Vagas de Emprego: Operador de Teleatendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… do atendimento. Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e para os quais foi treinado. Adaptar-se às normas e regulamentos do atendimento. Executar outras atividades inerentes ao serviço de teleatendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência profissional de 6 (seis) meses, comprovados em carteira de trabalho. Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos. Capacidade de utilizar aplicativos padronizados. Capacidade de digitação de 100 toques por minuto. Capacidade de interpretação de textos. Boa redação, fluência verbal, clareza, dicção e audição. Conhecimento de Internet e Intranet. Conhecimento básico dos Sistemas Operacionais Windows. Capacidade comportamental para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho. Capacidade comportamental para obedecer a procedimentos rotineiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e telefone, dando suporte aos clientes. Esclarecer dúvidas oferecendo o suporte necessário e passar informações relevantes. Realizar cadastros de novos clientes e sanar eventuais dificuldades em relação aos seguros. Registrar as solicitações em sistemas próprios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com consultoria e/ou atendimento. Informações adicionais: Olá! Somos a Wiz BPO, uma empresa de serviços e operações da Wiz. Servimos aos nossos clientes com inovação e uma equipe de alta performance, gerando resultados e experiências surpreendentes. Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão. Estamos à procura de talentos com visão e ação para se juntar ao nosso time. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (R$ 732,60), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Participação nos Lucros. Nossa empresa trabalha com inclusão social, pessoas com deficiência são bem vindas em todas as vagas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Efetuar pedido correto, confirmando todos os itens solicitados, endereço do cliente, condição de pagamento e entrega. Estudar o cliente e planejar negócios. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentando sugestões para incrementar as vendas. Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos. Positivar sua carteira de clientes, seguindo as determinações da empresa. Entregar objetivo de faturamento. Entregar objetivo de margem. Entregar objetivo de positivação. Experiências e/ou Qualificações: Adaptabilidade; Disciplina; Capacidade Investigativa; Tenacidade Comercial; Organização; Comunicação; Ter Foco; Saber vender valor e não preço; Criatividade. Ensino médio completo; Possuir conhecimento do pacote office; Possuir …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo aos clientes por telefone, fax,e-mail e whatsapp. Registrar as formulações no sistema próprio da farmácia Farma Fácil. Digitalizar as receitas para serem arquivadas no sistema. Entrar em contato com os clientes que demoram para retirar suas medicações solicitadas (10 a 15 dias após o pedido). Elaborar o romaneio que será encaminhado para a entrega via remota. Experiências e/ou Qualificações: Segunda a sexta, 13:00 às 19:00 - Sábado: 08:30 às 15:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de consultas e exames, confirmação, orientação e remarcação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar teleatendimento ativo e receptivo de pacientes para marcação de consultas, retornos e exames. Fornecer suporte aos setores da instituição. Cumprir rigorosamente as rotinas descritas no manual do setor. Registrar todos os atendimentos realizados. Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, politicas e contribuir para a sua melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por e-mail chat, WhatsApp e telefone prestando informações referente ao seu produto em assistências técnicas de forma ativa e receptiva. Entrar em contato com os clientes para finalização de pendências, feedbacks e pesquisa de satisfação. Solicitar informações e realizar atualizações de dados. Atuar com agendamento de clientes para loja tratativas em lojas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário boa comunicação, dicção e atenção. Conhecimento no pacote Office. Experiência em call center. Informações adicionais: Local de Trabalho: Moema, zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender ligações, prestar informações, realizar a marcação e confirmação de consultas e exames. Administrar agendas e a grade de horários e orientar os pacientes quanto aos procedimentos, tendo em vista a eficiência no atendimento de marcações de exames e a satisfação do cliente com o serviço prestado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento a clientes em empresas do ramo de saúde. Regime de contratação: CLT