Vagas de Emprego: Operador de Call Center Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir notebook e smartphone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes do segmento Cartões , visando responder questionamentos sobre o cartão de crédito e bônus. Realizará a oferta de produtos e serviços quando identificar oportunidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber contato de clientes para a comercialização dos produtos ou serviços da empresa, esclarecendo dúvidas mais frequentes e vendas ativas. Atender com cortesia e de forma esclarecedora, para captar, reter ou recuperar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Água Branca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e via mídias sociais, de forma ativa e receptiva de pacientes com foco em implantes dentários. Atuar com a organização e controle de pacientes, de forma simpática e pessoal, encantando e atraindo o paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing ativo de vendas. Perfil de vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: próximo a estação Ana Rosa do metrô. Pagamos premiações por resultados que podem triplicar os ganhos mensais.

Rótulos: PPD ()

… mensal. Reenviar correspondência em caso de não recebimento, através das informações passadas pela associada via telefone. Passar informações sobre programações da TV e Rádio, através de ligações receptivas, para informar e dirimir dúvidas. Registrar pedidos de oração para levar para as missas, através de ligações receptivas. Retornar ligações para sócios que entraram em contato fora do expediente, em outro setor. Ligar para associados que tiveram sua correspondência devolvida para atualização e reenvio do jornal. Fazer relatório de produtividade diária e encaminhar ao líder. Ligar aos associados para convidar a participarem como voluntários da Obra durante eventos realizados pela Associação. Fazer ligações para esclarecer informações preenchidas nos formulários captados pela equipe de captação de novos associados. Ensino Médio completo. Desejável: Experiência com atendimento telefônico. Conhecimento em informática. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente OI; Analisar e resolver os protocolos; Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos; Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros; Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo; Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo; Analisar as ocorrências dos serviços pendentes; Executar demais atividades correlatas com a função. Experiências e/ou Qualificações: ENSINO MÉDIO COMPLETO POSSUIR LAUDO MÉDICO SER MAIOR DE 18 ANOS

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico e via whatsapp receptivo aos clientes, abertura de ordem de serviço referente as solicitações, registro de todos os atendimentos, análise do histórico do cliente quando solicitadas informações pelo mesmo. Atribuições gerais do cargo: venda, financeiro, cancelamento, suporte sobre a rede de internet entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Português em nível avançado (ortografia e linguagem), boa digitação, conhecimento em Office e desejável experiência em atendimento ao público (será um diferencial experiência em atendimento de call center). Informações adicionais: Desejável disponibilidade total de horário. A empresa também oferece uma plano de carreira, com possibilidade decrescimento dentro da mesma. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, organização das agendas médicas, agendamentos de consultas, exames e procedimentos, fazer ligações para confirmação de consultas. Prestar atendimento, esclarecer dúvidas, explicar e orientar o paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center, atendimento ativo e receptivo, preferencialmente com conhecimento na área da saúde. Informações adicionais: Ter disponibilidade para início imediato.Ter fácil acesso a Lauro de Freitas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e via mídias sociais, de forma ativa e receptiva de pacientes com foco em implantes dentários. Atuar com a organização e controle de pacientes, de forma simpática e pessoal, encantando e atraindo o paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing ativo de vendas. Informações adicionais: Pagamos premiações por resultados. Estamos perto do Metrô Ana Rosa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Health For Pet é responsável pelo atendimento aos clientes/corretores que necessitam tirar dúvidas ou realizar procedimentos relacionados ao pet, assim como consulta de contrato, 2º via de boleto, alteração de dados bancários, retenção e etc. Principais atividades:Atendimento telefônico aos clientes internos e Atendimento via CHAT aos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento básico no Windows, pacote office Boa digitação Gostar de Pets (cão e gato). Diferenciais: Cursando ensino superior. Experiência em vendas por telefone ou retenção afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço Gostar de Pets (cão e gato). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas de produtos naturais de ligações captadas por propagandas de Rádio, Internet e Televisão. Experiências e/ou Qualificações: Vendas (Preferencial) Informações adicionais: Considerações relacionadas à COVID-19: Para garantir a segurança dos nossos operadores estamos operando com distanciamento social entre as operadoras com horários alternados para evitar ao máximo o contato e a aglomeração. Comissão e premiações Regime de contratação: CLT