Vagas de Emprego: Operador de Empilhadeira Boituva em São Paulo

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com empilhadeira ? Garfo e Clamps.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira CLAMPS no ato do embarque, desembarque e remoção de produtos dentro e fora dos armazéns, de acordo com os procedimentos específicos de cada produto, manual de operação de empilhadeira e as instruções do curso de operador de empilhadeira. Trabalhar de acordo com as requisições do cliente e Encarregados. Efetuar o check list da empilhadeira antes do início das atividades diárias, verificando se óleo e água estão nos níveis normais. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável clampista com experiência em bobinas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - EXPERIÊNCIA EMPILHADEIRA GLP, elétrica e retrátil. ? Descarregamento; ? Recebimento físico de materiais, ? Conferência do material físico versus nota fiscal, ? Organização da Área, ? Contagem física de materiais ? realização de inventário, ? Consulta e Transferência de locações, ? Etiquetagem. Habilidades: ROTA DE MATERIAIS: Descrição das atividades: ? Operação de Empilhadeira ? Abastecimento linha produção (rota de materiais); ? Conferência de materiais; ? Identificação alocação ou separação de materiais; ? Organização da área; ? Contagem Física de materiais ? Inventário; ? Consulta de Locações. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino Médio Completo; - Curso de Empilhadeira Válido, e reciclagem atualizado; - Experiência com empilhadeira GLP, elétrica e retrátil. - CNH ativa Cursos exigidos: Operador de Empilhadeira;Transpaleteira Elétrica; Ponte Rolante; Paleteira Elétrica. Validade dos certificados 3 anos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparam e realizam a movimentação de cargas. Organizam as cargas, interpretando seus códigos ou simbologia das embalagens, armazenando as mesmas de acordo com o número de lote e prazo de validade do produto, identificando também as características da carga para seu transporte e separando eventualmente as cargas não conformes. Separam manualmente mercadorias para clientes, transportadoras e produções. Realizam ou acompanham as manutenções previstas em equipamentos para movimentação de cargas. Apoiar o líder da área nas demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo e curso de Operador de Empilhadeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com operação de empilhadeira. Curso de Empilhadeira Atualizado e NR11. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Movimentar e armazenar pallets, fazer o carregamento e descarregamento dos caminhões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Já ter operado empilhadeira pantográfica ou retrátil. Certificado de curso de Operador de Empilhadeira. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, operar prensa, auxiliar na limpeza e organização do pátio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira como operador de máquinas. Experiência em máquinas grandes como pá carregadeira e retroescavadeira. Informações adicionais: Fácil acesso a Jundiaí ou região. Possuir CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função com empilhadeira a gás. Informações adicionais: Possuir CNH B. Desejável veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em desenho técnico / informática básica e metrologia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, entre demais atividades. Abastecimento da linha de produção. Troca de ferramenta e ou dispositivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Chances de efetivação. Regime de contratação: A combinar