Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo e Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Curso de idioma de grande porte localizado na Tijuca seleciona operadores de Captação Hibrido. Venda por telefone ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com Telemarketing ativo ou receptivo de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo aos clientes para diversos produtos, trabalhar com meta de vendas, ofertando e efetuando a venda em todas as ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pessoas com perfil de vendas, boa argumentação e comunicação, comprometidas, com conhecimentos em informática e digitação. Ter bom tom de voz, concentração e análise. Facilidade em trabalhar em equipe. Conhecimentos em informática e ter boa digitação. Informações adicionais: Salário: 998,00 + (variável de performance de R$ 240,00 + comissão de vendas). Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento receptivo, atendimento ao cliente; registro de informação no site ou em sistema; orientação sobre dúvidas de serviços disponíveis; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; conhecimentos em informática; boa comunicação e agilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ativo e receptivo, efetuar cobrança e validação de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico ativo e receptivo. Experiência com rotinas administrativas. Informações adicionais: Salário + comissão. Local de trabalho: Bairro São Bento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a pacientes por telefone realizando triagem, agendamento de consultas, exames e orçamentos. Vendas de exames e vacinas. Orientações a clientes de consultas pelo site, Email / Chat / WhatsApp e Telefone. Alinhamento dos agendamentos junto as redes credenciadas das consultas e exames. Gestão das vidas ativas no Plano Família e nos serviços via planilhas de Excel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operadoras de planos de saúde. Habilidade em pacote Office, especificamente no Excel. Experiência com ativo e receptivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento telefônico para segurados em situação emergencial, deverá analisar as coberturas da apólice e acionar o serviço necessário para solução da ocorrência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Boa digitação, comunicação e escrita. Não é necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo aos clientes que entram em contato para cancelar internet, telefone ou TV, sendo responsável em argumentar, ofertar planos e benefícios a fim de reter o cliente. Informações adicionais: Benefícios: vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, filhos até 04 anos, auxílio para crianças especiais, convênio com faculdades, convênio com escolas de idiomas, participação nos lucros e plano de carreira. Disponível para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Competências necessárias: criatividade, agilidade, negociação, trabalhar com a objeção, comunicação clara e objetiva, determinação, trabalhar sob pressão e autoconfiança. Informações adicionais: Escala: 6x1. Horário de trabalho: (tarde / noite). Local de trabalho: Unidade Madureira. Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição e Alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche (filhos até 04 anos), Auxílio para crianças especiais, Convênio com faculdades, Convênio com escolas de idiomas, Participação nos lucros e Plano de carreira. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Ter fácil acesso ao Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará a vendas dos serviços via contato telefônico (foco cartão de crédito). Atendimento ativo e receptivo. Realizará controle das atividades e contatos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia. Ensino médio. Curso telemarketing e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Empresa oferece salário + premiações semanais e mensais. Local de trabalho: Engenho de Dentro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a venda Tv por assinatura SKY como televenda, ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função (Registro em CTPS). Informações adicionais: Empresa disponibiliza Uber de retorno para funcionários de Gravataí e Cachoeirinha. Benefícios: Bônus semanal por atingimento de meta. Bônus por qualidade de venda. Bônus por volume de vendas entre outros. Possibilidade de ganhos de até R$ 2.000,00 ( conforme produtividade). Possibilidade de crescimento conforme desempenho e assiduidade. A empresa oferece: refeitório. Querer crescer profissionalmente. Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com o cliente para garantia da satisfação, follow ups pós venda, telemarketing ativo e receptivo, elaboração de campanhas para divulgação dos nossos outros produtos aos atuais clientes, acompanhamento de propostas, atendimento telefônico de futuros clientes e outras ações de marketing / telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Disponibilidade para viajar Local de trabalho Lapa

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico com cordialidade aos clientes externos, internos para marcação de consultas e exames. Sanar dúvidas e prestar informações sobre os procedimentos, buscando atender às necessidades destes clientes, através de um padrão de atendimento pré-estabelecido. Atribuições do Cargo: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Habilidades para atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT