Vagas de Emprego: Operador de Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar atividades de atendimento telefônico executadas por operadores na Central de Atendimento, voltados para os diversos produtos. Supervisionar as atividades da central. Realizar o monitoramento dos atendentes em termos de produtividade, qualidade do atendimento ao cliente final, assiduidade e pontualidade no trabalho, visando o melhor desempenho da equipe e clima favorável às atividades do dia a dia. Promover a implantação de novos procedimentos, serviços e produtos em seu núcleo de responsabilidade, preparando os atendentes para a sua utilização e melhor forma de uso. Controlar em seu turno de trabalho, as atividades executadas pelos atendentes, visando garantir a qualidade do atendimento prestado aos clientes finais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Desejável Ensino Superior. Conhecimentos acote Office Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Liderar sua equipe de operadores de call center, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito. Experiência na área de supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Local de trabalho: Brasília. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Lidera sua equipe de operadores de call Center, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Telemarketing atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Call Center, principalmente com produtos e serviços da área bancária (Empréstimo e Cartão de Crédito). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center, atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela administração dos operadores de telemarketing, ativos e receptivos, relacionados a atendimento de chamados de manutenção e vendas de produtos por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em condução de equipes de telemarketing de vendas. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Vendas, Marketing ou áreas correlatas. Informações adicionais: Local de trabalho: Butantã. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência,especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração pormeio da tecnologia da informação. Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços, GLOBALHITSS é um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio desuas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes,produtivos  e eficientes, minimizando riscos e custos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e parasustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados nodesenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidadee em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamentocomo meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. Requisitos e conhecimentosnecessários: Ensino superior completo em cursos voltados para TI; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino Médio completo. Comunicativo, dinâmico, engajado, resiliente e com boa capacidade de argumentação. Experiência em atendimento a clientes em call center é um diferencial. Prestar atendimento relacionado a seguro de vida, previdências corporativas e para gerentes das agências auxiliando nas resoluções. Esclarecer dúvidas sobre os produtos, concessão de benefício, risco complementares resgate cancelamento, contratos, estorno entre outros de previdência e capitalização. Solicitar reativação, cancelamento e cadastramento de clientes.Direcionar os clientes sobre como navegar nos sistemas da agências, preenchimento de formulários e no envio de malotes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com novos clientes/participantes para apresentar o produto GSC - Programa de Qualidade de Vida. Captar novos clientes/participantes para os produtos da GSC. Atuar de maneira convincente e respeitosa com os clientes. Analisar os dados do público alvo para elaborar estratégia de venda, planejamento de vendas. Gerenciar situações de conflito com o cliente, auxiliar no resgate da relação com a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, Relacionamento com cliente (Call Center ativo / receptivo) Vivência com vendas. Pacote Office, domínio de planilhas de Excel. ­­­­­Ensino Médio completo. De segunda a sexta, das 09h às 15h ou das 13h às 19h e aos sábados, das 09h às 15h. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços no ramo farmacêutico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de teleatendimento/telemarketing. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas e agendamentos de telefonia claro por telefone entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com o candidato e oferecer a ele o cartão de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas ativo de cartão somente. Informações adicionais: Ser dinâmico e comunicativo e ter experiência em ativo de vendas de catão, oferecemos oportunidade de crescimento, ótima cesta básica, ambiente agradável. Regime de contratação: CLT