Vagas de Emprego: Operador de Processos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar parâmetros de processos produtivos e operar suas etapas, movimentando materiais e insumos. Regular temperatura, pressão, e velocidade de fluxo e níveis de tanques em refinarias e instalações de tratamento de petroquímica. Transformar polímeros em produtos intermediários ou finais e realizar manutenção de primeiro nível. Experiências e/ou Qualificações: Técnico/Pós-Médio Completo Curso técnico em: Mecânica, eletromecânica, eletrotécnica e afins. Cursos profissionalizantes ou instituição similar. Conhecimento em leitura e interpretação de desenho com uso de paquímetro.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com carga e descarga de materiais, embalar produtos, operar e monitorar sistemas, realizar check-list, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com pá carregadeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar secadores, fornos de tratamento térmico, moinhos e máquina de ensacamento, bem como equipamentos periféricos necessários a seu funcionamento. Verificação e registros de parâmetros de trabalho como fluxo de alimentação, temperatura, amperagem, distâncias de mancais, granulometria, peso de sacos embalados, dentre outros. Realização de check-list para verificação de condições dos equipamentos, abertura de solicitações de manutenção e comunicação ao líder da área em casos de anomalias. Desentupimento nos fluxos de materiais, verificação, escovação e substituição de malhas de trabalho. Movimentação de materiais em caçambas, big bags, dentre outros com a utilização de empilhadeiras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para a execução do setup. Se necessário acionar setor de manutenção elétrica, mecânica e hidráulica para retirar ou colocar o molde. Executar o trabalho de regulagem (ajustes) da máquina durante a produção seguindo ficha técnica (ordem de produção), garante que os parâmetros de injeção controlados fiquem dentro do especificado conforme ficha técnica (ordem de produção), garantir o bom andamento do processo e da qualidade das peças produzidas, zelando sempre pela segurança pessoal, dos colegas de trabalho e equipamentos. Faz inspeção de rotinas nos acessórios e periféricos das máquinas injetoras, exemplo (mangueiras, registros de água, garras, extratores, etc). Manter máquinas e o setor limpo e organizado durante e após setup e fim e produção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Plásticos, Mecânica e Elétrica. Conhecimento em máquina injetora de plástico e seus periféricos. Preparar e regular as máquinas injetoras de plástico. Trocar moldes e ferramenta rápida.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá desempenhar serviços de produção e operar empilhadeira (serviço braçal). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área industrial. Desejável experiência em industria química. Informações adicionais: Após a efetivação Assistência Médica Familiar / 40% Insalubridade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com carga e descarga de materiais, embalar produtos, operar e monitorar sistemas, realizar check-list, entre outras atividades. Informações adicionais: Salário + 20% insalubridade sob o salário mínimo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no tratamento, destruição de resíduos sólidos e líquidos contaminados, abastecer o forno com resíduos para incineração, fazer contato com zoonoses, produtos industriais químicos e afins. Informações adicionais: Local de Trabalho: Mauá.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a queima nas caldeiras para garantir a produção de vapor no volume necessário à indústria, evitando deficiências no sistema produtivo. Manobrar o basculamento (limpeza das grelhas) das caldeiras corretamente de acordo com o procedimento mantendo sua eficiência. Aumentar ou reduzir a produção de vapor sempre que receber informação sobre a paralisação da moenda. Executar a manutenção de válvulas e turbo bomba, alinhar o exaustor, ventilador e realizar a troca de rolamentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em operação de caldeira. Necessário curso em NR 13. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na operação de fracionamento testes de fibras ópticas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área da produção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operação de equipamento de produção em processos de fabricação, como: análises físico químicas, acompanhamento das diferentes etapas da produção, manipulação de matérias-primas, engate de bombas e tubulações, com transferências de produtos, controle de temperatura, carga e descarga de fermentadores, diluição, brix e processo de filtração. Preferencialmente com atuação em empresas de alimentos, bebidas, com processo de xaroparia, fermentação, produtos químicos ou processos correlacionados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no tratamento, destruição de resíduos sólidos e líquidos contaminados. Abastecer o forno com resíduos para incineração. Fazer contato com zoonoses, produtos industriais químicos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos químicos e petroquímicos. Ensino Técnico em Química. Possuir CRQ ativo.