Vagas de Emprego: Operador de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a cobrança de títulos pendentes, contatando o cliente, negociando prazos. Emitir extratos com históricos dos pagamentos para os clientes que o solicitarem. Enviar boletos, explicar como emitir segunda via do boleto através do site da Ademilar. Atender as necessidades dos clientes a fim de sanar dúvidas de assuntos diversos da área de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Técnicas para contornar objeções, de negociações e boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar diárias no ativo de cobrança, atuar em negociação com clientes inadimplentes e fazer acompanhamento até o recebimento. Realização de cálculos de juros e outros encargos financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Ter uma boa comunicação, persuasão e habilidade de negociação. Bons conhecimentos no pacote office. Necessário ter experiência com cobrança. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Imagine como é trabalhar em uma empresa que em seu segmento é líder nacional e segue sendo a que mais cresce no Brasil? E se dissermos que além disso, você trabalhará em um ambiente moderno, inovador e rodeado de pessoas que estão focadas em crescer e atingir grandes resultados? Melhor ainda né? Pois bem, se você é antenado, tem bom gosto e tem gana pra ser um grande profissional da área financeira, chegou a sua hora! A Gowork Coworking SP tem uma vaga pra você! Venha fazer parte desse ecossistema que vem revolucionando o coworking no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança ativa, controle de processos e recuperação de crédito. Informações adicionais: Boa comunicação verbal e escrita. Fluência verbal, proatividade, dinamismo e agilidade. Conhecimento intermediário em Word e Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por realizar a cobrança ativa por ligação e WhatsApp, encaminhar e acompanhar boletos com vencimento próximo. Gerar relatórios, sanar dúvidas dos clientes, realizar a recuperação de associados inadimplentes. Trabalhar com cálculos, efetuar cancelamento da proteção, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio em pacote Office. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, negociação de débitos, cobrança de inadimplentes, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociação via telefone de clientes inadimplentes. Atingimento de metas diárias e individuais, foco no recebimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em cobrança.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias para recuperação de créditos vencidos. Realizar contato com empresas que tenham títulos vencidos para cobrança administrativa. Compartilhar informações com a equipe. Definir estratégias para reduzir os índices de atrasos no pagamento de títulos. Reportar relatórios de resultados para direção da empresa. Realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Graduação será um diferencial. Conhecimentos em Informática e facilidade no manuseio de tecnologias. Experiência no cargo ou em cargos afins. Disciplina, foco, organização, habilidades de comunicação e negociação, foco nos resultados, capacidade de trabalhar em equipe e iniciativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobranças de pessoas física e jurídicas. Negociações com clientes inadimplentes, desenvolver processos de cobrança, análise de títulos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em busca de clientes é imprescindível.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança de condomínios inadimplentes. Analisar a situação de cada unidade inadimplente para confirmar se já existe ação judicial em andamento, acordo em andamento ou descumprido, pendente de solicitação de documentos para ação ou se o devedor pode ser cobrado normalmente. Realizar contato com o devedor por telefone, e- mail, envio de cartas de cobrança e telegrama caso o condomínio solicite. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança, negociação e recuperação de crédito. Conhecimento em Excel intermediário. Técnicas de negociação / abordagem. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrar mensalidade em atraso de pessoa física, negociando formas de pagamento. Controlar baixa de pagamento, atualizar planilhas e registrar informações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e desejável conhecimento em plano de saúde. Regime de contratação: CLT