Vagas de Emprego: Operador de Call Center Ativo

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com os clientes via fone para ofertar produtos relacionados a cartão de crédito; Registrar as ligações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática. Comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com os clientes externos, por telefone, para realizar a cobrança de valores em atrasos, com o objetivo de negociar e regularizar as dívidas. Tabular via sistema toda informação gerada durante a ligação, para assegurar o registro da negociação. Verificar os dados cadastrais do cliente durante o contato, com o objetivo de manter a informação atualizada. Gerar boletos, por meio de sistema, e enviar ao cliente externo para que o mesmo possa efetuar o pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas ou cobrança ativo. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ligar para clientes para oferecer um produto ou serviço, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos ou serviços vendidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes e recolher dados necessários para fechar a venda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ativo a clientes com a finalidade de atualizar ficha cadastral e alimentar CRM na confirmação de dados. Experiências e/ou Qualificações: Cursos abaixo: GESTÃO FINANCEIRA, GESTÃO COMERCIAL, GESTÃO EMPRESARIAL, ADMINISTRAÇÃO ou PROCESSOS GERENCIAIS. Informações adicionais: (Temos vagas disponíveis somente no período da tarde).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de carteira de clientes. Prospecção de novas empresas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com vendas por telefone. Informações adicionais: Local - Catumbi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes e participar de um projeto inovador, que visa oferecer uma educação presencial e/ou EAD de qualidade para seus clientes Informações adicionais: Premiação. Local: Barra Funda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará ligações á clientes ou empresas, com o objetivo de divulgar a marca e vender o produto ou serviço garantindo assim a satisfação do cliente, manter bom relacionamento com o cliente e prospecções de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico receptivo e ativo; Realização de agendamentos de consultas e exames; Orientações e informações a clientes e Apoio em atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento em pacote Office e Experiência na função será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em centro de ensino técnico referência na formação de profissionais para o mercado de trabalho, prospecção de clientes, visitas em escolas e faculdades, elaboração de ações de vendas, acompanhamento do processo de venda, fidelização de alunos e negociações de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Informações adicionais: Filial Rio Claro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de call center, atendimento ao cliente, facilidade e agilidade na resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de relacionamento com o cliente, executando serviços inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos consumidores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável ensino superior cursando. Possuir conhecimento das normas vigentes do código de defesa do consumidor. Necessário conhecimento em pacote Office e desejável em sap. Informações adicionais: Salário: R$1.300,00 a R$1.490,00. Regime de contratação: CLT