Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo e Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente e captação de novos clientes. Acompanhamento de vendas. Capacidade de administrar tempo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Vendas por Telefone - Ativo de Vendas, Tendo a Possibilidade de Ingressar na Nossa Unidade de Receptivo. Somos Uma Empresa Em Grande Expansão no Mercado de Suplementação. Apresentamos Posições para Vendedores Internos(televendas) Necessário Ter Experiência na Área de Vendas e Vontade de Crescimento Pessoas Determinadas, Com Poder de Negociação. Ter disponibilidade de Horário Informações adicionais: Alto Comissionamento VR de 16,00 ao dia Local de trabalho Tatuapé Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 6 meses em call center atendimento receptivo. Informações adicionais: VA (15,40) por dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e via mídias sociais, de forma ativa e receptiva de pacientes com foco em implantes dentários. Atuar com a organização e controle de pacientes, de forma simpática e pessoal, encantando e atraindo o paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing ativo de vendas. Informações adicionais: Pagamos premiações por resultados. Estamos perto do Metrô Ana Rosa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo - atender os clientes que entram em contato com a empresa. Atendimento ativo, ligar para os cadastros feitos na empresa. Realizar novos cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento em call center. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente ativo e receptivo. Cobrança de divida ativa, negociação com clientes, emissão e envio de boletos. Lançamento de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office básico (imprescindível). Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa, negociação com clientes, emissão e envio de boletos. Lançamento de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no Pacote Office básico (imprescindível). Ensino Médio completo. Experiência com call center/cobrança será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e via mídias sociais, de forma ativa e receptiva de pacientes com foco em implantes dentários. Atuar com a organização e controle de pacientes, de forma simpática e pessoal, encantando e atraindo o paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing ativo de vendas. Informações adicionais: Pagamos premiações por resultados. Estamos perto do Metrô Ana Rosa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com telemarketing ativo e receptivo, ferramenta de captação de clientes pelo nosso sistema, vendas de cartão de crédito e empréstimo consignado, aposentados e pensionistas do INSS / SIAPE / FORÇAS ARMADAS, novos, refinanciamento e portabilidade. Apresentar propostas, sanar dúvidas, fechar vendas, gerar sua carteira de clientes e registrar informações em sistema entre demais atividades. Procuramos colaborador dinâmico, proativo, atencioso e extremamente comunicativo focado que gosta de trabalhar com metas altas, que saiba trabalhar sob pressão e que queira crescer profissionalmente. Experiências com vendas e metas são fundamentais. Conhecimento com informática (internet e pacote Office). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas. Telemarketing - Telemarketing / Call Center ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo para agendamentos de exames e consultas. Por contato telefônico, site, chat online, e-mail e WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de agendamentos em exames e consultas. Habilidades em atendimento ao cliente, suporte e principalmente vendas. Ser proativo, saber trabalho sob pressão e comprimento de metas. Ter boa influência verbal, habilidade em digitação e poder de persuasão. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, atendimento a clientes ativos. Ter boa dicção, agilidade no retorno aos clientes, facilidade para lidar com trabalho sob pressão, perfil arrojado. Experiências e/ou Qualificações: Já ter trabalhado com vendas na área de suplementos será diferencial. Experiência na área. Informações adicionais: Salário fixo mais ganhos comissionados podendo chegar a 4.000 mil reais. Regime de contratação: CLT