Vagas de Emprego: Operador de Teleatendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa de Inteligência de Dados e Tecnologia, oferecemos soluções a consumidores e empresários com o objetivo de facilitar a realização de negócios por meio de dados inteligentes e tecnologia. O nosso objetivo é não apenas ser o maior banco de dados da América Latina, mas a principal plataforma integradora de informação e inteligência de dados, capaz de impulsionar e transformar toda a economia e a sociedade. Se você é criativo, comunicativo, tem facilidade de trabalhar em equipe, lida bem com pressões e possui energia para superar desafios, venha fazer parte da equipe deAtendimento - SAE. Buscamos pessoas que tenham comprometimento com o resultado, sejam proativas, flexíveis a mudança, que antecipem necessidades e que busquem crescimento profissional e técnico. O seu desafio no SPC será: Atender consumidores de produtos e/ou serviços do SPC Brasil, esclarecendo dúvidas e passando informações claras e objetivas, bem como atuando em campanhas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar um atendimento com excelência Fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, desejável ensino superior cursando ou completo. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade em digitação . Saber ouvir. Se colocar no lugar do cliente / ter empatia. Vamos adorar se você tiver: Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, VT, VA ou VR, Clube de vantagens (Academias, Viagens, Educação e etc). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por e-mail chat, WhatsApp e telefone prestando informações referente ao seu produto em assistências técnicas de forma ativa e receptiva. Entrar em contato com os clientes para finalização de pendências, Feedback e pesquisa de satisfação. Solicitar informações e realizar atualizações de dados. Atuar com agendamento de clientes para loja. Experiência em call center ou atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, dicção e atenção. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar um atendimento com excelência. Fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Ensino Médio Completo, desejável ensino superior cursando ou completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente prontamente, sanando suas dúvidas referentes a solicitações, informações, reclamações e elogios. Identificar a solicitação do cliente. Registrar em sistema a descrição completa do atendimento. Certificar-se que o cliente saiu satisfeito com a prestação do atendimento. Registrar dados em sistema de acordo com procedimento do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento a clientes - SAC em departamento de e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.Conhecimentos de informática - Word, Excel e Internet. Experiência com atividades de telemarketing será considerado um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por garantir uma boa relação entre o cliente e produto/serviço auxiliando por telefone, e-mail,chat e Whatsapp. Irá orientar os clientes interno e externo, bem como contribuir para retenção do cliente. Realizará a manutenção da carteira de clientes. Confirmação e revisão dos contratos. Confirmação de entrega de carnes e boletos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Salário fixo + Variável + Plano de saúde após período de experiência Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT