Vagas de Emprego: Operador de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer informações diversas e esclarecer dúvidas dos beneficiários e secretárias; Realizar alterações em guias liberadas; Acompanhar o andamento das guias; Alterar o procedimento e prestador de guia liberada; Cumprir metas de tempo de atendimento, tempo de espera, produtividade, absenteísmo, aderência e participação da area. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando. Experiência em atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas vendas, atendimento ao público e elaboração de relatório de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Necessário experiência. Conhecimentos técnicos necessários: habilidade em vendas e atendimento ao público. Ser calmo, desenvolto, boa dicção, aberto a críticas e ao novo. Informações adicionais: Possuir CNH. A empresa também oferece clube de benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar ligações buscando um número de agendamentos diários, sanar dúvidas de clientes e demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com metas, experiência com telemarketing ativo é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativa e receptiva por telefone, atendimento ao cliente por chat e WhatsApp. Prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em vendas em call center ou vendas em outros segmentos. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, próximo à estação Brooklyn. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao beneficiários e prestadores referente aos planos de saúde da GEAP, através da Central Nacional de Atendimento 0800. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática, especialmente digitação. Será um diferencial Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na carga horária de 36 horas semanais. Disponibilidade para participar de treinamento não remunerado durante 3 semanas (será fornecido vale transporte e lanche nesses dias). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas, de acordo com roteiros definido. Agendamento de consultas e contato com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário ter experiência na área de atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes através de telefone, e-mail, redes sociais e formulários das agências, anotando reclamações, elogios, sugestões, afim de satisfazer e fidelizar os clientes. Registar e gerar protocolo as reclamações, sugestões, elogios através do sistema de Gerenciamento de Reclamações (GRC) para as devidas providências, avaliações e soluções dos problemas. Registrar todas as solicitações, reclamações e elogios de forma clara em que todos possam entender e/ou tratar o solicitado. Cumprir os procedimentos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SGI) pertinentes à área de trabalho, bem como participar dos treinamentos e eventos realizados pelo SGI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a realização de pesquisas por telefone e análise como cliente oculto alcançando as metas determinadas pela supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação escrita e falada. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com clientes para verificação da qualidade do serviço executado. Verificação via sistema do funcionamento dos produtos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em softwares de Call Center's. Conhecimento e domínio no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade no período da tarde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… produtos e serviços em diferentes canais disponibilizados de forma ágil e resolutiva, visando a melhor experiência em todas as interações. Realizar o credenciamento de novos estabelecimentos comerciais, ativação, reativação e outras ações comerciais, a fim de contribuir com a fidelização, manutenção e crescimento da base ativa de clientes; Responsável por ofertar ao cliente as melhores soluções com foco em rentabilidade, através de scripts e ofertas pré- estabelecidas para cada produto, de acordo com a estratégia de venda da companhia. Atuar com foco no atingimento de metas individuais, contribuindo com os resultados da área e do negócio. Realizar o atendimento multiskill dos produtos e serviços que façam parte do portfólio e escopo de atendimento da Central. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento ao cliente. Bons conhecimentos em informática. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, 6h20 por dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento via chat, telefone e gerenciamento da carteira de produtos da empresa. Atualização de controles internos. Requisitos: Afinidade com as mídias sociais e com pacote Office. Informações adicionais: Não é necessário experiência na área, a empresa fornece todo treinamento e capacitação para seus profissionais. Remuneração por meio de comissões Ter fácil acesso a São Gonçalo - RJ.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas por mídias sociais e telefone, de banda larga, telefonia fixa, TV por assinatura e chip da Claro/Net. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou cursando. Conhecimento básico de informática. Informações adicionais: Remuneração: Salário fixo + Bonificação mensal sobre as vendas + Benefícios. Regime de contratação: CLT