Vagas de Emprego: Operador de Call Center Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas, prospecção e atendimento clientes. Abordagem e apresentação dos serviços da empresa. Entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento na área de vendas. Perfil dinâmico, relacionamento interpessoal e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com telemarketing ativo e receptivo de vendas, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas por telefone. Conhecimentos básicos de informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento telefônico receptivo e ativo. Realização de agendamentos de consultas e exames. Orientações e informações a clientes. Apoio em atividades administrativas. Ensino Médio completo. Ensino Superior em andamento será um diferencial. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos usuários, abertura de solicitações, alimentação de informações no sistema, Feedback constantes. Atendimento ativo: Ligações a clientes cadastrados no sistema, vendas ao telefone, fechamentos de negócios. O perfil será analisado caso a casa para verificar se atuará no receptivo ou ativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo Teleatendimento receptivo no segmento Imobiliário, realizando a prospecção e suporte aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Local de trabalho Bresser Mooca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atura com atendimento receptivo, esclarecimento de dúvidas. dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de informática. Não é necessário experiência. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por e-mail chat, WhatsApp e telefone prestando informações referente ao seu produto em assistências técnicas de forma ativa e receptiva. Entrar em contato com os clientes para finalização de pendências, Feedback e pesquisa de satisfação. Solicitar informações e realizar atualizações de dados. Atuar com agendamento de clientes para loja. Experiência em call center ou atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, dicção e atenção. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área receptiva na área da saúde. Atender, prospectar clientes, informar preços dos produtos, esclarecer dúvidas, fazer registro em sistema, entre demais atividades. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT