Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo e Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa, negociação com clientes, emissão e envio de boletos. Lançamento de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no Pacote Office básico (imprescindível). Ensino Médio completo. Experiência com call center/cobrança será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e via mídias sociais, de forma ativa e receptiva de pacientes com foco em implantes dentários. Atuar com a organização e controle de pacientes, de forma simpática e pessoal, encantando e atraindo o paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing ativo de vendas. Informações adicionais: Pagamos premiações por resultados. Estamos perto do Metrô Ana Rosa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: As atividades que você irá desempenhar na empresa são: efetuar a venda de produtos e serviços da empresa, nos canais de E-Commerce (Portal, Edi, E-dimed, Chat, E-mail e Whats), conforme metas estabelecidas; fazer o acompanhamento semanal da inadimplência de sua carteira a fim de promover a recuperação da capacidade de compra de seus clientes; atender os clientes conforme padrão de atendimento da empresa, através de ligações ativas ou receptivas, buscando atingir as metas traçadas pela empresa e zelar pelos procedimentos de atendimento para evitar insatisfação dos clientes, cumprindo os norteadores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, preferencialmente de medicamentos e perfumaria, conhecimento nas ferramentas de informática, assim como navegar com fluidez pela internet. Conhecimento em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Informações adicionais: Cursando Ensino Superior. Além do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecer dúvidas do cliente referente a valores de exames, realizar orçamentos, agendamento de exames diagnósticos por Wats App e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de vendas, retenção por telefone. Experiência em atendimento ativo e receptivo . Telemarketing/ Atendimento ao cliente Formação: Cursando em Auxiliar de Enfermagem Informações adicionais: Acesso fácil ao centro de São paulo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e demais atividades da função. Irá atuar na área ativa e receptiva de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em auto peças. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Power-Point e Microsoft Word. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes ativos e receptivos, oferecer serviços e produtos, prestar serviços especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar clientes externos, por telefone, para negociação de valores e formas de pagamento, com objetivo regularizar as dívidas. Tabular em sistema as informações obtidas em ligação. Verificar e atualizar dados cadastrais do cliente durante o contato. Geração de boletos e envio do mesmo aos clientes. Cumprir as normas de conduta da empresa (pontualidade, frequência e outras normas). Ser multiplicador do conhecimento, negociar de acordo com as regras do contratante, da empresa, do produtos e da estratégia desenhada. Participação de campanhas motivacionais. Efetuar tratativa de preventiva para boletos já gerados, afim de aumentar o percentual de recuperação individual e coletivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência com cobrança. Comissionamento a partir do alcance de metas. VT + VR + assistência médica. Ter fácil acesso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo desbloqueio de Cartão e com vendas de seguro no final da ligação, ser comunicativo, ter boa dicção,cordialidade, paciência, além de saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento receptivo, realização de ativos, atendimento por meio de canais digitais (chat, redes sociais, e-mail) e condução de visitas monitoradas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região da Pompeia.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar agendamentos de visitas para que os consultores da empresa possa ir até os clientes efetuar as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing receptivo. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo à Estação Artur Alvim.