Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo contato com doadores, ex- colaboradores e possíveis doadores para falar dos projetos e trabalho da organização, atualização de dados e realização de novos cadastros, de acordo com as metas acordadas para a operação. Experiências e/ou Qualificações: Ter comprometimento, comunicação clara, bom relacionamento interpessoal, persuasão, capacidade de argumentação, noções básicas de internet e pacote Office. Experiência em telemarketing será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento a clientes externos por telefone e aplicativo Whatsapp; assegurar satisfação dos clientes através do controle de pedidos e entregas; venda de serviços atrelado aos produtos; retenção de compras não finalizadas no site Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com vendas Informações adicionais: CONTRATO TEMPORÁRIO 03 MESES COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO. Salário: 1.161,82 + comissão (média 2.000,00) Benefícios: VT/ VR 9,00 ao dia Local: Zona Norte - Carandiru Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de call center ativo seleciona candidatos para entrar em contato com clientes pelo telefone para vendas ativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando ou completo e experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativas por telefone, apresentação dos produtos, envio de e-mail, entre demais atividades do cargo. Atuar com Produtos Naturais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ativo de vendas por telefone. Informações adicionais: Comissionamento sem teto máximo para ganhos. Benefícios: VT e VR R$19,00 por dia. Após período de experiência: Convênios médico e odontológico, seguro de vida e convênio com Universidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Operador de call center ativo de vendas comercializando produtos administrativos e jurídicos, inserir dados no sistema e sanar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em Call Center ativo de vendas, ter boa dicção e conhecimento de técnicas de vendas e ter habilidade na utilização de sistema de call center. Desejável ter ambição e vontade de ser bem remunerado. Informações adicionais: Vaga com remuneração variável elevada, podendo chegar a ganhos de até R$ 8.000,00/Mês ou mais, dependendo da competência do operador. Call Center localizado próximo ao Triangulo da Assis Brasil. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento híbrido de vendas, com foco em vendas de empréstimo consignado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável conhecimento em consignado ou vendas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter contato diário com clientes especiais. Acompanhar as coletas de mercadoria, solicitando prioridades de embarque e resolvendo qualquer problema com notas fiscais destes clientes. Acompanhar o mapa de movimentação dos clientes e as ocorrências com as mercadorias dos clientes especiai. Registrar e acompanhar as reclamações dos clientes especiais, interagindo com as áreas responsáveis para solução. Registrar os maiores problemas e dificuldades na operação do cliente especial, informando à chefia imediata, Acompanhar o envio dos comprovantes de entrega solicitados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo (Ensino Superior será considerado diferencial). Excel de intermediário a avançado. Informações adicionais: Desejável ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abordagem de clientes por telefone para a venda de produtos da CLARO e NET. Ensino Médio. Informações adicionais: Salário fixo + bonificação (Ganhos de até 2 mil). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável nas seguintes atividades: realizar chamadas para clientes, oferecendo serviços seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes e efetuar vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Curso de atendimento e vendas. Curso de informática. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no call center atendimento receptivo e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como operador call center.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes em âmbito nacional, cumprindo indicadores de performance e qualidade estabelecidos pelos órgãos reguladores e internos da companhia; Resolver, dentro da sua alçada, solicitação do cliente; Ter o pleno domínio dos produtos e procedimentos relativos a todos os atendimentos (receptivos e ativo) de forma multi skill; Contribuir para o crescimento da empresa, atuando com a máxima eficiência e qualidade; Representar e zelar pelo nome da empresa de forma íntegra e ética. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Regime de contratação: A combinar