quando solicitado, o backup do Banco de Dados do Grupo BB para segurança das informações armazenadas bem como atualiza os registros do sistema informatizado (varredura) para remoção de dados obsoletos: acessa o sistema, insere os softwares necessários, opera os controles e guarda os arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável curso Técnico em Sistemas de Informações. Informações adicionais: ...

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de áudio, vídeo e informática durante os eventos, ligando-os à fonte de energia, instalando a iluminação, os dispositivos de fixação e movimentação e utilizando os recursos mecânicos para os efeitos de foco, cor e luz desejados, Realizar reparos e instalações de pontos de rede para voz e dados. Realizar a configuração de ramais com identificação e/ou renomeação. Monitoramento de vídeo conferência, realizando inclusões de regionais, reconexões imediatas no decorrer dos eventos e apoio permanente. Agendamentos de áudio-conferências e liberação de acessos aos canais de áudio. Operação do sistema tarifador de telecomunicações com emissão de relatórios. Apoio aos diversos endereços do contrato para as instalações das comunicações via IP. Instalar e operar aparelhos simples de projeção de imagens e reprodução de sons, tais como: projetor de slides, retroprojetores e gravadores, Manter sob sua guarda, quando necessário, o material relativo …

Rótulos: ()

… manuais dos equipamentos comprados. Instalar e prestar suporte à infraestrutura de redes (cabos, switches). Organização do CPD (Servidores, switches, racks, etc). Executar a instalação de sistemas operacionais e softwares básicos (Windows, Linux, Office, Anti-Vírus, PSI, etc). Fazer manutenção de sistemas operacionais e dos softwares básicos (Windows, Linux, Office, Anti-Vírus, PSI, etc..) e prestar suporte aos usuários destes sistemas. Acompanhar e notificar qualquer anormalidade nos logs dos servidores. Configurar o perfil de usuário (configuração dos softwares básicos). Gerenciar as configurações dos perfis nas maquinas. Operar o sistema de gerenciamento das atualizações do Windows e de antivírus dos micros da empresa. Administrar o Active Directory (banco de usuários e senhas na rede) - acesso à máquina e à rede. Atribuir códigos às máquinas (inclusive virtuais) e equipamentos. Configurar os servidores de rede. Abrir e acompanhar os chamados na prestadora de …

Rótulos: ()

… com, justificativas e acompanhamento das ações de melhorias. Apoiar na gestão do processo de VCP (Verificação de Conformidade de Procedimentos). Apoiar as unidades na implantação e utilização do Sistema de Estudos de Riscos e Processos (SERP). Apoiar a elaboração de Planos de Estudos de riscos, treinamentos, especificações técnicas e demais documentações técnicas para estudos específicos de riscos das unidades operacionais. Apoiar no processo de inspeção das resseguradoras. Apoiar as unidades operacionais nas demandas de estudos técnicos para os Sistemas e equipamentos fixos de combate a incêndio e de detecção de fogo e gás. Apoiar na implantação de ações dos Relatórios de Tratamento de Anomalia (RTA). Elaborar relatórios, pareceres técnicos e apresentações relacionados a segurança de processo. Mapear, Extrair informação, Configurar, Atualizar, Alimentar, e Realizar Análise Crítica de Sistemas, Banco de Dados e/ou indicadores de engenharia de segurança de …