Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo e Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico receptivo/ativo, podendo esporadicamente realizar ativo em algumas ações comerciais; Efetuar cobrança de valores devidos a empresas e/ou instituições, contatando devedores e negociando formas de pagamento; Definir estratégias e elaborar itinerários de cobrança; Notificar débitos e registrar informações de negociações com o devedor. Preencher relatórios de produtividade diária; Atualizar cadastro e identificar cobranças indevidas; Prestar suporte técnico especializado. Realizar cadastro leads em sistema; Criar oportunidade em sistema; Abrir e direcionar atendimento para outros setores; Solicitar mudança de endereço, cômodo e titularidade; Recepcionar documentos para atividades administrativas; Criar pré-contrato e preencher proposta comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Necessário possuir conhecimento de sistemas e experiência com as atividades

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ativo e receptivo com foco em venda de serviços. Facilidade em comunicação oral (Gostar de falar ao telefone, boa dicção). Experiências e/ou Qualificações: Dinâmico, inovador e argumentador. Conhecimento em Excel e planilhas. Já ter exercido a função. Experiência na área de vendas. Informações adicionais: Participação nas vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas ativas e receptivas, prospecção, pós-venda e atendimento ao cliente Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas ou cobrança (telemarketing), comprometimento e persistência. Ensino médio completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a venda de produtos e serviços da empresa, nos canais de E-Commerce (Portal,Edi, E-dimed, Chat, E-mail,Whats), conforme metas estabelecidas; Fazer o acompanhamento semanal da inadimplência de sua carteira a fim de promover a recuperação da capacidade de compra de seus clientes; Atender os clientes conforme padrão de atendimento da empresa, através de ligações ativas ou receptivas, buscando atingir as metas traçadas pela empresa; Zelar pelos procedimentos de atendimento para evitar insatisfação dos clientes, cumprindo os norteadores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiências com venda ativa, conhecimento nas ferramentas de informática. Informações adicionais: Empresa fornece remuneração + variável + concursos de vendas. Possuir fácil acesso a Rua da Conceição, nº: 195 Centro Histórico de Porto Alegre. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar agendamentos de visitas para que os consultores da empresa possa ir até os clientes efetuar as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing receptivo. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo à Estação Artur Alvim. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por oferecer suporte a equipe de consultores de viagens corporativa. Realizar atendimento ao cliente através de ligações (receptivo); Apoiar a equipe do atendimento nas cotações de serviços de hospedagens e passagens rodoviária e aéreas. Apoiar a equipe para validar as confirmações de fornecedores. Manter o relacionamento e satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Deverá estar cursando: Ensino Técnico ou Superior em Marketing, Administração, Turismo, Engenharia, ou áreas afins. Necessário experiência em atendimento ao cliente Necessário conhecimento em Informática Necessário boa fluência verbal Dinamismo e pró- atividade Informações adicionais: Necessário disponibilidade para atuar de 08:00 às 14:00 e/ou 14:00 às 20:00 Disponibilidade de Inicio Imediato Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento telefônico ativo / receptivo no âmbito nacional de empresas parceiras e candidatos, visando esclarecer as dúvidas dos clientes com base em informações do sistema, quando necessário realizar abertura de chamados para áreas responsáveis através do sistema. Principais atividades: Contribuir com o esclarecimento de dúvidas de jovens candidatos referente à participação em processos seletivos, através de informações em sistema ou contato telefônico com a área responsável. Realizar o atendimento as empresas referentes às dúvidas sobre faturamento/ contratação, mediante a utilização de materiais de apoio fornecidos pela central de atendimento, quando necessário direcionar a solicitação do cliente ao setor responsável através de chamado. Auxiliar as empresas com interesse em contratação de jovens aprendizes, através de aberturas de chamados ao setor e informando o período para retorno. Registrar toda e qualquer ocorrência feita através do …