Vagas de Emprego: Operador de Call Center Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, sanar dúvidas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em telemarketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e orientar clientes, encaminhar solicitação para o setor responsável, registrar informações de atendimento no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informações adicionais: Vaga disponível para pessoas PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em call center receptivo. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cliente por telefone, chats, emails, etc, esclarecimento de dúvidas, encaminhamento para tratativas nas áreas responsáveis, inserção de informações em sistema, disponibilidade para atuar no ativo e receptivo. Preencher controles em planilhas e documentos em geral pertinentes a área. Estabelecer e utilizar meios para transmitir e receber informações de forma clara e objetiva, garantindo o entendimento entre as partes e facilitando a disseminação e compreensão dos objetivos Interagir com as pessoas de forma empática, respeitosa e humanizada, mesmo em situações adversas, mantendo um ambiente agradável. Reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes impactos emocionais. Capacidade de expor ideias de forma clara, fazendo- se compreender com facilidade e agilidade. Experiências e/ou Qualificações: Comprometimento com a empresa, raciocínio rápido para a solução de problemas, boa dicção, motivação, confiança, busca por aperfeiçoamento constante, …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, encaminhamento para tratativas nas áreas responsáveis, inserção de informações em sistema, disponibilidade para atuar no ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office/ internet. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente ativo de receptivo, cobrança de dívida ativa,esclarecimento de dúvidas,negociação, registro de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento no pacote Office. Experiência de 6 mneses em cobrança/call center.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecer dúvidas do cliente referente a valores de exames, realizar orçamentos, agendamento de exames diagnósticos por Wats App e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de vendas, retenção por telefone. Experiência em atendimento ativo e receptivo . Telemarketing/ Atendimento ao cliente Formação: Cursando em Auxiliar de Enfermagem Informações adicionais: Acesso fácil ao centro de São paulo Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cargo e atividades: os operadores de atendimento I desempenham atividades de atendimento telefônico de agendamento de exames. Fazem uso de head set e trabalham sentados. Habilidades e competências necessárias: boa comunicação e interlocução, relacionamento interpessoal, jogo de cintura, habilidade na resolução de conflitos, controle emocional e empatia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Barra Funda. Regime de contratação: CLT