Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo e Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos alunos, ativar matrículas, orientação sobre cursos online, dentre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na função. Ensino Médio completo. Estar cursando Ensino Superior é um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho Zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativa e receptiva por telefone, atendimento ao cliente por chat e WhatsApp. Prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em vendas em call center ou vendas em outros segmentos. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, próximo à estação Brooklyn. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ativo e receptivo ao cliente, com o objetivo de oferecer produtos e serviços em diferentes canais disponibilizados de forma ágil e resolutiva, visando a melhor experiência em todas as interações. Realizar o credenciamento de novos estabelecimentos comerciais, ativação, reativação e outras ações comerciais, a fim de contribuir com a fidelização, manutenção e crescimento da base ativa de clientes; Responsável por ofertar ao cliente as melhores soluções com foco em rentabilidade, através de scripts e ofertas pré- estabelecidas para cada produto, de acordo com a estratégia de venda da companhia. Atuar com foco no atingimento de metas individuais, contribuindo com os resultados da área e do negócio. Realizar o atendimento multiskill dos produtos e serviços que façam parte do portfólio e escopo de atendimento da Central. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento ao cliente. Bons conhecimentos em informática. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone, chats, emails, etc, esclarecimento de dúvidas, encaminhamento para tratativas nas áreas responsáveis, inserção de informações em sistema, disponibilidade para atuar no ativo e receptivo. Preencher controles em planilhas e documentos em geral pertinentes a área. Estabelecer e utilizar meios para transmitir e receber informações de forma clara e objetiva, garantindo o entendimento entre as partes e facilitando a disseminação e compreensão dos objetivos Interagir com as pessoas de forma empática, respeitosa e humanizada, mesmo em situações adversas, mantendo um ambiente agradável. Reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes impactos emocionais. Capacidade de expor ideias de forma clara, fazendo- se compreender com facilidade e agilidade. Experiências e/ou Qualificações: Comprometimento com a empresa, raciocínio rápido para a solução de problemas, boa dicção, motivação, confiança, busca …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em call center receptivo. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, encaminhamento para tratativas nas áreas responsáveis, inserção de informações em sistema, disponibilidade para atuar no ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office/ internet. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, sanar dúvidas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em telemarketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e orientar clientes, encaminhar solicitação para o setor responsável, registrar informações de atendimento no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informações adicionais: Vaga disponível para pessoas PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecer dúvidas do cliente referente a valores de exames, realizar orçamentos, agendamento de exames diagnósticos por Wats App e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de vendas, retenção por telefone. Experiência em atendimento ativo e receptivo . Telemarketing/ Atendimento ao cliente Formação: Cursando em Auxiliar de Enfermagem Informações adicionais: Acesso fácil ao centro de São paulo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento via telefone, chat e e-mail ao cliente. Ativo e receptivo. Chamadas e e-mail com tratativas em inglês. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Inglês avançado a fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ativo e receptivo com foco em venda de serviços. Facilidade em comunicação oral (Gostar de falar ao telefone, boa dicção). Experiências e/ou Qualificações: Dinâmico, inovador e argumentador. Conhecimento em Excel e planilhas. Já ter exercido a função. Experiência na área de vendas. Informações adicionais: Participação nas vendas. Regime de contratação: CLT