Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo de Vendas

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Operador de call center ativo de vendas comercializando produtos administrativos e jurídicos, inserir dados no sistema e sanar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em Call Center ativo de vendas, ter boa dicção e conhecimento de técnicas de vendas e ter habilidade na utilização de sistema de call center. Desejável ter ambição e vontade de ser bem remunerado. Informações adicionais: Vaga com remuneração variável elevada, podendo chegar a ganhos de até R$ 8.000,00/Mês ou mais, dependendo da competência do operador. Call Center localizado próximo ao Triangulo da Assis Brasil. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: É necessário possuir uma experiência com ativo de Vendas Ensino Médio Completo Ter fácil acesso à região da Zona Sul. Informações adicionais: Metro Morumbi (Linha Amarela). Empresa oferece comissão + refeitório local.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento a clientes externos por telefone e aplicativo Whatsapp; assegurar satisfação dos clientes através do controle de pedidos e entregas; venda de serviços atrelado aos produtos; retenção de compras não finalizadas no site Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com vendas Informações adicionais: CONTRATO TEMPORÁRIO 03 MESES COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO. Salário: 1.161,82 + comissão (média 2.000,00) Benefícios: VT/ VR 9,00 ao dia Local: Zona Norte - Carandiru Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Empresa de call center ativo seleciona candidatos para entrar em contato com clientes pelo telefone para vendas ativas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino médio cursando ou completo e experiência mínima de 3 meses em call center. Informações adicionais: Horário: 6h20 min ( TARDE) de segunda a sexta + sábados alternados das 8h às 14h20 Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos telefônicos ativos, passivos e SAC, com o objetivo de divulgar, agendar, vender, pesquisar, informar e reativar clientes. Direcionar ligações para outros setores quando necessário, garantido a transferência correta das mesmas. Cotar via sistema os produtos comercializados pela empresa, para atender as demandas dos clientes. Relatar com detalhes sempre que necessário e junto a liderança imediata, opiniões, críticas e sugestões dos clientes a respeito da empresa. Realizar demais atividades definidas pela liderança e correlatas a sua função/cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda de planos de telefonia dentro de uma startup de tecnologia, focada em soluções inovadoras para experiência digital comercial. Nossa pegada é fazer de maneira diferente, transformadora e descomplicada. Experiências e/ou Qualificações: É a sua pegada? Simpatia, boa dicção, proatividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sob pressão e ter raciocínio rápido. Tem na bagagem? Ensino Médio completo. Experiência na área de Televendas, desejável na área de Telecom. Se garante? Conhecimentos em Windows, pacote Office (a ser testado) e dos principais navegadores de internet (a ser testado). Vai rolar o quê? Realizar ligações e receber de chamadas de clientes. Ofertar a clientes planos e serviços de Operadoras de Telefonia, explicando detalhadamente os produtos ou serviços vendidos e discorrer sobre preços …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda dos produtos da empresa no ramo atacadista de camisetas. Nível de satisfação do cliente, pós-vendas e auxiliar na cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, marketing e logística. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de ligar para os clientes, oferecer os produtos da empresa, negociação e fechamento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, conhecimentos na área comercial e vivência com call center. Informações adicionais: Salário + comissão.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva. Efetuar vendas via telefone a partir de um cronograma oferecido pela empresa. Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva. Realizar atividades relatórios de vendas, fechamento de vendas e etc. Atingir metas de vendas e qualidade. Tratar de maneira ética e respeitosa clientes, colegas e líderes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas por telefone e/ou presencial. Regime de contratação: CLT