Vagas de Emprego: Operador de Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa, negociação com clientes, emissão e envio de boletos via e-mail e WhatsApp, lançamento de informações no sistema, cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento básico no Pacote Office, experiência com Call Center, cobrança será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, agendamento de consultas, confirmação de agendas, desmarcar agenda e consultas e responder demanda eletrônica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Noções de informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico receptivo e ativo, realização de agendamentos de consultas e exames e orientações e informações a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função será um diferencial. Ensino Médio ou Superior cursando. Conhecimento em pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento à comunidade e ao público externo. Prestar informações gerais ao corpo docente e discente, à comunidade acadêmica e ao público externo. Transferir atendimentos para os devidos setores de acordo com as demandas. Realizar contatos com a comunidade acadêmica através de campanhas de relacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Desejável experiência com atendimento ao cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente via telefone, para executar venda de produtos disponibilizados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Disponibilidade de horário. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Será imprescindível ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da manhã ou tarde. R$ 1001,51 Fixo + VR de 13,00 reais + VT. 6x1 Horário das 14:00 as 20:00 de segunda a sexta sábado das 08:00 as 13:00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará contato ativo na base de clientes da empresa em formato de entrevista para buscar indícios de possíveis fraudes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada em call center ativo, perfil analítico e com conhecimento em formulários de pesquisa eletrônica. Informações adicionais: Início imediato Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo de Vendas - Atendimento de clientes via WhatsApp, telefone e Chat. Local de Trabalho: Vila Olimpia - São Paulo-SP Horário de Trabalho: Segunda a Sábado 08h às 14h20 // 14h20 às 20h00 Experiências e/ou Qualificações: - Ensino Médio Completo. - Experiência anterior com Telemarketing ou CallCenter. Informações adicionais: Local de Trabalho: Vila Olimpia - São Paulo-SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Call center.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender cliente e prestadores de serviço Liberação de consultas e exames Realizar liberação, análise e cancelamento de guias Abrir protocolos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento em informática Sera um diferencial vivência com Call Center. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente presencial e por telefone, demonstrar produtos, negociar preços e condições de pagamento, auxiliar o cliente na escolha e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como operador de call center. Regime de contratação: A combinar