Vagas de Emprego: Operador de Empilhadeira em Belo Horizonte, MG

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar veículo industrial do tipo empilhadeira, para movimentação de transporte de cargas. Observar a disponibilidade de paletes nas áreas, carregados ou vazios, removendo e transportando para áreas de destino (estoque, prateleira). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em operação, instalação e manutenção de equipamentos hidráulicos. Operação de escavadeiras hidráulicas para realização de cravação de estacas prancha e perfis, para escoramento de solo. Instalação, montagem e realização de testes dos equipamentos junto aos clientes, visando o atendimento à demanda técnica dos contratos de locação de equipamentos (martelos vibratórios, braços extensores). Realizar viagens para atendimento aos clientes, de acordo com a necessidade e determinações da empresa, garantindo o devido suporte técnico aos mesmos. Realizar manutenção preventiva e corretiva, interna e de campo, nos equipamentos da empresa (martelos vibratórios, braços extensores). Realizar treinamento técnico para os clientes que farão uso dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operação de escavadeira hidráulica. Ensino médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens, inclusive se mantendo por períodos …

Rótulos: ()

… a área da segurança do trabalho, qualidade, meio ambiente e responsabilidade social. Adotar as práticas do programa ?5S?, zelando pela organização, higiene e limpeza das áreas de trabalho e buscando continuamente melhoria técnica, o aperfeiçoamento e a participação nos esforços da empresa em melhorar a produtividade, a qualidade e a eliminação dos desperdícios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo de Operador de equipamentos móveis ou cargos afins. Informática (Pacote Office). Rotinas do Coletor (Bracoletor). Informática (Pacote Office). Rotinas do Coletor (coletor). Organização dos estoques. Movimentação e disposição de resíduos. Empilhamento de materiais. Modulo do Protheus (expedição, Produção e Galvanização). Noções Básicas em Desenho Técnico. Noções Básicas em Metrologia. Direção defensiva. Cursos: Operação de Ponte Rolante, Operação de empilhadeira, Operação de guindauto (munck), Operação de Trator. Informações adicionais: Possuir CNH D.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, conferir e embalar as mercadorias liberadas pelo estoque. Liberar mercadoria para clientes de balcão. Auxiliar a expedição de mercadorias aos motoristas. Conferir os volumes constantes na NF informados pelo setor fiscal. Receber as mercadorias e movimentar mercadorias no estoque. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Operador de Empilhadeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Carregar e descarregar caminhão de entregas Organizar e empilhar caixas em paletes Movimentar paletes. Conferir nota fiscal com a mercadoria recebida. Movimentar o palete com mercadorias ou vazio, entre as dependências do estoque. Separar mercadoria conforme pedido, observando cliente, produto, número de série e lote. Organizar os locais de armazenamento e expedição. Auxiliar na entrega de produtos junto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo. Desejável experiência com medicamentos e materiais hospitalares. Desejável curso de Operador de Empilhadeira. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Desejável possuir CNH B. Disponibilidade para alteração de horário na semana e aos sábados. Regime de contratação: CLT