Vagas de Emprego: Operador Empilhadeira em São Paulo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, operar prensa, auxiliar na limpeza e organização do pátio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira como operador de máquinas. Experiência em máquinas grandes como pá carregadeira e retroescavadeira. Informações adicionais: Fácil acesso a Jundiaí ou região. Possuir CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em desenho técnico / informática básica e metrologia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, entre demais atividades. Abastecimento da linha de produção. Troca de ferramenta e ou dispositivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Chances de efetivação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Ter curso de Operação de Empilhadeira. Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar máquina empilhadeira, a fim de transportar, empilhar e armazenar produtos, materiais diversos, caixas e outras cargas, em depósitos, armazéns e outros locais da empresa, observando as normas de segurança. Efetuar o carregamento e/ou descarregamento de caminhões. Zelar pela manutenção e conservação da empilhadeira, lavando-a, lubrificando-a, abastecendo-a e providenciando reparos sempre que necessário. Informações adicionais: Possuir habilitação categoria B e experiência com Câmera Fria.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Carregar e descarregar caminhões, conforme orientação da expedição. Recebimento de matéria prima, Organização de paletes e matéria prima, Realizar a conferência das cargas recebidas e cargas entregues. Abastecer as linhas de produção. Movimentar o material recebido para efeitos de pesagem. Efetuar a arrumação do estoque de matéria-prima e produto acabado. Realizar o Check-list diário de manutenção da empilhadeira. Possuir CNH categoria B.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Movimentação de cargas. Armazenamento e movimentação em almoxarifado. Abastecimento da linha de produção. Análise de códigos e vivência em sistemas. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em Empilhadeira Elétrica CROWN Pantográfica com Joystick (Controle Remoto na lateral do equipamento). Experiência no ramo fabril / sistema FIFO. Curso de Operador de Empilhadeira. Reciclagem Válida. Informações adicionais: Possuir CNH válida. Ter fácil acesso na zona Sul - próximo a região de Interlagos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuara com operação de empilhadeira / centro de distribuição logística. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como operador de empilhadeira. Ensino médio completo. Informações adicionais: Salário entre R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Busca-se operador de empilhadeira para: Atividades de carga e descarga de materiais. Realizar conferência dos produtos e materiais na entrada e saída dos veículos, efetuando os procedimentos operacionais pertinentes, visando certificar se o pedido esta em conformidade com a Nota Fiscal. Efetuar diariamente o check-list da empilhadeira mantendo o equipamento em condições de uso e sinalizando a necessidade de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Formação de Empilhadeira. Informações adicionais: Necessário ter CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na operação de empilhadeiras elétricas e a gás. Ter domínios de almoxarifado, carga e descarga de produtos alimentícios. Organização e armazenagem. Atualizado na reciclagem do curso de Empilhadeira. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com separação de mercadoria, conferência, carga e descarga operando empilhadeira em uma empresa de logística na região de Tamboré-SP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como operador de empilhadeira. Curso de Operador. Experiência em cara e descarga, conferência e separação de mercadorias. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Tamboré - Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar