Vagas de Emprego: Operador de Call Center

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com venda de empréstimos consignados financiamentos, consórcios, etc. Fazer ligações para lista de clientes. Atender clientes presencialmente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos sistemas de pesquisa de crédito e portais dos bancos. Informações adicionais: Consultoria Financeira busca operador de call center com foco em vendas para compor sua equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas dos produtos da empresa no ramo atacadista de camisetas. Nível de satisfação do cliente, pós-vendas e auxiliar na cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Vendas, Marketing e Logística.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com clientes para verificação da qualidade do serviço executado. Verificação via sistema do funcionamento dos produtos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em softwares de Call Center's. Conhecimento e domínio no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade no período da tarde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar pedidos de vendas através do telemarketing receptivo e ativo. Acompanhar o seu índice de desempenho e metas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com vendas ativas. Experiência em comercializar produtos linha - Medicamentos, correlatos ou suplementos. Vivência em atendimento por fone Experiência prática em vendas, expertise comercial. Conhecimento de informática para uso de sistemas nas atividades diárias e manutenção de planilhas de contatos. Conhecimento com uso de ferramentas comunicação (Whatsapp). Ter bom relacionamento interpessoal (Trabalho em equipe). Flexibilidade e facilidades em absorver as novas informações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da rede, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Realizar telemarketing ativo e receptivo. Ouvir a real necessidade do cliente para resolver o problema. Solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela instituição. Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma. Realizar pesquisas. Fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Word e Excel. Desejável experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa, negociação com clientes e laçamento de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e conhecimento no pacote Office básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de pessoa física e jurídica de veículos leves e motos, cartões varejo, imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de pessoa física e jurídica de veículos leves e motos, cartões varejo, imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento Telefônico e WhatsApp. Confirmação das Agendas. Orientação aos pacientes e prestadores. Experiências e/ou Qualificações: Pontual. Dinâmico. Proativo. Flexível. Responsável. Boa Dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao aluno através de múltiplos meios como: telefone, sistema e presencialmente. Acompanhamento e registro de demandas através do sistema e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com a área acadêmica, call center e atendimento em geral será um diferencial. Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Local de trabalho SIA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativas por telefone, apresentação dos produtos, envio de e-mail, entre demais atividades do cargo. Atuar com Produtos Naturais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ativo de vendas por telefone. Informações adicionais: Comissionamento sem teto máximo para ganhos. Benefícios: VT e VR R$19,00 por dia. Após período de experiência: Convênios médico e odontológico, seguro de vida e convênio com Universidades.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência,especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração pormeio da tecnologia da informação. Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços, GLOBALHITSS é um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio desuas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes,produtivos  e eficientes, minimizando riscos e custos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e parasustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados nodesenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidadee em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamentocomo meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. ?Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.   …