Vagas de Emprego: Operador de Relacionamento Júnior Atendimento Receptivo Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo, receber solicitação de resgate dos clientes da companhia, fará análise financeira, sistemas internos e internet (juros, tributação, investimento, carteira sugerida) para identificar a necessidade do cliente através de consultoria com foco no relacionamento e retenção, gerando experiência positiva e diferenciada para os clientes a cada solicitação realizada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em retenção / vendas e ou área comercial. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 09:00 às 15:20 / 10:00 às 16:20 / 11:40 às 18:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como orientador de saúde representando os grandes nomes da indústria farmacêutica, esclarecer dúvidas e registrar informações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Informações adicionais: A Proxismed é referência em jornadas de relacionamento em saúde e oferece diversos serviços através de comunicação omnichannel, que inclui canais digitais, inteligência artificial, machinelearning e equipe multidisciplinar.  Com tudo isso, temos a certeza que somaremos na sua vida profissional de uma forma única e inesquecível. Salário + benefícios somados a um ambiente acolhedor com diversas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento contínuo. Informações adicionais: Local de trabalho próximo a estação de trem Morumbi. Horário de trabalho: manhã e tarde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cargo e atividades: os operadores de atendimento I desempenham atividades de atendimento telefônico de agendamento de exames. Fazem uso de head set e trabalham sentados. Habilidades e competências necessárias: boa comunicação e interlocução, relacionamento interpessoal, jogo de cintura, habilidade na resolução de conflitos, controle emocional e empatia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com Atendimento Receptivo ou Ativo, gerando interações/relacionamento com segurados, corretores, parceiros e comerciais, para fornecer informações e atender a solicitações. O tipo de atendimento varia de acordo com a área em que será alocado. Área de Endosso: suporte na alteração, manutenção e ajuste de apólice Auto. Por exemplo: mudança de endereço residencial ou troca do automóvel. Área de Suporte: BackOffice, tratativas de fluxos em sistemas para clientes da Caixa Econômica Federal e de reclamações relacionadas ao Seguro Auto. Área de Emissão: Emissão e tratativas sobre apólice. Área de Saúde e Odonto: Área dividida em células, tais como: Atendimento Seguro Individual, Atendimento Seguro Grupal, Reembolso, Acompanhamento de VPP- Validação prévia procedimento, Odonto, SAC, Suporte ao Corretor.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta atendimento a fim de realizarem o atendimento ativo e receptivo (Suporte Técnico), gerando interações/proatividades/relacionamento com os corretores, parceiros e comerciais, que podem ocorrer por telefone e canais digitais, provendo suporte técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ativo / receptivo, treinamento e suporte aos clientes. Manter relacionamento com as demais áreas da empresa, fazer gerenciamento de carteira e realizar negociação comercial. Realizar treinamentos, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para utilização dos sistemas e dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento básico do Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a fim de realizarem o atendimento ativo e receptivo (Suporte Técnico), gerando interações/proatividades/relacionamento com os corretores, parceiros e comerciais, que podem ocorrer por telefone e canais digitais, provendo suporte técnico. Informações adicionais: Conhecimento com suporte técnico ( Windows, Linux, MAC OS e Ferramentas Antivírus). Fará atendimento receptivo e ativo aos corretores , parceiros e comerciais que utilizam as ferramentas operacionais da organização.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento telefônico ativo e receptivo no âmbito nacional, esclarecendo dúvidas dos clientes com base em informações do sistema. Principais atividades: Contribuir com esclarecimento de dúvidas de jovens candidatos referente a participação em processos seletivos, através de informações em sistema ou contato telefônico com a área responsável. Registrar toda e qualquer ocorrência feita através do contato telefônico, utilizando o sistema interno para controle da área. Auxiliar jovens e responsáveis a realizar o cadastro no campo correto do site, por meio de orientações e ferramentas em sistema. Requisitos para função: Relacionamento interpessoal, atenção, comprometimento, organização e agilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes, ativo e receptivo, fará a prospecção de clientes, planejamento de vendas; elaboração de propostas comerciais e vendas de eventos / cursos / palestras; relacionamento pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento básico em Espanhol. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro Cívico - Curitiba/PR. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos negócios / clientes no mercado ofertando soluções de TI, Telecomunicações e outras tecnologias com foco em Operadoras. Responsável por manter o relacionamento com os clientes de Operadoras, elaborar e fazer as negociações de propostas comerciais. Manter contato direto com os clientes finais para fazer o levantamento das oportunidades. Identificar e gerenciar oportunidades de negócios. Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente de Operadoras. Desenvolver atividades de relacionamento comercial juntamente ao pré-vendas, pós-vendas de Operadoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e habilidade em comercialização de produtos de tecnologia para o mercado de Operadoras. Conhecimentos: Produtos / soluções de TI, Telecomunicações e outras tecnologias. Diferenciais: Relacionamento com Operadoras. Experiência com vendas através Hunter. Ensino Superior completo em Engenharia de Telecomunicações, Ciência da Computação, Sistema da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe de operadores de call Center receptivo, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de informações, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Essencial que além da graduação (em Marketing ou Administração de Empresas) e constante atualização de cursos relacionados à área tenha boas características de liderança, dicção, simpatia, proatividade, paciência, dinamismo e raciocínio rápido. Experiência no cargo. Necessário CNH categoria B. Domínio em ferramentas gerenciais de call center. Regime …