Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo e Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas de produtos naturais de ligações captadas por propagandas de Rádio, Internet e Televisão. Experiências e/ou Qualificações: Vendas (Preferencial) Informações adicionais: Considerações relacionadas à COVID-19: Para garantir a segurança dos nossos operadores estamos operando com distanciamento social entre as operadoras com horários alternados para evitar ao máximo o contato e a aglomeração. Comissão e premiações Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa. Negociação com clientes, emissão e envio de boletos via e-mail e WhatsApp, lançamento de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico no Pacote Office (imprescindível), Ensino médio completo, experiência com Call Center/cobrança será um diferencial. Informações adicionais: Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa. Negociação com clientes, emissão e envio de boletos via e-mail e WhatsApp, lançamento de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico no Pacote Office (imprescindível), Ensino médio completo, experiência com Call Center/cobrança será um diferencial. Informações adicionais: Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo / receptivo que gostem de vendas e trabalho em equipe. Realizar vendas e agendamentos com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Telemarketing. Experiência com vendas. Ser Dinâmico e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar e/ou proporcionar, por meio da operação no Callcenter, o atendimento aos clientes da empresa, podendo atuar de forma ativa, receptiva com excelência, interesse, cordialidade e segurança nas informações, respeitando os scripts determinados para cada tipo de abordagem e agregando os resultados esperados para captação e fidelização de clientes dentro das metas de produtividade estabelecidas pela empresa; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Callcenter. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Se você é da área Call Center, entre para nosso banco de talentos! Vamos entrar em contato com você para uma entrevista proativa e deixar o seu currículo prontinho para você sair na frente!!! Atribuições: Realizar chamadas ativas e receptivas para usuários, oferecer produtos e serviços seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos ou serviços vendidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, sanar dúvidas, recolher dados necessários para o fechamento do negócio e registrar todas as informações. Ensino Médio …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área receptiva na área da saúde. Atender, prospectar clientes, informar preços dos produtos, esclarecer dúvidas, fazer registro em sistema, entre demais atividades. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento realizando agendamentos de exames e consultas, via telefone, e- mail e Chat. Resolvendo questões referentes a esses pacientes e suas demandas. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa influência verbal, perfil dinâmico e pró-ativo. Saber trabalhar com vendas e reversão, boa digitação e capacidade de lidar com metas. Informações adicionais: Disponibilidade imediato e toda documentação em ordem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e via mídias sociais, de forma ativa e receptiva de pacientes com foco em implantes dentários. Atuar com a organização e controle de pacientes, de forma simpática e pessoal, encantando e atraindo o paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing ativo de vendas. Perfil de vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: próximo a estação Ana Rosa do metrô. Pagamos premiações por resultados que podem triplicar os ganhos mensais.