Vagas de Emprego: Operador de Call Center

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo contato com doadores, ex- colaboradores e possíveis doadores para falar dos projetos e trabalho da organização, atualização de dados e realização de novos cadastros, de acordo com as metas acordadas para a operação. Experiências e/ou Qualificações: Ter comprometimento, comunicação clara, bom relacionamento interpessoal, persuasão, capacidade de argumentação, noções básicas de internet e pacote Office. Experiência em telemarketing será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico aos clientes em geral, verificação de relatórios diários, marcação de consultas, conferência e correção das agendas. Controle de pedidos de laudos e receitas. Remarcação de agendas conforme autorização do profissional e suporte na recepção quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática básica. Experiência em agendamento de consultas. Diferencial ter atuado com agendamento de consultas em clínicas / hospitais. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região da Barra Funda - próximo a estação do metrô. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento a clientes externos por telefone e aplicativo Whatsapp; assegurar satisfação dos clientes através do controle de pedidos e entregas; venda de serviços atrelado aos produtos; retenção de compras não finalizadas no site Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com vendas Informações adicionais: CONTRATO TEMPORÁRIO 03 MESES COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO. Salário: 1.161,82 + comissão (média 2.000,00) Benefícios: VT/ VR 9,00 ao dia Local: Zona Norte - Carandiru Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entregas aos clientes. Tratamento de trocas e avarias de mercadorias aos clientes. Buscar junto às lojas redução nos pedidos emitidos com falhas que impossibilitam ou prejudicam a entrega. Tratamento dos pedidos Bloqueados (Pedidos de venda que foram emitidos sob encomenda/reagendamento). Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação em logística ou cursando. Pacote Office (word e Excel). Necessário experiência em loja de material de construção/reforma/decoração, Viabilizar e monitorar o transporte para as entregas aos clientes. Desejável conhecimento no sistema SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, verificação de relatórios diários, marcação de consultas, conferência e correção das agendas e controle de pedidos de laudos e receitas. Atuar com consulta de elegibilidade de convênios médicos e remarcação de agendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Necessário informática básica. Desejável experiência em grande volume de marcação de consultas. Conhecimento em sistema informatizado Prodoctor será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Tatuapé / Carrão - zona Leste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecer dúvidas do cliente referente a valores de exames, realizar orçamentos, agendamento de exames diagnósticos por Wats App e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de vendas, retenção por telefone. Experiência em atendimento ativo e receptivo . Telemarketing/ Atendimento ao cliente Formação: Cursando em Auxiliar de Enfermagem Informações adicionais: Acesso fácil ao centro de São paulo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Liderar sua equipe de operadores de call center, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito. Experiência na área de supervisão. Informações adicionais: Local de trabalho: Brasília.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center gestão e motivação de equipe. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário de R$ 1.800 a R$ 3.000 mensal. Regime de contratação: A combinar