Vagas de Emprego: Operador de Pátio

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operador de Logística é o ator principal da conferência, separação, movimentação, estoque, abastecimento e disponibilização dos produtos de forma manual e por meio das empilhadeiras a gás e elétrica/retrátil para a plena satisfação dos Clientes. Experiência com empilhadeira e você será responsável por: Recepção de mercadorias: Realizar a recepção quantitativa e qualitativa das mercadorias comercializadas e não comercializadas (equipamentos, materiais de escritório, etc), verificando e identificando o estado geral, fornecedor, metragem, referência, tonalidade, prazo de validade, etc. Preparar o espaço físico e equipamentos necessários para a correta recepção, evitando a perda de produtividade na conferência. Anotar sobre o relatório de conferência tudo o que for relativo às mercadorias recebidas (quantidades, estado aparente, validades, etc), assegurando qualidade e prevenindo perdas. Armazenar as mercadorias no endereço de depósito correto, através da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operação com guindauto hidráulico ate 30 ton. Conservação do equipamento e dos acessórios. Verificar as condições de todos os acessórios de içamento. Análise da tabela de carga. Amarração de cargas. Auxilio nas atividade do pátio (amarração, limpeza, conservação, separação, etc), quando disponível no pátio. Atender atividades descritas na ordem de serviço. Informações adicionais: Empresa oferece salário + benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará realizando as atividades operacionais de funilaria e reparos de veículos, garantindo a boa gestão do pátio, de acordo com a legislação de trânsito e os procedimentos de circulação e segurança em vigor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Vivência em trabalhos de funilaria e pintura automotiva em oficinas especializadas, empresas e/ou montadoras. Experiencia com preparação dos veículos. Conhecimentos em pintura automotiva (pequenos reparos). Conhecimentos com desamassamento de lataria de veículos e correção de peças e latarias amassadas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… do almoxarifado de forma segura a fim de facilitar a sua identificação e manuseio. Conferir conteúdos, pesos e volumes de cargas. Organizar e movimentar carga conforme normas de segurança especificas. Repor as matérias primas e insumos no processo produtivo de acordo com as solicitações. Movimentar os materiais para carga e descarga no pátio. Movimentar os materiais para carga e descarga no caminhão. Manter os materiais e produtos armazenados devidamente identificados. Manusear corretamente os materiais e produtos com o objetivo de preservar os mesmos. Realizar os check list semanal das empilhadeiras. Controlar o abastecimento da empilhadeira. Manter organizado a área de depósito. Manter limpas e organizadas as áreas de estocagem e pátios. Recolher caçambas de sucata na produção, mantendo a separação de acordo com o tipo de sucata e tipo de material. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Grimaldi, São Paulo - SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Operador de Logística é o ator principal da conferência, separação, movimentação, estoque, abastecimento e disponibilização dos produtos de forma manual e por meio das empilhadeiras a gás e elétrica/retrátil para a plena satisfação dos Clientes. Experiência com empilhadeira e você será responsável por: Recepção de mercadorias: Realizar a recepção quantitativa e qualitativa das mercadorias comercializadas e não comercializadas (equipamentos, materiais de escritório, etc), verificando e identificando o estado geral, fornecedor, metragem, referência, tonalidade, prazo de validade, etc. Preparar o espaço físico e equipamentos necessários para a correta recepção, evitando a perda de produtividade na conferência. Anotar sobre o relatório de conferência tudo o que for relativo às mercadorias recebidas (quantidades, estado aparente, validades, etc), assegurando qualidade e prevenindo perdas. Armazenar as mercadorias no endereço de depósito correto, através …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, operar prensa, auxiliar na limpeza e organização do pátio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira como operador de máquinas. Experiência em máquinas grandes como pá carregadeira e retroescavadeira. Informações adicionais: Fácil acesso a Jundiaí ou região. Possuir CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Movimentar lenha e cavaco do pátio até a Caldeira utilizando a Retroescavadeira. Realizar o check-list de máquinas e equipamento zelando pelo bom funcionamento. Abastecer silo de cavaco. Operar caldeiras com sistema via supervisório e por IHM. Monitorar os equipamentos da Caldeira para indicar as necessidades de manutenção nos mesmos. Realizar limpeza e organização do setor