Vagas de Emprego: Operador de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O operador será responsável por realizar atendimento receptivo de SAC via Call Center. Fazer registro no sistema, verificar queixa do cliente, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Pré requisitos: Ter Ensino Médio completo. Superior cursando. Habilidades: comprometimento, boa comunicação, boa digitação e boa dicção. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, filhos até 04 anos, auxílio para crianças especiais, convênio com faculdades, convênio com escolas de idiomas, participação nos lucros, plano de carreira. Escala de trabalho 6x1. Salário: 1400,00 + Remuneração variável. Período de trabalho: manhã, tarde, noite ou madrugada (verificar disponibilidade). Local de Trabalho: Unidade Atento Nova São Paulo. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar atendimento receptivo aos clientes para diversos produtos, irá trabalhar com meta de vendas, ofertando e efetuando a venda em todas as ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa argumentação e comunicação, concentração e análise, facilidade em trabalhar em equipe. Informações adicionais: Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender o SAC, tirando dúvidas, solucionando problemas e ofertando produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local: Santana. Vale Refeição R$8,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber ligações do cliente para solucionar problemas e dúvidas referente a produtos e serviços, fornecer informações sobre promoções e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial vivência com SAC. Informações adicionais: Jornada mensal: 180 horas. Local de trabalho: Zona Sul-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de SAC para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis, entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática Básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes externos, registro de ocorrências no sistema, informações sobre procedimentos gerais da empresa e alimentação de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Pacote Office básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo. Prestar assistência e vendas aos clientes em diversos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico em Informática. Informações adicionais: Disponível para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo. Prestar assistência e vendas aos clientes em diversos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico em Informática. Informações adicionais: Disponível para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo. Prestar assistência e vendas aos clientes em diversos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico em Informática. Informações adicionais: Disponível para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em indústria com atendimentos, reclamações ou duvidas sobre produtos,troca de produtos, soluções para problema entre outras atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, dentre atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Comprometimento, boa comunicação, boa digitação e boa dicção. Concentração e análise, facilidade em trabalhar em equipe e argumentação. Informações adicionais: Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Escala: 6x1. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo ao cliente, agendamento e acompanhamento de coletas junto a parceiros e clientes (atendimento ao público e rastreamento), alimentação de planilhas de controle interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com experiência comprovado em atendimento receptivo ao cliente, agendamento e acompanhamento de coletas junto a parceiros e clientes (atendimento ao público e rastreamento); alimentação de planilhas de controle interno e externo. Obrigatório conhecimentos em sistema ESL, Gol Log e Nexlog. Informações adicionais: Fácil acesso à região do Centro de SP, Lapa e zona Oeste. Regime de contratação: CLT