Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento a clientes externos por telefone e aplicativo Whatsapp; assegurar satisfação dos clientes através do controle de pedidos e entregas; venda de serviços atrelado aos produtos; retenção de compras não finalizadas no site Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com vendas Informações adicionais: CONTRATO TEMPORÁRIO 03 MESES COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO. Salário: 1.161,82 + comissão (média 2.000,00) Benefícios: VT/ VR 9,00 ao dia Local: Zona Norte - Carandiru Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos telefônicos ativos, passivos e SAC, com o objetivo de divulgar, agendar, vender, pesquisar, informar e reativar clientes. Direcionar ligações para outros setores quando necessário, garantido a transferência correta das mesmas. Cotar via sistema os produtos comercializados pela empresa, para atender as demandas dos clientes. Relatar com detalhes sempre que necessário e junto a liderança imediata, opiniões, críticas e sugestões dos clientes a respeito da empresa. Realizar demais atividades definidas pela liderança e correlatas a sua função/cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda de planos de telefonia dentro de uma startup de tecnologia, focada em soluções inovadoras para experiência digital comercial. Nossa pegada é fazer de maneira diferente, transformadora e descomplicada. Experiências e/ou Qualificações: É a sua pegada? Simpatia, boa dicção, proatividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sob pressão e ter raciocínio rápido. Tem na bagagem? Ensino Médio completo. Experiência na área de Televendas, desejável na área de Telecom. Se garante? Conhecimentos em Windows, pacote Office (a ser testado) e dos principais navegadores de internet (a ser testado). Vai rolar o quê? Realizar ligações e receber de chamadas de clientes. Ofertar a clientes planos e serviços de Operadoras de Telefonia, explicando detalhadamente os produtos ou serviços vendidos e discorrer sobre preços …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Operador de call center ativo de vendas comercializando produtos administrativos e jurídicos, inserir dados no sistema e sanar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em Call Center ativo de vendas, ter boa dicção e conhecimento de técnicas de vendas e ter habilidade na utilização de sistema de call center. Desejável ter ambição e vontade de ser bem remunerado. Informações adicionais: Vaga com remuneração variável elevada, podendo chegar a ganhos de até R$ 8.000,00/Mês ou mais, dependendo da competência do operador. Call Center localizado próximo ao Triangulo da Assis Brasil. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Empresa de call center ativo seleciona candidatos para entrar em contato com clientes pelo telefone para vendas ativas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino médio cursando ou completo e experiência mínima de 3 meses em call center. Informações adicionais: Horário: 6h20 min ( TARDE) de segunda a sexta + sábados alternados das 8h às 14h20 Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: É necessário possuir uma experiência com ativo de Vendas Ensino Médio Completo Ter fácil acesso à região da Zona Sul. Informações adicionais: Metro Morumbi (Linha Amarela). Empresa oferece comissão + refeitório local.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar, atender e registrar ligações de clientes, prestando esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário. Realizará também retorno de dúvidas por e-mail e chat. Desenvolver demais atividades correlatas a sua área de atuação, quando solicitado pelo gestor da área Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Agilidade com computador, boa comunicação, foco em resultados. Excelente dicção, interpretação de texto e escrita correta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de ligar para os clientes, oferecer os produtos da empresa, negociação e fechamento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, conhecimentos na área comercial e vivência com call center. Informações adicionais: Salário + comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda dos produtos da empresa no ramo atacadista de camisetas. Nível de satisfação do cliente, pós-vendas e auxiliar na cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, marketing e logística. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva. Efetuar vendas via telefone a partir de um cronograma oferecido pela empresa. Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva. Realizar atividades relatórios de vendas, fechamento de vendas e etc. Atingir metas de vendas e qualidade. Tratar de maneira ética e respeitosa clientes, colegas e líderes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas por telefone e/ou presencial. Regime de contratação: CLT