Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo e Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo aos clientes, para diversos produtos, irá trabalhar com meta de vendas, ofertando e efetuando a venda em todas as ligações. Informações do cliente (expectativa cliente): pessoas com perfil de vendas, boa argumentação e comunicação, comprometidas, conhecimento em informática e digitação, bom tom de voz, concentração e análise, facilidade em trabalhar em equipe. Qualificações e conhecimento necessário: conhecimento em informática e boa digitação. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponível para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de ligações receptivas, fornecendo informações gerais referentes ao plano de saúde. Atender aos clientes das Unimed participantes do projeto central de relacionamento. Atender às filiadas e coirmãs, priorizando os processos de autorização. Atender aos Prestadores das Unimed?s, fornecendo informações gerais sobre o plano de saúde e o apoio necessário às suas necessidades, efetuando a correta validação cadastral e orientando o Prestador. Dar os retornos ativos de forma assertiva, conforme compromissos assumidos nas ligações receptivas, com agilidade e precisão. Realizar autorizações no sistema de Gestão de Planos. Realizar o atendimento aos beneficiários da Federação/RS por meio de canais escritos, como chat, fale conosco e e-mail. Monitorar e atender as demandas de clientes oriundas das mídias sociais da Federação/RS, e sites de reputações online. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com venda ativa/ receptiva, material de construção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Comissão sobre vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de toda a linha de produtos da empresa. Atendimento Ativo e Receptivo. Conhecer os produtos e realizar pedidos de venda para a nossa base e captação de novos clientes. Conhecimento de Informática, e-mail e Skype. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal e escrita. Experiência em Vendas. Bom relacionamento com os parceiros já existentes. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + comissão e plano de carreira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo ao cliente, realizar vendas por telefone, prospecção de novos clientes e realizar suporte pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em vendas. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário fixo + variável. Ter fácil acesso a Osasco/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com em Callcenter no centro de BH, com atendimento receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade total de horários e finais de semana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento receptivo aos clientes, via telefone, chat e e-mail, para esclarecer dúvidas, e se necessário, efetuar manutenções de cobrança nas apólices dos produtos: Automóvel, Ramos Elementares, Vida, Previdência, Saúde, Odontológico e Transportes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes ativos e receptivos, oferecer serviços e produtos, prestar serviços especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Power-Point e Microsoft Word. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos em auto peças. Português (Intermediário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento Ativo / Receptivo via telefone, e-mail e chat. Registrar os atendimentos realizados em sistema de CRM. Utilizar os sistemas CRM, para consultas e registros de informações. Participar em treinamentos ministrados sobre produto e qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Multinacional que atua em atividades seguradoras, resseguradoras, financeiras e de serviços contrata Operador de Atendimento. Fará o atendimento receptivo de assistência 24 horas, solicitação e remoção de veículos, atenderá solicitações de clientes e prestadores de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento receptivo. Regime de contratação: Temporário