Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo e Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo de atendimento ao cliente por telefone, entender, atender e registrar reclamações e/ou sugestões, orientando e sanando dúvidas de beneficiários de plano de saúde, além de solucionar os problemas. Preencher controles em planilhas e documentos em geral pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Estabelecer e utilizar meios para transmitir e receber informações de forma clara e objetiva, garantindo o entendimento entre as partes e facilitando a disseminação e compreensão dos objetivos Interagir com as pessoas de forma empática, respeitosa e humanizada, mesmo em situações adversas, mantendo um ambiente agradável. Reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes impactos emocionais. Capacidade de expor ideias de forma clara, fazendo- se compreender com facilidade e agilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento para agendar revisão veicular, prestar informações ao cliente entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Bonificação / Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente com vendas, captação de novos clientes opara venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, comunicativo(a) e criativo(a). Desejável experiência no cargo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ativo de vendas, atendimento receptivo Técnico de banda Larga PF/PJ, atendimento híbrido de auditoria, atendimento Via Chat. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência com vendas. Experiência com atendimento ao público. Boa fluência e escrita. Conhecimento em provedores de Internet será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico para operadoras de plano de saúde. Fazer atendimento via WhatsApp, sistema e e- mail. Autorização de atendimento médico. Preenchimento de guia de atendimento médico. Realização de serviço ativo para pesquisa de qualidade de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento de telemarketing. Ter conhecimento e experiência na área de saúde suplementar ou pode ser também estudante de enfermagem ou formação na mesma. Boa digitação e dicção. Ser comunicativo. Ser proativo e comprometido. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso no DF. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, sanar dúvidas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em telemarketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e orientar clientes, encaminhar solicitação para o setor responsável, registrar informações de atendimento no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informações adicionais: Vaga disponível para pessoas PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento via telefone, chat e e-mail ao cliente. Ativo e receptivo. Chamadas e e-mail com tratativas em inglês. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Inglês avançado a fluente. Regime de contratação: A combinar