Vagas de Emprego: Operador de Call Center Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico para agendamento de consultas na área da Saúdes (médicos, dentistas, Psicólogos), remarcações e cancelamentos de consultas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Facilidade com sistema de agendas eletrônicas. Informações adicionais: Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico para agendamento de consultas na área da Saúdes (médicos, dentistas, Psicólogos), remarcações e cancelamentos de consultas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Facilidade com sistema de agendas eletrônicas. Informações adicionais: Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico para agendamento de consultas na área da Saúdes (médicos, dentistas, Psicólogos), remarcações e cancelamentos de consultas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Facilidade com sistema de agendas eletrônicas. Informações adicionais: Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e via mídias sociais, de forma ativa e receptiva de pacientes com foco em implantes dentários. Atuar com a organização e controle de pacientes, de forma simpática e pessoal, encantando e atraindo o paciente Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing ativo de vendas. Perfil de vendas. Informações adicionais: Pagamos premiações por resultados que podem triplicar os ganhos mensais. Estamos perto do metrô Ana Rosa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente e captação de novos clientes. Acompanhamento de vendas. Capacidade de administrar tempo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, organização das agendas médicas, agendamentos de consultas, exames e procedimentos, fazer ligações para confirmação de consultas. Prestar atendimento, esclarecer dúvidas, explicar e orientar o paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center, atendimento ativo e receptivo, preferencialmente com conhecimento na área da saúde. Informações adicionais: Ter disponibilidade para início imediato.Ter fácil acesso a Lauro de Freitas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 6 meses em call center atendimento receptivo. Informações adicionais: VA (15,40) por dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo - atender os clientes que entram em contato com a empresa. Atendimento ativo, ligar para os cadastros feitos na empresa. Realizar novos cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento em call center. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cargo e atividades: os operadores de atendimento I desempenham atividades de atendimento telefônico de agendamento de exames. Fazem uso de head set e trabalham sentados. Habilidades e competências necessárias: boa comunicação e interlocução, relacionamento interpessoal, jogo de cintura, habilidade na resolução de conflitos, controle emocional e empatia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa, negociação com clientes, emissão e envio de boletos. Lançamento de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no Pacote Office básico (imprescindível). Ensino Médio completo. Experiência com call center/cobrança será um diferencial. Regime de contratação: CLT