Vagas de Emprego: Operador de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico de pacientes e marcação de consultas. Confirmar a agenda de atendimento dos médicos e remarcar consultas com pacientes quando necessário. Triar e transferir ligações para outros ramais e setores. Entrar em contato com pacientes para realizar pesquisa de satisfação. Entrar em contato com pacientes para dar retorno sobre solicitações de atendimento como paciente extra. Anotar no sistema e recados para Médicos e Enfermeiros. Efetuar outras atividades semelhantes, com mesmo grau de iniciativa e complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Desejável experiência no ramo de saúde. Desejável conhecimento do sistema SMART. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender telefones e operar sistemas. Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo diferenciado, atuando com empatia e conforme padrões estabelecidos, sendo responsável por promover proximidade com os clientes, compreender a demanda e atender suas necessidades com agilidade e eficiência. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter ensino médio completo. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso à localização da no Centro Histórico de Porto Alegre. Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6X1 (folgas conforme escala). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente OI. Analisar e resolver os protocolos. Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos. Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros. Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo. Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo. Analisar as ocorrências dos serviços pendentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Laudo médico; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente híbrido em empresa de aparelho auditivo com objetivo de prospecção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemarketing. Conhecimento básico do pacote Office. Dinamismo, proatividade e boa comunicação são essenciais para o cargo. Informações adicionais: Local: região de Higienópolis - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar as agendas, confirmando o paciente com a antecedência determinada em fluxo interno. Proceder o agendamento de consultas, exames ou terapias; Orientar o usuário, atendendo-o com presteza; Lançar as agendas dos médicos; etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência com atendimento ao público. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ligar para agendar visitas para venda de pisos industrias. Realizar proposta aos clientes. Cadastrar e atualizar clientes no programa. Fazer vendas por telefone. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de excelência aos clientes em geral marcação de consultas, verificação de agendas no software Prodoctor. Atendimento telefônico aos clientes em geral. Verificação de relatórios diários. Marcação de consultas. Conferência e correção das agendas no software atual. Anotar no bloco de notas os pedidos de laudos e receitas. Consultar o "Manual de atendimento" disponível em todos os computadores da recepção para se atentar em cada detalhe e burocracia dos convênios. Remarcação de agendas conforme autorização do profissional. Suporte na recepção quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com guias de convênios, experiência em clínicas, ambulatórios e hospitais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas por mídias sociais e telefone, de banda larga, telefonia fixa, TV por assinatura e chip da Claro/Net. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou cursando. Conhecimento básico de informática. Informações adicionais: Remuneração: Salário fixo + Bonificação mensal sobre as vendas + Benefícios. Regime de contratação: CLT