Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento via telefone na área da saúde, esclarecer dúvidas de clientes, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente via telefone. Vivência com convênios. Habilidade com sistemas de gestão e digitação. Ensino superior completo em Administração ou áreas afins. Excel e Word intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes e cotações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência Ensino Médio Informações adicionais: Desejável conhecimento em vendas ativas em banda larga, linha telefônica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na captação de novos cliente através de agendamento de visita, habilidade em comunicação, criatividade no desenvolvimento da função. Fornecemos treinamentos para manter-se atualizado a fim de esclarecer dúvidas e potencializar a venda. Experiências desejáveis em pós-vendas, atendimento ao cliente e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Facilidade com digitação. Conhecimentos em internet e site de busca. Informações adicionais: Ganhos entre R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00 entre salário fixo + bonificações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, auxilio aos clientes, esclarecimento de dúvidas, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em atendimento, seja em recepção, telefônico ou outro tipo de atendimento. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local: Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de carteira de clientes. Prospecção de novas empresas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com vendas por telefone. Informações adicionais: A empresa oferece VA de R$ 14,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico diretamente ao cliente, verificação de cadastro, registro de ligação, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, sanar dúvidas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em telemarketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento via telefone, chat e e-mail ao cliente. Ativo e receptivo. Chamadas e e-mail com tratativas em inglês. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Inglês avançado a fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a retenção de clientes que desejam o cancelamento do produto, argumento e reversão para fidelização e ofertar novos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e qualificações: telemarketing, atendimento ao cliente, técnico de atendimento e retenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e agilidade. Ter boa dicção e bom português. Atende com educação, simpatia e paciência. Conhece o ambiente de trabalho, sabendo quem é quem e onde encontrar as pessoas. Capacidade de adaptação a atividades rotineiras. Capacidade de desempenhar tarefas repetitivas sem prejuízo da qualidade do trabalho. Compreende a importância de suas atividades para seus clientes e para a Organização. Demonstra empenho nas atividades que executa. Sente-se confortável na realização de tarefas repetitivas. Capacidade de trabalhar de forma cuidadosa com tudo o que faz, assegurando a execução correta do seu trabalho. Mantém seu pensamento voltado e centrado para o trabalho que está realizando. Compreende o contexto de seu trabalho e as atividades que estão sob sua responsabilidade. Executa suas atividades de maneira detalhada e cuidadosa. Percebe e manter a atenção focada em suas atividades, buscando não se distrair nem desviar sua atenção das tarefas em execução. Revisa seus trabalhos, visando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico receptivo/ativo, podendo esporadicamente realizar ativo em algumas ações comerciais; Efetuar cobrança de valores devidos a empresas e/ou instituições, contatando devedores e negociando formas de pagamento; Definir estratégias e elaborar itinerários de cobrança; Notificar débitos e registrar informações de negociações com o devedor. Preencher relatórios de produtividade diária; Atualizar cadastro e identificar cobranças indevidas; Prestar suporte técnico especializado. Realizar cadastro leads em sistema; Criar oportunidade em sistema; Abrir e direcionar atendimento para outros setores; Solicitar mudança de endereço, cômodo e titularidade; Recepcionar documentos para atividades administrativas; Criar pré-contrato e preencher proposta comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Necessário possuir conhecimento de sistemas e experiência com as atividades

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, auxilio aos clientes, esclarecimento de dúvidas, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em atendimento, seja em recepção, telefônico ou outro tipo de atendimento. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local: Tijuca. Regime de contratação: CLT