Vagas de Emprego: Operador de Empilhadeira

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso de Operador de Empilhadeira. Experiência na função. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional capacitado, com curso, para operar máquina empilhadeira. Irá operar empilhadeira, retirando os paletes e bags com material de produção e transportando para o estoque, atuará com carga e descarga, organização e preparação dos locais previamente para estocagem, abastecer a linha de produção, entre outras atividades. Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento quando necessário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Possuir curso de NR 12. Ensino Médio completo. Experiência comprovada.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Técnico em Logística. Vivência com operação de empilhadeira elétrica e a combustão . Curso de empilhadeira ( com certificado). Informações adicionais: Carteira de Motorista categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Movimenta equipamentos pelo galpão, dirigindo a empilhadeira, para auxiliar a organização da área e para carregar e descarregar os caminhões. Alerta sobre necessidade de manutenção corretiva / preventiva da empilhadeira, observando pneus carecas, baixo nível de óleo, aquecimento de motor, ruídos estranhos, visando evitar problemas no seu equipamento de trabalho. Monitora condições do equipamento, se certificando que está tudo de acordo com as normas, a fim de que a execução do serviço ocorra dentro do planejado. Seleciona equipamentos, orientando-se de acordo com o peso e volume e capacidade, para que consigam movimentar equipamentos.Movimenta cargas, respeitando as normas de segurança específicas, visando a segurança do profissional e equipamento. Presta apoio aos profissionais de oficina, quanto a necessidade de remoção / instalação de motores e alternadores, dentre outros correlatos. Programa sequência de movimentação, verificando se o serviço …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a movimentação de cargas, carregamento e descarregamento de caminhões, armazenamento e movimentação em almoxarifado. Fazer análise códigos e vivência em sistema (SAP e etc). Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com empilhadeira elétrica e a gás. Curso de Operador de Empilhadeira. Reciclagem do curso de Operador. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com armazenagem, ressuprimento, separação e organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e curso de Operador de Empilhadeira. Ter experiência com empilhadeira Elétrica. Necessário ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir produtos e materiais, verificando se está na quantidade correta para distribuição, embarque ou venda. Conferir entrada e saída de materiais, organização e controle do estoque, separar e conferir materiais. Operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transporta- lo para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento e solicitar manutenção e abastecimento quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Operador de Empilhadeira e NR 11. Curso de informática básica. Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e bom com cálculos. Informações adicionais: Início imediato.

Rótulos: ()

… separação e acondicionamento de materiais no setor de expedição/estoque. Auxiliar na tarefa de posicionamento manual dos produtos nos paletes para posterior transporte quando necessário. Fazer deslocamento de recipientes de material que chegam para serem processados, após a análise do laboratório. Realizar inspeção visual nos paletes de madeira e separar manualmente os que apresentarem não conformidades. Fazer pré-posicionamento dos materiais que serão expedidos no dia seguinte, separando-os e posicionando-os conforme previsão do romaneio. Responsável pela organização do galpão da expedição. Responsável por evidenciar condições da empilhadeira através de CheckList. Zelar pelo bom estado de funcionamento do equipamento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior à função. Experiência em indústria química será diferencial. Certificação em Empilhadeira - Atualizado. Curso MOPP será considerado diferencial. CNH D. Informações adicionais: 30% de Periculosidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Carregar e descarregar caminhões. Organizar e manutenção do almoxarifado e estoque. Efetuar serviços gerais de organização e manutenção do deposito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com empilhadeira, carga e descarga e manutenção geral do armazém. Organizado e criterioso para expedição dos produtos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar máquina empilhadeira, descarregar caminhão, transportar materiais, inspecionar equipamento, realizar manutenção preditiva, realizar abastecimento, auxiliar os demais operadores no exercício das atividades operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Curso atualizado de Operador de empilhadeira. Informações adicionais: Adicional de 30% periculosidade. Possuir CNH categoria B.