Vagas de Emprego: Operador de Empilhadeira Agudos em São Paulo

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparam e realizam a movimentação de cargas. Organizam as cargas, interpretando seus códigos ou simbologia das embalagens, armazenando as mesmas de acordo com o número de lote e prazo de validade do produto, identificando também as características da carga para seu transporte e separando eventualmente as cargas não conformes. Separam manualmente mercadorias para clientes, transportadoras e produções. Realizam ou acompanham as manutenções previstas em equipamentos para movimentação de cargas. Apoiar o líder da área nas demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo e curso de Operador de Empilhadeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com operação de empilhadeira. Curso de Empilhadeira Atualizado e NR11.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Movimentar e armazenar pallets, fazer o carregamento e descarregamento dos caminhões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Já ter operado empilhadeira pantográfica ou retrátil. Certificado de curso de Operador de Empilhadeira. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, operar prensa, auxiliar na limpeza e organização do pátio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira como operador de máquinas. Experiência em máquinas grandes como pá carregadeira e retroescavadeira. Informações adicionais: Fácil acesso a Jundiaí ou região. Possuir CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em desenho técnico / informática básica e metrologia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, entre demais atividades. Abastecimento da linha de produção. Troca de ferramenta e ou dispositivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Chances de efetivação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função com empilhadeira a gás. Informações adicionais: Possuir CNH B. Desejável veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Ter curso de Operação de Empilhadeira. Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… tipo de carga, conferir prazos de validade, carregar carga conforme programação, carregar o equipamento de acordo com sua capacidade, monitorar condições de funcionamento do equipamento durante a operação, controlar velocidade e sentido de operação de equipamentos, descarregar os itens programados. Organizar ambiente de trabalho. Manter p ambiente higienizado, retirar obstáculos do ambiente de trabalho, inspecionar o local de acondicionamento da carga, delimitar área para a movimentação de cargas, identificar carga movimentada. Organizar carga, inspecionar a simbologia das embalagens, armazenar a carga de acordo com o prazo de validade do produto, identificar características da carga para o transporte e armazenamento, separar carga não-conforme. Realizar manutenção prevista em equipamentos para movimentação de cargas, consultar instruções dos fabricantes para uso e conservação de equipamentos, inspecionar itens básicos de funcionamento dos equipamentos de movimentação de cargas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar máquina empilhadeira, a fim de transportar, empilhar e armazenar produtos, materiais diversos, caixas e outras cargas, em depósitos, armazéns e outros locais da empresa, observando as normas de segurança. Efetuar o carregamento e/ou descarregamento de caminhões. Zelar pela manutenção e conservação da empilhadeira, lavando-a, lubrificando-a, abastecendo-a e providenciando reparos sempre que necessário. Informações adicionais: Possuir habilitação categoria B e experiência com Câmera Fria.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Carregar e descarregar caminhões, conforme orientação da expedição. Recebimento de matéria prima, Organização de paletes e matéria prima, Realizar a conferência das cargas recebidas e cargas entregues. Abastecer as linhas de produção. Movimentar o material recebido para efeitos de pesagem. Efetuar a arrumação do estoque de matéria-prima e produto acabado. Realizar o Check-list diário de manutenção da empilhadeira. Possuir CNH categoria B.