Vagas de Emprego: Operador de Call Center Receptivo

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ao cliente, dúvidas e informações, cobrança ativo e receptivo, acordos de débitos antigos e agendamento de pagamentos de débitos recentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com venda ativa e receptiva de pneus - para um centro automotivo, negociação e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em centro automotivo e pneus. Informações adicionais: Local: zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo, sanar dúvidas dos clientes e prestar informações relacionadas ao plano de Saúde. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área da saúde. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horário tarde / noite. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas por telefone, suporte para representantes comerciais, vendas ativa, receptiva, pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Informações adicionais: De segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e sexta, das 08:00 às 17:00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar agendamento via atendimento telefônico, no processo receptivo com público externo, seguindo script de atendimento. Realizar agendamentos de consultas, exames e procedimentos para pacientes internados e ambulatórias. Elaborar relatórios da produtividade semanal. Contatar unidades executantes, a fim de garantir o atendimento do paciente que por ventura, pode estar acamado ou em área de isolamento. Solucionar e responder e-mail da rotina corriqueira operacional. Tabular toda e qualquer ação realizada para fins estatísticos, monitoria de qualidade e produtividade do setor. Realizar as atividades das áreas / setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência em Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, presencial, manter contato com clientes, oferecer ativo e receptivo, cobrança, fechamento de orçamentos, esclarecimentos de duvidas, confirmação de consultas, resolução de conflitos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de produtos e serviços da empresa, nos canais de E-Commerce (Portal, Edi, E-dimed, Chat, E-mail e Whats), conforme metas estabelecidas; fazer o acompanhamento semanal da inadimplência de sua carteira a fim de promover a recuperação da capacidade de compra de seus clientes; atender os clientes conforme padrão de atendimento da empresa, através de ligações ativas ou receptivas, buscando atingir as metas traçadas pela empresa e zelar pelos procedimentos de atendimento para evitar insatisfação dos clientes, cumprindo os norteadores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, preferencialmente de medicamentos e perfumaria, conhecimento nas ferramentas de informática, assim como navegar com fluidez pela internet. Conhecimento em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Informações adicionais: Cursando Ensino Superior. Além do salário de 1.276,00 + Campanhas de vendas + Concursos de vendas. Descontos na Panvel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Televendas Atacado Local: Contagem - MG Dados da vaga · Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Local de trabalho: Contagem - MG Atividades: Efetuar a venda de produtos de atacado da empresa nos canais de E-Commerce conforme metas estabelecidas; Realizar o acompanhamento semanal da inadimplência de sua carteira a fim de promover a recuperação da capacidade de compra de seus clientes; Atender os clientes conforme padrão de atendimento da empresa, através de ligações ativas ou receptivas, buscando atingir as metas traçadas pela empresa. § Benefícios: Vale Transporte, Restaurante na empresa - Premiação Sobre Meta § Regime de contratação: CLT (Efetivo) § Horário: De 2º a 6º ( Horário Comercial) Currículos fora do perfil, serão descartados! Colocar o nome no assunto do e-mail - TELEVENDAS. Experiências e/ou Qualificações: Vendas por telefone de produtos de ATACADO Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O operador será responsável por realizar atendimento receptivo de SAC via Call Center. Fazer registro no sistema, verificar queixa do cliente, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Pré requisitos: Ter Ensino Médio completo. Superior cursando. Habilidades: comprometimento, boa comunicação, boa digitação e boa dicção. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, filhos até 04 anos, auxílio para crianças especiais, convênio com faculdades, convênio com escolas de idiomas, participação nos lucros, plano de carreira. Escala de trabalho 6x1. Salário: 1400,00 + Remuneração variável. Período de trabalho: manhã, tarde, noite ou madrugada (verificar disponibilidade). Local de Trabalho: Unidade Atento Nova São Paulo. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de um Operador de Telemarketing Receptivo receber a ligação, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma, receber críticas, elogios ou sugestões, realizar pesquisas, fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas ativas e receptivas, prospecção, pós-venda e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas ou cobrança (telemarketing), comprometimento e persistência. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar débito em atraso; Analisar carteira de clientes inadimplentes; providenciar contato telefônico; Enviar boleto aos inadimplentes; Analisar documentos de faturamento (contrato, ficha cadastral, etc..); Prestar esclarecimentos sobre composição do débito (atendimento receptivo e ativo); Responder a cartas e e-mails dos clientes; será um diferencial te conhecimento em consórcio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de cobrança se possível conhecimento em consórcio ou financiamento de veículo; Conhecimento no pacote office (Excel, word); Ser comunicativo, persuasivo e ter agilidade na digitação; Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT