Vagas de Emprego: Operador de Televendas Ativo

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Atividades Profissionais: Atrair e captar clientes com maestria, influenciar e motivar os clientes a tomarem as melhores decisões e assim superar sua meta pessoal e contribuir para a superação da meta de vendas. Atribuições da Função: Viver na prática uma atuação baseada nos valores da empresa. Fazer uso das técnicas de venda, transparência, clareza e acompanhamento dos principais indicadores de vendas e faturamento comercial. Participar dos treinamentos e qualificação técnica e comportamental junto de sua equipe sendo um verdadeiro exemplo de busca por excelência e melhoria contínua. Acompanhar os indicadores de vendas e faturamento comercial nos períodos Anuais, Mensais, Semanais e Diários usando as ferramentas de gestão padrão, assim como; Funil de Vendas Padrão e Gestão à Vista. Pegar indicações em todos os atendimentos e vendas para ter combustível para dar continuidade no seu trabalho. Fazer o número mínimo de ligações, agendamentos, consultorias, vendas e indicações todos os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abordagem de clientes via telefone para vendas de contratos de prestação de serviços odontológicos ativo, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes e cotações. Vivência em captação de clientes. Perfil pró-ativo e que esteja disposto a desafios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em televendas ativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, whats, portal de compras, Skype, para dar maior atenção e comodidade. Principal função: captar novos clientes através ligações e e-mail de apresentação de forma ativa e constante. Realizar pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Word, Excel e Internet avançados e Power Point intermediário. Cursos na área de Vendas. Possuir experiência na área de vendas ou telemarketing. Ética, Honestidade, Integridade, Comprometimento; Iniciativa, Comunicação, Resiliência, Empatia, Desempenho sob pressão, Planejamento, Persuasão. Informações adicionais: Benefícios: Remuneração variável, 14º Salário, Refeitório na empresa, Plano de saúde, Redução de 3% no desconto do vale transporte, Comissão. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar ligações para nossos clientes através de nossa central de Televendas, ofertar os produtos da NET/CLARO (TV a cabo, internet banda larga, telefônia fixa e móvel). Call Center diferenciado, plano de carreira, premiações e diversas campanhas motivacionais, como por exemplo, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte e VR pago em dinheiro. Massagem as sextas-feiras, cupons MC Donalds, cine Sancall, convênio com sindicato para utilização do SESC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em Vendas em produtos de grande aceitação no mercado de telecomunicação, com possibilidades de retorno financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Vendas e ou Televendas será um diferencial.

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Atividades Profissionais: Atendimento aos leads que entram em contato através de chat e telefone com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas, para conduzi-lo a conclusão da compra, realizar acionamento aos leads recebidos no intuito de levantar o perfil do lead e qualificação. Administra a carteira de leads disponibilizada pela empresa, entrando em contato para fornecer o produto ou esclarecer as dúvidas, efetuando ligações com base nos números disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Identifica-se com a nossa missão e valores; Uma pessoa que se considera um talento naquilo que faz; Pessoa que saiba gerar encantamento; Criativo e que ama o que faz; Que faça acontecer; Seja bem comunicativo (Comunicação verbal e escrita clara e objetiva); Goste de pessoas e tenha interesse na história delas; Apaixonado pelo aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional. Desejável: Experiência com SalesForce; Facilidade em aprender rápido; Curiosidade em aprender sobre …

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Atividades Profissionais: Prestar 1º atendimento aos leads que entram em contato através de chat e telefone com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas, para conduzi-lo a conclusão da compra, realizar acionamento aos leads recebidos no intuito de levantar o perfil do lead e qualificação. Administra a carteira de leads disponibilizada pela empresa, entrando em contato para fornecer o produto ou esclarecer as dúvidas, efetuando ligações com base nos números disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Identifica-se com a nossa missão e valores; Uma pessoa que se considera um talento naquilo que faz; Pessoa que saiba gerar encantamento; Criativo e que ama o que faz; Que faça acontecer; Seja bem comunicativo (Comunicação verbal e escrita clara e objetiva); Goste de pessoas e tenha interesse na história delas; Apaixonado pelo aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional. Experiência com SalesForce; Facilidade em aprender rápido; Curiosidade em aprender sobre Negócios; …

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Atividades Profissionais: Prospectar o mercado para apresentação de nossas soluções, efetuar agendamento de visitas para executivos comerciais e atualização de informações no CRM. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área prospecção, cobrança ou vendas. Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Informações adicionais: Local de trabalho Zona Sul. Necessário boa desenvoltura ao telefone , Boa dicção e influencia verbal. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Curso Obrigatório: Televendas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável por atender clientes e realizar vendas dos produtos por telefone, apresentando as características técnicas dos produtos, Explicando detalhes sobre garantia, assistência técnica e formas de pagamento, esclarecer dúvidas e efetuar negociações. Atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de vendas. Pacote Office. Comunicação. Informações adicionais: Segunda a sexta, das 08:30 às 17:45 e sábado, das 09:00 às 13:00. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atende o cliente de uma empresa com o objetivo de vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças de contas em aberto, realizar pesquisas de satisfação, cancelar ou alterar planos, promover acordos e prestar informações sobre serviços. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar na manutenção do relacionamento com os clientes e seus representantes comerciais, esclarecendo dúvidas e estimulando vendas. Atuação interna através de telefone, e-mail, whatsapp. Responder ao chamado de clientes. Registrar informações de clientes no banco de dados do sistema da empresa. Estabelecer contato com clientes de maneira amigável e profissional e endereçar feedbacks. Atuar em tarefas adicionais, conforme for solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, experiência em televendas/pós-venda e formação ou cursando ensino superior.