Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo e Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe de operadores de call Center receptivo, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de informações, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Essencial que além da graduação (em Marketing ou Administração de Empresas) e constante atualização de cursos relacionados à área tenha boas características de liderança, dicção, simpatia, proatividade, paciência, dinamismo e raciocínio rápido. Experiência no cargo. Necessário CNH categoria B. Domínio em ferramentas gerenciais de call center. Regime …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento à pacientes por telefone realizando triagem, agendamento de consultas, exames e orçamentos. Vendas de exames e vacinas. Orientações a clientes de consultas pelo site, Email / Chat / Whatsapp e Telefone. Alinhamento dos agendamentos junto as redes credenciadas das consultas e exames. Gestão das vidas ativas no Plano Família e nos serviços via planilhas de Excel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operadoras de planos de saúde. Habilidade em pacote Office, especificamente no Excel. Experiência com ativo e receptivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa de call center na região central de BH, com supervisão e suporte operacional para equipe de operadores receptivos, de operações relacionadas a área da saúde, gestão de resultados, desenvolvimento de planos de ação para alcançar metas e objetivos, aprimoramento das rotinas de controle de resultado operações, PCA, TMA, TME e TMO. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Necessário ter experiência com operação na área da saúde. Informações adicionais: Após 3º mês passa para R$2.072,17 + VT + VR (14,13/dia). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e promover a aderência a escala NR17. Realizar monitorias e aplicar feedbacks, Identificar oportunidades para treinamentos e reciclagens. Elaborar Script e abordagem aos clientes via atendimento ativo e receptivo, interagir com as áreas internas para demandas pontuais. Promover reuniões periódicas com as equipes. Elaborar e acompanhar Plano de Ação para promover a correção de desvios operacionais (marcações incorretas de consultas e exames). Divulgar as metas operacionais para atingimento do resultado. Realizar extração dos indicadores diariamente para informar aos operadores. Motivar e reforçar o operador para melhorar sua performance, elaborar plano de ação junto ao operador para melhora contínua. Acompanhar a evolução do operador. Realizar relatórios diários e apresentações de resultado da operação e de performance dos operadores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Conhecimentos intermediários em informática (pacote Office). Fluência verbal. Boa …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar os agendamentos, reagendamentos e cancelamentos de consultas e exames, conforme agenda do hospital, tendo perfil receptivo e ativo. Conhecimento em atividades de agendamento médico relacionados a operadoras / planos de saúde. Realizar pré-orçamento para os clientes particulares ou procedimentos sem cobertura contratual junto as operadoras de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com agendamento telefônico. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região Sul de São Paulo - Vila Clementino. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistente de Planejamento Operacional na Catho é responsável por auxiliar na  análise de relatórios estatísticos de tráfego de ligações; faz report diário e semanal de acompanhamento da performance operacional; atua com métricas em relação ao desempenho das operações , escalade trabalho, extração de relatórios e históricos, controle do nível de serviço,absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central; prestar apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações ativas, receptivas, chat e e-mail e outros controles da empresa;  fazer a manutenção das configurações do discador; acompanhar a produtividade dos operadores. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos uma pessoa com vivência em call center, conhecimento em indicadores como: nível de serviço, volumetria,TMO, TMA, indisponibilidades, Excel intermediário, disponibilidade para trabalhar das 12h  às 21h e o mais importante: buscamos …