Vagas de Emprego: Operador de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar cobrança por telefone, atendimento pessoal, atendimento via WhatsApp, chat e outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência anterior na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar débito em atraso, analisar carteira de clientes inadimplentes, providenciar contato telefônico, enviar boleto aos inadimplentes, analisar documentos de faturamento (contrato, ficha cadastral, etc), prestar esclarecimentos sobre composição do débito (atendimento receptivo e ativo), responder cartas e e-mails dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência anterior na área de cobrança. Conhecimento no pacote Office (Excel, Word). Ser comunicativo, persuasivo e ter agilidade na digitação, proatividade e desenvoltura para negociações por telefone e pessoalmente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com clientes inadimplentes em diversas faixas de atraso através de ligação ativa e/ou receptiva, inclusive discador, para negociação do valor pendente. Tratativa também poderá ocorrer por WhatsApp e e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança, principalmente com discador de chamadas. Boa redação. Facilidade de trabalhar com metas. Gostar de atender clientes por telefone e WhatsApp.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com clientes por telefone para realização de acordos de débitos de contratos ajuizados, atender ligações de clientes, fazer consultas em sites de busca e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de cobrança de pessoa física e pessoa jurídica do setor de energia elétrica. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociar a carteira de clientes inadimplentes. Profissional com foco resultados. Experiências e/ou Qualificações: Bom negociador capaz de trabalhar com objeções. Dinâmico, persuasivo, comunicativo. Ensino Médio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por desempenhar atividades de controle de cobranças tendo respostas e posicionamento sobre a carteira dos devedores. Atuar na cobrança ativa de clientes inadimplentes (PJ) conforme estratégia de cobrança buscando resultados efetivos como promessas de pagamento e renegociações de dívidas. Apoiar e auxiliar no atendimento dos chamados recebidos da área sempre que necessário. Responsável pelo registro de informações de negociação, controle de planilhas e atualização de cadastros Suporte geral ao setor através de elaboração de demonstrativos e participação nos projetos que envolvem a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável Superior (completo ou cursando) em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. Experiência com cobrança ativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e cobrança ao cliente por telefone, análise de crédito, suporte ao lojista. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ao cliente, dúvidas e informações, cobrança ativo e receptivo, acordos de débitos antigos e agendamento de pagamentos de débitos recentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operador de cobrança ativa. Realiza cobrança de pessoa física e jurídica, negocia formas de pagamento e analisa títulos. Registra informações de negociação, controla planilhas e atualiza cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atuar com envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento. Realizará o envio de relatórios, controle de documentos e atendimento aos clientes. Realiza cobrança de pessoa física e jurídica, negocia formas de pagamento e analisa títulos. Registra informações de negociação, controla planilhas e atualiza cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeiras ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cobranças e negociações de débitos via call center. Acompanhamento de acordos realizados. Ligações preventivas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior em andamento. Habilidade em negociações. Experiência em cobranças (call center). Pacote Office. Informações adicionais: Comissionamento por metas realizadas. Regime de contratação: CLT