conforme padrão 5s. Realizar o controle da Caldeira conforme o procedimento existente. Realizar limpeza da fornalha das Caldeiras para retirada de cinzas. Monitorar o nível de água da caldeira. Acompanhar indicadores e metas do setor. Experiência como operador de caldeira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso de operação de Retroescavadeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamento de movimentação e/ou elevação de cargas do tipo empilhadeira, realizando operações de carga e descarga ou no pátio atendendo solicitações de trabalhos específicos ou programados. Organizar carga, interpretando simbologia das embalagens, armazenando de acordo com o prazo de validade do produto, identificando características da carga para transporte e armazenamento e separando carga não- conforme. Realizar manutenções previstas em equipamentos para movimentação de cargas. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso de Operador de Empilhadeira. MOPP. Direção Defensiva. Informações adicionais: Local de Trabalho: Centro Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamento de movimentação e/ou elevação de cargas do tipo guindaste, realizando operações de carga e descarga ou no pátio atendendo solicitações de trabalhos específicos ou programados. Operam máquinas e equipamentos de elevação, ajustando comandos, acionando movimentos das máquinas. Avaliam condições de funcionamento das máquinas e equipamentos, interpretando painel de instrumentos de medição, verificando fonte de alimentação, testando comandos de acionamento. Preparam área para operação dos equipamentos e transportam pessoas e materiais em máquinas e equipamentos de elevação. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Cursos de Operador de Empilhadeira, MOPP e Direção Defensiva. Informações adicionais: Local de Trabalho: Centro - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O operador de logística é o ator principal da conferência, separação, movimentação, estoque, abastecimento e disponibilização dos produtos de forma manual e por meio das empilhadeiras a gás e elétrica/retrátil para a plena satisfação dos clientes. E você será responsável por: recepção de mercadorias: realizar a recepção quantitativa e qualitativa das mercadorias comercializadas e não comercializadas (equipamentos, materiais de escritório, etc), verificando e identificando o estado geral, fornecedor, metragem, referência, tonalidade, prazo de validade, etc. Preparar o espaço físico e equipamentos necessários para a correta recepção, evitando a perda de produtividade na conferência, anotar sobre o relatório de conferência tudo o que for relativo às mercadorias recebidas (quantidades, estado aparente, validades, etc), assegurando qualidade e prevenindo perdas, armazenar as mercadorias no endereço de depósito correto, através da leitura da ficha da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O operador de logística é o ator principal da conferência, separação, movimentação, estoque, abastecimento e disponibilização dos produtos de forma manual e por meio das empilhadeiras a gás e elétrica/retrátil para a plena satisfação dos clientes. E você será responsável por: recepção de mercadorias: realizar a recepção quantitativa e qualitativa das mercadorias comercializadas e não comercializadas (equipamentos, materiais de escritório, etc), verificando e identificando o estado geral, fornecedor, metragem, referência, tonalidade, prazo de validade, etc. Preparar o espaço físico e equipamentos necessários para a correta recepção, evitando a perda de produtividade na conferência. Anotar sobre o relatório de conferência tudo o que for relativo às mercadorias recebidas (quantidades, estado aparente, validades, etc), assegurando qualidade e prevenindo perdas. Armazenar as mercadorias no endereço de depósito correto, através da leitura da ficha da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com o cargo, a critério do superior. Operar ponte-rolante suspensa, manejando os dispositivos de translação e elevação, para transportar cargas em áreas de produção, oficinas, depósitos ou pátios. Acompanhar a execução das tarefas de suspensão da carga, na ponte-rolante, orientando sua fixação nos estropos, correntes, ganchos ou eletroímãs, para preparar a operação corretamente, dentro das normas de segurança do trabalho. Operar os mecanismos de levantamento, acionamento seus dispositivos de comando, para deslocá-los ao longo da ponte e erguer ou descarregar os materiais nos locais desejados. Experiências e/ou Qualificações: Curso habilidades técnicas e conceituais a operação de talhas elétricas e pontes rolantes, estabelecidas pelas normas de segurança. Desenvolver capacidades relativas à Segurança na operação de ponte rolante, Curso NR 11 operador de ponte rolante válido. Informações adicionais: Ter o Certificado NR11 Operador de Ponte Rolante e CNH válidos. Cesta …