Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, verificação de relatórios diários, marcação de consultas, conferência e correção das agendas e controle de pedidos de laudos e receitas. Atuar com consulta de elegibilidade de convênios médicos e remarcação de agendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Necessário informática básica. Desejável experiência em grande volume de marcação de consultas. Conhecimento em sistema informatizado Prodoctor será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Tatuapé / Carrão - zona Leste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: atendimento telefônico receptivo, agendamento de visitas para o departamento de vendas através das ligações recebidas, cumprimento de metas de agendamento de visitas, garantir a qualidade da informação dada aos prospects para melhor conversão de ligações a visitas e consequentemente ajudar na conversão a vendas, atualização dos leads no sistema (Verisystem). Experiências e/ou Qualificações: Requisitos do cargo: formação acadêmica: Ensino Médio completo. Dinamismo para atender os clientes, garantindo a qualidade no serviço. Atenção para entender a necessidade do cliente e proatividade para ajudá-lo. Excelente habilidade de comunicação e atitude para solução de problemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente que entra em contato com a companhia por meio dos canais de comunicação (e- mail, chat, telefone e redes sociais) para apoiá-lo nas soluções que necessitam para voos domésticos e internacionais realizados pela linha aérea. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Conhecimento básico de pacote Office. Desejável experiência anterior em rotinas de atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para trabalhar 6 horas por dia em escala 6x1.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa, negociação com clientes e laçamento de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e conhecimento no pacote Office básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ligação com objetivo de vendas de serviços, controle de feedbacks e retorno aos cliente contactados. Compromisso em bater as metas estabelecidas pela gestão da organização. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Telemarketing e vendas. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Local de trabalho: Bairro Campo Belo na Zona Sul de São Paulo / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento híbrido de vendas, com foco em vendas de empréstimo consignado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável conhecimento em consignado ou vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável nas seguintes atividades: realizar chamadas para clientes, oferecendo serviços seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes e efetuar vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Curso de atendimento e vendas. Curso de informática. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no call center atendimento receptivo e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como operador call center.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes em âmbito nacional, cumprindo indicadores de performance e qualidade estabelecidos pelos órgãos reguladores e internos da companhia; Resolver, dentro da sua alçada, solicitação do cliente; Ter o pleno domínio dos produtos e procedimentos relativos a todos os atendimentos (receptivos e ativo) de forma multi skill; Contribuir para o crescimento da empresa, atuando com a máxima eficiência e qualidade; Representar e zelar pelo nome da empresa de forma íntegra e ética. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de pessoa física e jurídica de veículos leves e motos, cartões varejo, imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT