Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, Operar caixa, Repor mercadorias, Realizar limpeza do local, Conferir estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento / geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores. Efetuar monitoramento em realtime, identificando desvios nos indicado. Acompanhamento / geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores operacionais (Idle time médio, TMA, etc.). Aplicar planos de contingência quando necessário. Manutenção das configurações do discador. Acompanhar a produtividade dos operadores. Tratamento de mailings / geração de mailings. Análise crítica e de indicadores. Criação de novos indicadores. Fazer acompanhamento de resultados, report diário e semanal. Realizar análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações (Home Office). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com operações Inbound e Outbound. Conhecimento em indicadores de call center (nível de serviço, volumetria, TMO, TMA, indisponibilidades). Boa capacidade analítica e raciocínio lógico. Conhecimentos em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenções corretivas, preventivas e adaptadas aos sistemas corporativos e departamentos desenvolvidos nas linguagens de programação DOT.NET, C#, ASP. NET, JavaScript e JQuery. Criação de procedimentos visando garantir a funcionalidade sistêmica de acordo com as especificações acordadas com o cliente. Prestar suporte em sistemas e usuários, a fim de garantir à adequação das ferramentas as demandas. Fazer customização, utilizando sistemas já existentes no Grupo, para garantir a agilidade na entrega do projeto. Trabalhar no desenvolvimento de novos sistemas, utilizando a linguagem de programação ASP.NET, C#, JavaScript e jQuery para proporcionar ao Grupo a possibilidade de crescimento e inovação. Importar base, utilizando o banco de dados MS-SQL 2008 / 2012, para garantir ferramenta de trabalho aos operadores do Call Center, subsídios de gerenciamento aos líderes e faturamento da empresa através da execução correta e efetiva das …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio aos vendedores externos, e a clientes desde montar uma cotação até finalização do pedido (pós- vendas) através de telefone, com capacitação de clientes inativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como operador de call center. Ensino Médio cursando. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará aplicação de treinamentos dos clientes para os operadores; - Verificar necessidades de alterações no treinamento. Acompanhamento de resultados dos operadores. Reciclagem dos profissionais. Contato direto com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência anterior como Instrutor de Treinamento, preferencialmente em empresas de call center. Desejável Excel intermediário (tabela dinâmica, ProcV, gráficos, etc) e PPT intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes por telefone, e-mail, skype e whatsapp, instalar e ministrar treinamento de sistemas para na sede dos clientes, viajar até a cidade do cliente, montagem de equipamentos, efetuar acesso remoto a computadores, instalações de sistemas e configurações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio e Técnico em informática (preferencialmente). Possuir experiência com atendimento telefônico, como operador de telemarketing ou call center. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de equipes de telecobrança (Call Center). Criação e desenvolvimento de campanhas visando resultados. Gerir e dar suporte necessário aos operadores da equipe. Busca por resultados e atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função (Supervisor de Cobrança - Call Center). Conhecimentos práticos com pacote Office (Excel, PowerPoint). Saber trabalhar com sistemas de busca, localização e cobrança. Saber trabalhar sob pressão. Ser pontual. Ter boa postura profissional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistente de Planejamento Operacional na Catho é responsável por auxiliar na  análise de relatórios estatísticos de tráfego de ligações; faz report diário e semanal de acompanhamento da performance operacional; atua com métricas em relação ao desempenho das operações , escalade trabalho, extração de relatórios e históricos, controle do nível de serviço,absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central; prestar apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações ativas, receptivas, chat e e-mail e outros controles da empresa;  fazer a manutenção das configurações do discador; acompanhar a produtividade dos operadores. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos uma pessoa com vivência em call center, conhecimento em indicadores como: nível de serviço, volumetria,TMO, TMA, indisponibilidades, Excel intermediário, disponibilidade para trabalhar das 12h  às 21h e o mais importante: buscamos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamento para capacitação inicial, formação e reciclagem e operadores de teleatendimento. Aplicar treinamentos de produtos, Avaliar a condição de participação de treinamentos de atividades de capacitação. Avaliar a eficácia dos treinamentos. Acompanhar os novos funcionários na operação verificando de melhorias e tirando dúvidas. Elaborar e atualizar relatórios de rendimento dos treinamentos. Elaborar apresentações de conteúdo em PowerPoint. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como instrutor de treinamento de call center, em desenvolvimento de treinamento de treinamentos de produto e comportamental. Conhecimentos em Excel e PowerPoint (intermediário / avançado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… (DRE). Manter o acompanhamento e desenvolvimento do potencial da equipe, planos de ações, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de cobrança. Elaborar os relatórios gerenciais. Gerenciar a equipe de coordenadores, supervisores e operadores de cobrança. Contribuir com novas estratégias para atingir os objetivos propostos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operação de teleatendimento de cobrança de bancos/ financeiras e outros, assessorias de cobrança. Experiência no desenvolvimento e gestão de pessoas. Ensino Superior completo. Conhecimento de régua de cobrança, métricas de call center e indicadores operacionais. Habilidades com ferramentas do Office - Excel avançado. Facilidade de relacionamento com outras áreas internas e relacionamento com cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário (turnos a combinar). Empresa oferece premiações. Local: Centro. Regime de contratação: A combinar