Vagas de Emprego: Operador de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência,especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração pormeio da tecnologia da informação. Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços, GLOBALHITSS é um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio desuas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes,produtivos  e eficientes, minimizando riscos e custos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e parasustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados nodesenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidadee em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamentocomo meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. Requisitos e conhecimentosnecessários: Ensino superior completo em cursos voltados para TI; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão e controle da central de agendamento de exames, supervisionando o atendimento dos operadores hibridos visando garantir a excelência do atendimento telefônico de pacientes e os resultados estabelecidos. Informações adicionais: Empresa oferece Gympass. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento referente a call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final, contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos, cumprir normas e regras de operação e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir habilidade para solucionar conflitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento referente a call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final, contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos, cumprir normas e regras de operação e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir habilidade para solucionar conflitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento referente a call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final, contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos, cumprir normas e regras de operação e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir habilidade para solucionar conflitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registro de informações e retenção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center com retenção. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com os clientes externos, por telefone, para realizar a cobrança de valores em atrasos, com o objetivo de negociar e regularizar as dívidas. Tabular via sistema toda informação gerada durante a ligação, para assegurar o registro da negociação. Verificar os dados cadastrais do cliente durante o contato, com o objetivo de manter a informação atualizada. Gerar boletos, por meio de sistema, e enviar ao cliente externo para que o mesmo possa efetuar o pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center com cobrança ativo. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção e venda via Call Center e Mídias sociais, de produtos financeiros: Empréstimo consignado de instituições bancárias para aposentados, pensionistas e servidores públicos, vendas de seguros e financiamentos. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Desejável Ensino Médio Completo. Desejável experiência em vendas de produtos financeiros. Requisitos Indispensáveis: Técnicas de Vendas; Comunicação Clara; Facilidade com plataformas digitais e boa digitação. Informações adicionais: Não é necessário possuir carteira de clientes. Salário fixo + Gratificação de Produção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em nossa central de atendimento das 13:00 às 19:00 horas de segunda a sábado, realizando principalmente: Atendimento de chamadas via central telefônica para agendamentos de consultas, cadastro de solicitação de transfusão, agendamento de coletas externas, resultados de exames laboratoriais, solicitações de officeboy bem como tratar dúvidas sobre áreas específicas de atendimento do Ingoh. Experiências e/ou Qualificações: Segundo grau completo; Ter trabalhado em Call Center com atendimentos ativos e receptivos; Informática básica e conhecimento de Word e Excel; Saber trabalhar sob processos de gestão de qualidade; Ter ótima dicção, empatia e controle emocional para administrar conflitos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… informações claras e objetivas, bem como atuando em campanhas de incentivo junto aos parceiros, contribuindo para o cumprimento de metas corporativas, visando a satisfação dos clientes internos e externos. Você tem que ser bom em: -Atendimento com excelência e foco na satisfação dos nossos clientes; -Necessário Ensino Médio completo; - Diferencial experiência em call center. Comportamentos Imprescindíveis - Relacionamento interpessoal; - Boa comunicação verbal e escrita; - Flexibilidade; - Comprometimento; - Empatia; - Proatividade. O que oferecemos: - Vale Transporte; - Vale Refeição e Alimentação (Alelo); - Plano de Saúde e Odontológico Sulamerica; - Seguro de vida; - No Dress Code; - Day off  no seu aniversário; - Presente especial de aniversário; - Ingressos Cinemark (com desconto); - Médico do Trabalho; - Consultoria jurídica; - Parcerias Educacionais; #VERMSERTUDOISSO Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, ofertas ativas de produtos, encaminho de propostas entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: CLT