Vagas de Emprego: Operador de Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar, atender e registrar ligações de clientes, prestando esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário. Realizará também retorno de dúvidas por e-mail e chat. Desenvolver demais atividades correlatas a sua área de atuação, quando solicitado pelo gestor da área Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Agilidade com computador, boa comunicação, foco em resultados. Excelente dicção, interpretação de texto e escrita correta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de ligar para os clientes, oferecer os produtos da empresa, negociação e fechamento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, conhecimentos na área comercial e vivência com call center. Informações adicionais: Salário + comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda dos produtos da empresa no ramo atacadista de camisetas. Nível de satisfação do cliente, pós-vendas e auxiliar na cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, marketing e logística. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva. Efetuar vendas via telefone a partir de um cronograma oferecido pela empresa. Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva. Realizar atividades relatórios de vendas, fechamento de vendas e etc. Atingir metas de vendas e qualidade. Tratar de maneira ética e respeitosa clientes, colegas e líderes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas por telefone e/ou presencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atender as associadas e entidades parceiras, fornecendo consultas de SCPC e autorizações de Garantia de Cheques. Cadastrar no sistema informações sobre documentos extraviados, realizar inclusões, alterações e exclusões de registros no SCPC. Prestar suporte técnico às associadas na utilização do sistema WEBNET. Realizar atendimento as demandas, tais como relatórios e/ou dúvidas sobre o sistema, prestar suporte ao setor jurídico da CDL, localizando documentos e respondendo às solicitações da área. Realizar o atendimento telefônico do publico interno e externo quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Técnico. Pacote office. Técnicas de atendimento.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, efetuar vendas de produtos de limpeza por telefone, realizar prospecções de clientes e realizar planilhas de atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em call center, prospecção de novos clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa de relacionamento e satisfação, doação de aparelhos de parabólica para pessoas carentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo de atendimento ao cliente por telefone, entender, atender e registrar reclamações e/ou sugestões, orientando e sanando dúvidas de beneficiários de plano de saúde, além de solucionar os problemas. Preencher controles em planilhas e documentos em geral pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Estabelecer e utilizar meios para transmitir e receber informações de forma clara e objetiva, garantindo o entendimento entre as partes e facilitando a disseminação e compreensão dos objetivos Interagir com as pessoas de forma empática, respeitosa e humanizada, mesmo em situações adversas, mantendo um ambiente agradável. Reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes impactos emocionais. Capacidade de expor ideias de forma clara, fazendo- se compreender com facilidade e agilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento e registro de documentação. Entre outros. Obviamente, a importância do call center vai além de simplesmente atender telefones, uma vez que ele é o principal elo de relacionamento entre as marcas e seus consumidores. Assim, o seu funcionamento no mais alto padrão de qualidade fortalece cada vez mais a experiência do cliente. O perfil desejado para a vaga de call center é atrelado ao uso da tecnologia em quase toda sua totalidade. Devido a essas características, demanda processos e treinamentos frequentes. Também conta com outro aspecto importante: os indicadores, que são medidos para otimizar o desempenho do operador. Por meio dessas análises, os gestores têm a chance de aperfeiçoarem suas operações, melhorar o andamento das atividades e, por sua vez, alavancar os resultados do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do Pacote Office, internet e experiência com central de atendimento.