Vagas de Emprego: Operador de Telemarketing Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Informações adicionais: Contratação MEI. Possuir computador para fazer os atendimentos telefônico via sistema. Possuir MEI para emitir a nota fiscal do serviço prestado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes ativos e receptivos, oferecer serviços e produtos, prestar serviços especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes. Informações adicionais: Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento receptivo, tirando dúvidas dos clientes, resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Não é necessário experiência. Informações adicionais: Disponibilidade total de horários e finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo por telefone para esclarecer dúvidas sob processo de agenciamentos de modelos, passar orientações e registrar informações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ter simpatia, boa dicção, proatividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sob pressão e ter raciocínio rápido. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento telefônico para segurados em situação emergencial, deverá analisar as coberturas da apólice e acionar o serviço necessário para solução da ocorrência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Boa digitação, comunicação e escrita. Não é necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir os atendimentos bancários, referente bloqueio e desbloqueio de cartões, emissão de 2 º via e limites disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber ligações de clientes com o objetivo de solucionar o problema exposto e fornecer as informações devidas. Prestar atendimento de qualidade ao cliente, receber críticas, elogios ou sugestões, realizar pesquisas, fazer cadastramento de clientes via tele-atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir nível médio ou técnico; Ter simpatia, boa dicção, pró-atividade, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com pessoas e de expor situações, capacidade de organização e de trabalhar sob pressão, e ter raciocínio rápido. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Informações adicionais: Jornada Período Integral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar agendamentos de visitas para que os consultores da empresa possa ir até os clientes efetuar as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing receptivo. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo à Estação Artur Alvim. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo, envio de 2ª via de boleto, alteração de cadastro e oferta de produtos ao final da ligação. Experiências e/ou Qualificações: Perfil resolutivo e poder de argumentação. Pessoa com perfil de vendas e atendimento receptivo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Fácil acesso a Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico com cordialidade aos clientes externos, internos para marcação de consultas e exames. Sanar dúvidas e prestar informações sobre os procedimentos, buscando atender às necessidades destes clientes, através de um padrão de atendimento pré-estabelecido. Atribuições do Cargo: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Habilidades para atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT