Vagas de Emprego: Operador de Teleatendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações internas e externas no que se refere a atendimentos médicos. Operar equipamentos de PABX, atendendo ligações internas e externas, recebendo e transmitindo recados, conectando ou transferindo ligações, marcando e desmarcando consultas, exames e cirurgias. Comunicar irregularidades das instalações e aparelhos telefônicos solicitando revisões para mantê-los em adequadas condições de uso. Entrar em contato com pacientes confirmando consultas, exames e cirurgias. Captar novos pacientes através de contato ativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função ou em áreas administrativas (preferencialmente no segmento de saúde). Curso de Técnicas de Telemarketing / Teleatendimento. Noções básicas de informática. Boa dicção, paciente, comunicativo, atencioso e ter ótimo relacionamento interpessoal e que saiba trabalhar com metas e indicadores operacionais. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao …

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Atividades Profissionais: Estamos em busca de um novo membro para nossa Grande Missão: promover um mundo melhor, mais humano e mais solidário. No Grupo Marista, nós temos um proposito claro: formar cidadãos éticos, justos e solidários por meio das três frentes de atuação educação, solidariedade e saúde. Confira a oportunidade: Este colaborador será responsável por realizar o atendimento das ligações da central de agendamento de consultas do Hospital Marcelino Champagnat, referente ao agendamento e o cancelamento das consultas conforme solicitado, entrar em contato com os pacientes que encaminham solicitação de agendamento via e-mail e registrar as agendamentos e cancelamentos via sistema. Requisitos: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Experiência com atendimento telefônico. Desejável cursos relacionados a Atendimento. Informações adicionais: Venha fazer parte desta Missão. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Prestar atendimento em relação as dúvidas e reclamação do Consumidor via telefone e e-mail; Registrar ocorrências que envolve reclamação do consumidor. Incluir e acompanhar os pedidos de peças de reposição. Encaminhar as ocorrências que requer envolvimento / parecer da Assistência Técnica. Encaminhar as reclamações que não possuam autonomia para solucionar o caso, para análise da Supervisão e/ou Analista para a devida tratativa/autorização e reportar ao consumidor a tratativa. Acompanhar, tratar e registrar as ocorrências do consumidor no sistema interno da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na área de atendimento, boa comunicação verbal e escrita. Informações adicionais: Vaga Temporária, para atuação até dezembro/2019.

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Atividades Profissionais: O Operador de tele atendimento é responsável por receber e realizar ligações para nossos pacientes, para realização de agendamentos e sanar dúvidas sobre nossos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de pacote Office básico, boa dicção / vocabulário. Facilidade de adaptação e de treinamento. Ter disponibilidade e ser pró-ativo. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

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… do atendimento. Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e para os quais foi treinado. Adaptar-se às normas e regulamentos do atendimento. Executar outras atividades inerentes ao serviço de teleatendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência profissional de 6 (seis) meses, comprovados em carteira de trabalho. Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos. Capacidade de utilizar aplicativos padronizados. Capacidade de digitação de 100 toques por minuto. Capacidade de interpretação de textos. Boa redação, fluência verbal, clareza, dicção e audição. Conhecimento de Internet e Intranet. Conhecimento básico dos Sistemas Operacionais Windows. Capacidade comportamental para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho. Capacidade comportamental para obedecer a procedimentos rotineiros. Regime de contratação: CLT

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… e telefone, dando suporte aos clientes. Esclarecer dúvidas oferecendo o suporte necessário e passar informações relevantes. Realizar cadastros de novos clientes e sanar eventuais dificuldades em relação aos seguros. Registrar as solicitações em sistemas próprios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com consultoria e/ou atendimento. Informações adicionais: Olá! Somos a Wiz BPO, uma empresa de serviços e operações da Wiz. Servimos aos nossos clientes com inovação e uma equipe de alta performance, gerando resultados e experiências surpreendentes. Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão. Estamos à procura de talentos com visão e ação para se juntar ao nosso time. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (R$ 732,60), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Participação nos Lucros. Nossa empresa trabalha com inclusão social, pessoas com deficiência são bem vindas em todas as vagas.

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Atividades Profissionais: Prestar teleatendimento qualificado aos clientes internos e externos, nos canais disponíveis do Plano de Saúde e Ambulatório (telefone e chat). Esclarecer dúvidas sobre plano de saúde (cobertura), autorização, segunda via de documentos, conforme orientação e ou procedimentos definidos. Incluir e atualizar no sistema os dados cadastrais dos clientes. Agendar consultas / exames / procedimentos a serem realizados no hospital e rede credenciada. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em plano de saúde e tabela TUSS. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Efetuar pedido correto, confirmando todos os itens solicitados, endereço do cliente, condição de pagamento e entrega. Estudar o cliente e planejar negócios. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentando sugestões para incrementar as vendas. Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos. Positivar sua carteira de clientes, seguindo as determinações da empresa. Entregar objetivo de faturamento. Entregar objetivo de margem. Entregar objetivo de positivação. Experiências e/ou Qualificações: Adaptabilidade; Disciplina; Capacidade Investigativa; Tenacidade Comercial; Organização; Comunicação; Ter Foco; Saber vender valor e não preço; Criatividade. Ensino médio completo; Possuir conhecimento do pacote office; Possuir …

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Atividades Profissionais: Agendamento de consultas e exames, confirmação, orientação e remarcação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Um de nossos grandes desafios no segmento de cobrança é oferecer um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Somos movidos por resultados sim, mas nenhum resultado é capaz de superar a experiência do cliente enquanto em contato conosco. Nossa meta aqui é surpreender! Para isso, precisamos de pessoas de boa comunicação, atenciosas e dispostas a ajudar o próximo. Tudo isso aliado a agilidade e poder de persuasão. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência em teleatendimento no segmento de cobrança de pessoa jurídica. Informações adicionais: Salário fixo, premiação. Parcerias com Universidades, Farmácias e outras instituições. Interessou?

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: rá atender consumidores de produtos e/ou serviços da Empresa, atendimento aos clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas e passando informações claras e objetivas, bem como atuando em campanhas de incentivo. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência comprovada na área de Call center (SAC) e Bons conhecimentos em pacote office. Ensino Médio.